Chegando lá...Eu escuto uma batida e começo a ouvir a musica
Iiiiiii,Gata não mexe comigo que eu sou um pirigo se joga na pista que eu vou te pegar haa que vou te pegar e vai segura a presão sente o batidão ta na minha mão nao pode ha nao pode parar,
hahahaQuando entro no estudiu paresse que é a parte do waah cantar,vou para frente e ele canta me olhando...E dançando sexy muito sexy
Na tua cena eu to ligado se faz de Princesa e o namorado diz que vai querer casar,Pra mim é tudo liberado sem delicadesa,danada quebra tudo pra me provocar...
E um japones fofinho começa a cantar..
E ela quebra gostoso daquele jeito cheia de maldade pra me atisa,vai até o chão com dedo na boca se faz de loca ela quer
E outro japonezinho mais fofinho ainda começa falando..
Um clima com Johnny ela quer
Um pega com fiu ela querQuando chega no waah ele me encara e pisca de um jeito que me arrepio
Um lançe com Waah ela quer
Ela que pegar o trio yeah...E os três comesam denovo a mesma musica quando acaba waah vem ate em mim e me abraça que ate me tira do chão...
E percebo que três pessoas comesam a gritar...-Vai dar namoro,vai dar namoro,vai dar namoro...
-Vem ca,quero te apresentar Dois caras idiota...-Waah sussurra no meu ouvido...e eu assento
-Esse meio japones,é o mais novo da banda...Johnny...
-Oe prazer Sophia...Mas pode me chamar de Soph...
-oe Lindinh...-Waah interrompe
-Lindinha é meu apelido para ela...pode tirar seu cavalinho chuva querido...
-Ciumento...Oe Soph prazer Johnny...-ele se apresenta me abraçando
-E esse,toltamente japones,é o Fiu fiu...
-Oeee Soph prazer...O waah falou d você a manhã toda..
-e o fiu e o Johnny comesam a zuar o waah-Ai como ela é linda,como é cheirosa,e o beijo...doce e perfeito..-Cala-boca vocês dois...-E lasca um tapa neles...
E meu irmão chega e me da oi e pra lele também ...
E o waah me puxa para me encinar alguns paços da dança...
(°°°)
Chegei em casa exausta...deitei na minha cama e pensei em mandar uma mensagem agradecendo o dia...
S--Nao sei se esta muito tarde para te mandar uma mensagem te agradecendo o Dia amei ter aprendido aquela dança...e espero que aprnda muitas outras coisas...Bom é isso Lindinho,boa noite dorme com deus e sonhe com os anjos...
W--Oe lindinha bom saber que vc gostou,e você pode mandar mensagem quando quiser,que eu vou te responder...Amanhã agente vai numa chácara eu os meninos minha irmã ja falei com seu irmão e ele disse que vocês tambem vão ...Bjus minha lindinha dorme com deus tambem...E vou sonhar com os anjos e com a minha Lindinha tambem...Bjs...
Vejo a mensagem e bloqueio meu celular e caio num sono estremamente profundo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤ OAmor do Vizinho❤\\W.G
FanfictionEssa Historia retrata uma menina chamada Sophia,que é Obrigada a mudar de casa porque seu pai foi tranferido para outra empresa em outro Lugar,mas para ela é do outro lado do mundo"Argggg"...E la ela vai conheser um menino que se chama Wallyson,e el...