•nine•

91 8 19
                                    

SURPRESA!

att dupla, aproveitem.

boa , leitura...

------------------------X---------------------------

(LOUIS POV)

Estou muito nervoso.

Assim que saio pela porta vejo Harry me encarando sem emoção , aquilo me machucou.

– pronto – Kevin perguntou assim que entramos no carro.

Assenti com a cabeça e o carro ligou.

Estou um pouco tranqüilo por que os garotos botaram escutas e uma câmera que esta no meu colar que tenho desde bebe.

Louis, esta me ouvindo– a voz do Harry soou no aparelho dentro da minha orelha.

– oi? – falei.

– que Louis? – Kevin falou desentendido.

– nada. – eu disse.

– okay – ele disse.

Lou , se você esta me ouvindo , se ajeita no banco– Harry disse e eu me ajeitei– okay , nos vamos te ajudar.

– chegamos– ele disse antes de sair do carro fazendo a volta e abrindo a porta pra mim.

– valeu – eu disse depois de rir , Niall me ensinou esse agradecimento.

esse é o meu garoto– ouvi a voz do Niall no aparelho.

Entramos em um lindo restaurante e eu vi uma lagosta em um grande aquário.

– ME AJUDE– uma Mao pegou a lagosta – socorro ! – a lagosta gritava, sim eu posso falar com animais.

Fingi que não a escutei e senti Kevin botar a Mao em minha cintura.

Caminhamos ate a recepção e uma mulher nos levou até um salão cheio de mesas com varias pessoas jantando.

Nos sentamos , e ela se afastou , em questão de segundo outra mulher chegou ao nosso lado nos ofereceu um papel que Niall disse ser um tal de ''cardapio'' .

– Boa noite , meu nome é taynara , eu irei servir vocês esta noite. – taynara disse .

– Lou o que você quer? – Kevin perguntou.

– aqui tem frutos do mar? – perguntei.

– claro , isso é um restaurante privilegiado– Kevin disse.

– okay , eu vou querer– eu disse.

– mas qual? – ele mostrou o cardápio com todas as opções marinhas.

– lagosta. – eu disse , com um pouco de pena daquela lagosta que eu vi a pouco tempo.

– e eu quero a mesma coisa , com uma porção de camarões. – Kevin disse e a mulher anotava .

– voltarem em breve. – taynara disse , se retirando.

– e então Louis , você é primo do Niall, certo?

– sim , eu e o liam.

– porque você veio pra cá ?

– procurando pelo amor.

Ouso a risadinha de liam no aparelho.

– interessante, você se achou o amor lá ou você quer achar o amor?

– eu vim achar o amor.

– interessante .

que idiota – Harry diz e eu consigo imaginar ele revirando os olhos.

– aqui esta. – taynara chega com nossas lagostas e um pedaço de metal triangular.

Louis aquela ferramenta você usa pra quebrar a casca. – Zayn disse .

– okay. – eu digo.

– okay oque? – Kevin perguntou confuso. – você sabe comer lagosta?

– não.

– vou te ensinar .

Kevin foi me dizendo como usar e comer a lagosta , no final tinha somente cascas e um copo de vinho vazio.

– você come hein Louis. – Kevin diz– o que acha de uma sobremesa?

– escolhe pra mim.

Kevin pediu Crème Brûlée de baunilha.

– Louis, você é muito lindo , sabia? – Kevin me elogiou.

– obrigada– eu digo

Louis , repita o que eu disser. – Zayn disse. – você é mais.

– você é mais.

– como? Louis você é muito mais lindo .

eu te chuparia– Peterson disse.

– eu te chuparia.

NÃO LOUIS , ERA BRINCADEIRA! – Peter disse e eu me apavorei.

– leg- O QUE?! – Kevin disse assustado pelo o que eu acabei de dizer.

– eu não quis dizer isso . – falei apavorado.

Ouvi as risadas dos garotos e alguém dizer " eu fodo com força''

– Kevin fodo com força.

NÃO LOUIS , VOCE NÃO TINHA QUE DIZER ISSO! – Zayn disse rindo com Niall. –Louis estamos vendo um filme chamado 50 tons de cinza.

Vejo Kevin soltar um sorriso safado e eu coro.

Meu celular começou a tocar .

– com licença – me levanto e vou ao banheiro.

Kevin me olha confuso mas assente e eu entro no banheiro .

– eu vou matar vocês , vocês ficam mandando eu falar coisas que eu nem sei o significado.

– desculpa Lou – Peterson disse no outro lado.

– o que significa Chupar e foder com força. – eu perguntei e vi um senhor sair do banheiro assustado e olhos arregalados.

Desligo .

Volto para a mesa e vejo Kevin com a garçonete enrolando a mecha do cabelo , sensualizando.

– Kevin ,tenho que ir. – digo e ignoro vendo ela entregar o numero dela na Mao dele – mas já? – ele diz – tudo bem .

Caminhamos em direção a saída.

– você não vai pagar? – eu perguntei.

– meu pai é dono do restaurante.

AAAH

Entramos no carro e fomos ate em casa .

[...]

Ele me largou na frente de casa.

– obrigado pela noite. – disse saindo.

Mas antes de eu sair ele segurou minha mão e botou em seu membro pulsante em cima da calça.

– v-voc- – ele me calou com um beijo e sua língua entrou na minha boca me deixando apavorado.

Ele tirou as calças e seu membro saiu duro dali.

– m-me larga. – eu disse.

– você não disse que queria chupar? – ele pegou minha nuca e me pressionou a chupar ele .

Quando meus lábios estavam a centímetro de distancia, alguém arranca a porta do motorista e Kevin é jogado pra fora com carro.

Eu olho pra cima sentindo meu olhos marejados , quando vejo Peterson fazendo Kevin flutuar e fazer ele cair no chão.

Harry apareceu e começou a socar Kevin sem parar e eu estava com tanto medo até tudo ficar escuro.

Continua

------------------------X-----------------------

NAO ME MATEM POR TERMINAR ASSIM ... até o próximo capitulo.

Drowning || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora