11°Capítulo ✌-Dia da chácara Part.2

84 7 0
                                    

(Gente queria pedir mil descupas por não,escrever,briguei com um amigo e não estava com criação para escrever nada Mil perdãos...Espero que gostem desse capítulo...que seja um pouco curto mais irei fazer outros maiores...Bjs...)
...

Fui no quarto tentar arrumar as minhas coisas mas quando eu entro...

-Heyyyy,gatinha...--waah :)

-Heyyyy...

-Bom vc pode dormir na cama enquando eu durmo no chão...

Ata que eu Sophia vou deixar esse galã de 22 anos durmi no chão,nananina não ...

-Que isso waah podemos dividir a cama com travesseiros e durmir os dois na cama!!!! Oque acha??--Lhe pregunto

-Okay,durmo do lado esquerdo...

...

Ao chegar na cozinha vejo uma cena tão linda,''A le sentada no colo do meu irmão....Eca Eca Eca''
Ai passa um menino que nao fui com o santo dele quando cheguei o nome dele é Rodrigo...Mas acho que ele achou o contrário,parece que ele esta me comendo com os olhos...São 20:30 e que eu lembro antes de sair do quarto com aquela belezura ele me falo que iamos em uma festa tipo o Hawai...(NAO SEI MESMO O NOME... :P)

...

Coloquei minha blusinha branca com uma sainha florida,ela era da minha Sister a Lilly ai que saudade..
Coloco meu salto preto...TO ME ACHANDO GOSTOSA...
Quando a Le entra no quarto ela esta no memo jeito que eu só mudando as roupas...O salto dela é quase igual o meu,só que o dela tem brilhantes na ponta...

-Fiu fiu,Ta Pronta??--ela pergunta

-Ahan!!!! Ta bom mesmo,não ta muit....--Ela me enterrompe

-Você ta linda Sô,se tudo isso é pra conquista meu irmão,hoje vc ja conquista....--Ela fala e sinto minhas bochechas ficarem vervelhas...

Quando entro na sala só estão meu irmão e o Waah...Ele está tão lindo com aquela calça branca e sua camisa florida...Awn' Socorro...

-Essa não é minha irmãzinha...

-cala a boca Phelipe...

-Okay okay...

O waah me olha de cima a baixo,de boca aberta...

-você está lin...linda...--ele gagueja muito...mas é muito fofo...

❤ OAmor do Vizinho❤\\W.GOnde histórias criam vida. Descubra agora