8°Capítulo✌-1°Dia de Aula e Feriasssssss

93 5 0
                                    

Acordei com o meu celular apitando era uma mensagem de quem em?!....Se você falou o waah errou...Quen quen quen quen quennnnnnn...Se você falou lele acerto...5da manhã aquela menina me mandando mensagem?será que ela é parente do Edward que não dorme pelo amor....

L--Animada para o seu 1°Dia cunha?!

"CUNHA?!MEU DEUS MAL SE CONHESEM E JA TÃO NAMORANDO?!CREDO...

S--Sim um pouco mais como assim"cunhaa"?!


L--Ai que bom que está ansiosa...e se vc ta pensando que eu estou namorando o seu irmão,não,eu não estou...Só estamos ficando...

S--Mas eu não estava pensando em nada disso!!! :) E pra que acorda 5da manhã ?!

L--É que eu sempre acordo esse horario para mim arrumar...falando em arrumar vc não tem a camisa da escola ne?!

S--Não lele não tenho...

L--Então abre a porta que eu ja to pronta...e to indo ai tomar café com vc e meu amo....seu irmão :)

S--Mas está muito cedo,ainda quero durmiii... :O

L--Ja to aqui na porta cade você?! :)

Meu deus essa menina é muito rápida credo...

-Boooom Diiiia Minha Flor...

-Bom dia Leticia...

-Anda vai se arrumar que 6:30 o Wallyson vai passar pra pegar agente...

-Agente?!tem mais gente?!

-Siiim seu irmão vai entrar na escola de dança que agente faz...nossa verdade você tambem poderia entrar?!..nossa eu e você dansando na banda dos meninos...ai que demais...

-Calma menina fala de vagar se nao você vai se engasgar...

Fomos para o meu quarto,prendo meu cabelo num rabo de cavalo simples passo uma maquiagem simples...mas vom muito rimel...Coloco a blusa da escola e saio do quarto...deço e Phelipe e lele ja estavam tomando café..

-Boom Diia Maninha...

-Bom Dia

-Iiiiiii ela ta naqueles dia de humor 0...-ele fala e eu segurando o queixo dele

-Se meu humor tá ou não ta bom não é sua conta queridinho...

E uma buzina toca e vejo que é o waah...
Quando entro no carro me deparo com aqueles olhos azuis...ja alegro minha manhã...

-Boooom Diiiia Lindinha

-Boom diiia lindinho...

-Aahhh pra ele vc da um bom dia fofinho...pra mim que sou su irmão nao ne?!--o Estraga praseres do meu irmão fala...

Ai eu deposito um beijo no canto da boca dele...e ele da um sorrisinho de lado...

(°°°)

Não demoro nen meia hora para chegarmos na escola...eu tava nem ai porque ia ser meu 1°Dia amanhã ja iria ser férias...ai que maravilha...e meus pais iam viajar 2meses a trabalho...e como meu irmão ja era maior de idade ele mesmo ia cuidar de mim...

Eu andando pelo corredor e todo mundo olhando pra mim...Tipo..."A novata da escola..."

Entro na sala e percebo que a leticia era a topzinha da escola...onde todos os meninos a desejava...Nossa 1°vez que tava andando com uma famozinha da escola...

(°°°)

Graças a deus era o final da aula e o começo de férias...Mas a lele falava a manhã toda na aula de dança quando saimos da historia não levou nem 5minutos para gente chegar lá...

❤ OAmor do Vizinho❤\\W.GOnde histórias criam vida. Descubra agora