18°Capítulo-Pai Verdadeiro

45 6 3
                                    

LETICIA

Quando não vejo ninguém no quarto fico preocupada...

Aliás eu que causei a briga!!!!!!

Bom como Phelipe falou que ia assumir a responsabilidade de Pai,não vou ter que falar para Paulo que estou Grávida dele...

Ou Será que vou?

Quando nem percebo vejo Phelipe entrando pelo quarto com um belo de um roxo nos olhos,Não sei nem o que realmente dizer,ao ver aquilo fico mal..

Mas percebo que ele não está sozinho,Sophia e Waah entram juntam com ele,Sophia senta do meu lado e fala no meu ouvido..

"Waah quer falar com você sozinho,posso deixar os dois a sós?"

Balanço a Cabeça confirmando,Sophia e Phelipe saem do quarto e fica sé eu e o Waah,Ele esta sentado em uma cadeira em minha frente...

--Waah,desculpa por favor,me perdoa!!!..-Começo a Falar,e ele logo me enrronpe

--Agora sou eu quem vai falar só quero que escute Ok?-Ele fala

Balanço a Cabeça dizendo que sim...

--Bom a vontade que eu tô é de nem falar mais com você,Mas você sabe que eu não sou bem assim,você sabe que eu nunca ia conseguir ficar sem falar com você fiquei bravo na hora e ainda tô mas você não tem culpa,foi culpa daquele idiota que nunca teve aula de biologia e não sabe o que é coito interrompido,Não sabe gozar fora,por que lembro muito bem que vc falou que vocês não usaram camisinha,Só queria que eu fosse o 1°a Saber...Mas eu entendo ter contado para Sophia..Agora oque precisar de mim eu to aqui okk?-Ele termina e eu balanço a cabeça afirmando...

Logo depois ele me puxou para sentar no seu colo e colocou a mão na minha barriga Falando:

--Mais 1 Sobrinho(a) Para mim amar <3 

Não Aguentei e desabei...E logo ele fala:

--Vou arranjar um apartamento para nós dois morarmos,porque o Pai não quer nem te ver pintada de ouro...Vamos morar Comigo??

--Lógico...--E logo abraço ele

***************

No dia seguinte,Fomos eu Waah , Sophia e Phelipe,procurar meu apartamento e do Waah...

Hoje logo que acordei levei um susto por que todas as minhas coisas estavam do lado de fora da casa da Sophia,e vejo que as coisas do Waah também,E ele e e Phelipe estão colocando tudo na Garagem,e desabo,Não acredito que meu Pai fez isso mesmo comigo...

Paramos na frente de um prédio nem tão longe da onde eu morava,Entramos para ver,São 3 Quatros,Sala,Cozinhas,3 Banheiros,Sacada,E lavanderia,O Preço até que é bom,R$23.000,00,e Waah logo falou:

--É esse...Ficamos com ele...

Waah nem pensou 2 vezes,mas eu vejo que não é por conta de não achar outro e sim,por conta de sair logo de perto do meu Pai...

--Nossaaaaa Lele,To vendo que você vai ficar com o Quarto Maior,e Também que amanhã a noite você já dorme aqui...Foiii o que o waah comentou comigo...--Sophia Fala,E eu dou meio feliz,não estou tão feliz,aliás to grávida,Uma criança Cuidando de outra...

Quando vejo,Phelipe esta me abraçando e me dando vários Beijinhos pelo rosto e me anino um pouco....

***********************************************************************************************

Ooiiiiiiii Gente,Desculpa Demorar para postar,Então né,até o próximo Capítulo vou estar pedindo que vocês me ajudem com o nome de bebe,Tanto de menina ou menino,To pensando em falar que ela ta grávida de gêmeos...POR FAVOR ME FALEM NOMES!!!!!!!!!!

*BEIJOS MEUS AMORES*

❤ OAmor do Vizinho❤\\W.GOnde histórias criam vida. Descubra agora