Ao sairmos do shopping fomos para o estacionamento e a lele pediu que eu sentar-se na frente do lado do Waah..."Para que ela e o Phelipe podessem se agarrar mais do que ja estavam se agarrando...",e eu sentei...quando agente entro no carro eu senti o olhar dele em mim,mas eu não conseguia olhar nenhum minuto...
(°°°)
Depois de meia hora o carro estaciona na porta da minha casa,e lele e Phelipe ja tinham saido do carro e tevam se Comen....Se despedindo...
-Amanhã você vai com a minha irmã para escola ne?!-ele fala
-Vou siim...-Respondo olhando para aqueles oois azuis...
-Me passa seu número...-ai pensei mil vezes antes de passar mais acabei passando...--Obrigada...e Booa Noiteee Lindinha...
ELE ME CHAMOU DE LINDINHA...
-Nao vale me espia na janela viu?!-Falei depositando um beijo em sua buchecha
-Se for pra ver você eu espio...-E ele da um sorriso lindoo e maravilhoso...
Saio do carro e dou boa noite para lele e deixo ela e o Phelipe se agarrando no jardin...vou para o meu quarto e ponho um pijama quando recebo uma mensagem no Celular...Quem era??!?O Lindo do Waah
W--Ooe Lindinha...
S--Oie Lindinho...
W--Ja esta pronta pra durmi?!
S--Estou sem sono nenhum e vc?!
W--Nenhum pouco vai pra janela queria te mostrar uma musica minha e da minha banda acho que vc não conhese...Se chama te encontrar...Pf vai pra Janela...
Quando chego na janela vejo aquele menino só com uma calça moleton preta e sem camisa...OHHHHHH DEUSUS...
-Posso cantar?!
-Claro...
Dizer que o amor chega assim sm avisar,eu tava aqui curtindo a noite e vi vc passar,não esperaa que isso fosse acontecer assim Yeah,mas me liguei que algo mudou quando vc olho pra mim entao,foi quando eu percebi,Yeah...Oque era passageiro não tem mais fimm...
-bom esse é o comeso gostou?!-E eu com a bouca aberta
-Siim Muito linda,pena que agora tenho que durmi...amanhã meu 1°dia de aula...
-Ae vou te levar...então boa noite Lindinha...
-Boa noite lindinho-e eu lhe jogo um beijo e fecho a janela...
Me deito na cama e vou durmi pensando naquele beijo,E QUE BEIJOOOOO...
PARTIU DURMIIII...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤ OAmor do Vizinho❤\\W.G
FanfictionEssa Historia retrata uma menina chamada Sophia,que é Obrigada a mudar de casa porque seu pai foi tranferido para outra empresa em outro Lugar,mas para ela é do outro lado do mundo"Argggg"...E la ela vai conheser um menino que se chama Wallyson,e el...