16°Capitulo-Grávida?

41 4 0
                                    


WAAH...

Quando acordo não vejo ninguém do meu lado,e penso oque pode ter acontecido,e nesse meio tempo que estou pensando Sophia entra com um rosto meio de ai sei lá,não sei demonstrar exatamente como descrever aquele rostinho,só sei dizer que é com ele que quero acordar muitas vezes...

-Bom Dia amor...-eu logo falo

-Bom dia,temos que conversar...

-okay...

-Bom Waah vou ser bem direta,de manha estava indo tomar um copo de água,e ouvi alguem chorando no banheiro e era sua irmã,lá vai a bomba....SUA IRMÃ TÁ GRAVIDA,E ELA ME DISSE QUE PODE SER DO PAULO...

-Minha irmã gravida?mentira né?vou falar com ela...

SOPHIAA..

-Bom Waah vou ser bem direta,de manha estava indo tomar um copo de água,e ouvi alguem chorando no banheiro e era sua irmã,lá vai a bomba....SUA IRMÃ TÁ GRAVIDA,E ELA ME DISSE QUE PODE SER DO PAULO...

-Minha irmã gravida?mentira né?vou falar com ela...

Quando ele fala isso eu logo seguro ele balançando a cabeça para ele não ir, porque sabia que se ele fosse ele com certeza ia gritar com ela,Ai ele me olho e só falou 2 palavras...

-Vamos embora....

No Carro...

Um silêncio Total,olho para trás meu irmão dando forças para Le...quando escuto...

-Waah??-le fala e eu fecho os olhos..

-Leticia não fala comigo só fala comigo depois que você falar com nossos pais

-Mais waah você é meu melhor amigo,eu preciso mais que tudo de você do meu lado..

-Pensa-se nisso quando pediu para sophia vim me contar isso

-Mas eu tava com medo de brigar comigo Wallyson...

-Eu não ia ficar bravo com você só ia sentar para conversar,você me deixou mas bravo o motivo de você não ter vindo falar comigo,então só fala comigo quando eu falar com você...

-tá..-Le respondeu com voz de choro...

-A mais uma coisa,Vou ter uma conversa com o Paulo...Ele sabe disso?...-Waah fala...

-Não descubri isso hoje...

E o silêncio voltou....

Ao chegar em casa,Phelipe vai para casa da Le com ela,e eu fico no carro com o waah,ele deita no volante e começa a chorar...Meu deus que cena trsite mais ao mesmo tempo fofa...

-Calma amoor,não precisa chorar...

-Mas Sophia ela ta grávida,ela é muita nova,acho que não vou conseguir nem olhar para a cara do Paulo amanhã...Não quero nem ir para casa...Posso dormir com você??

-Claro que pode mas temos que falar com meus pais e explicar  tudo para eles...

Ele diz que sim e saimos do carro,quando entramos em casa meus pais estão sentados no sofá..

-Oi filha como foi o Final de semana...

-Mais ou menos mãe,o Waah pode dormir,aconteceu uma coisa chata com leticia e ele não quer durmir lá..

-Mas que coisa-Meu pai fala

........Depois de meia hora falando e meus pais de boca aberta,eles falaram que sim,mas com porta destrancada...

OOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

...................................................................................................

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Gente linda...Desculpa se estou meio atrasada para postar os capitulos,estou correndo com os negósios do meu curso que vou começar...então MiIlllll desculpas...

AAHHHHH ESPERO QUE TODOS LEIAM O LIVRO DA MINHA AMIGA....


"Tudo novo de Novo" é da Grunevalt 


BJBJBJBJ...Amo vocêssss <3

❤ OAmor do Vizinho❤\\W.GOnde histórias criam vida. Descubra agora