Chegamos ao final da fic, obg novamente por tudo minhas lindas(os).
Boa leitura :3
----------------------------x----------------------------------
(LOUIS POV)
Dois anos depois...
Era meu aniversário, véspera de natal, e todos estavam reunidos.
Minha família veio do mar pra me ver, Lottie precisa de ajuda pra caminhar porque não se acostomou com o novo centro de gravidade, mas tirando isso está tudo bem.
Minha mãe, Fizzy, Lottie e Nanny estão na cozinha terminando a ceia, o cheiro está ótimo.
Estou na sala com Harry ao meu lado, Zayn está no outro sofá com a sua filha em seu colo. Daniel é um bebê lindo. Liam desmaiou três vezes durante a cesariana, embora. Começo a rir quando vejo a filmagem dele.
Niall está no celular no pufe vermelho no canto da sala.
Todo mundo está dizendo que ele está de peguete com alguém, mas coitado o pobrezinho é encalhado.
Liam chega na cozinha. Sua barriga diminuiu muito depois do parto, mas ainda continuava gordo.
Terminei as tranças no cabelo de Harry e fui ao banheiro.
Andei muito enjoado ultimamente, acho que algo que eu comi está me fazendo mal.
Quando volto, vejo Doris e Ernest conversando com Liam e Zayn.
– Foi assim que o Daniel nasceu. – Liam diz sorrindo.
– Mentiroso. – Daisy chega na sala com Phoebe que tranca sua pulseira no cabelo da irmã.
– Nós sabemos como os bebês chegam. – Phoebe disse e e eu arregalei os olhos. – As pessoas fod– eu corri até Daisy e tampei sua boca com a palma da mão.
– O que é fodem? – Doris disse e eu olhei rigoroso pra Harry quando ele começou a gargalhar.
A campainha tocou e Niall foi atender, logo gritos ecoaram pela casa.
– Oi gente! – Peter chegou com uma barriga cheinha.
Oh God.
– E aí? – Roger chegou com uma sacola que tinha uma garrafa de vinho.
– VOCÊ TÁ ESPERANDO UM BABY? – Niall berrou e Liam arregalou os olhos.
– Ele não cuida nem dele mesmo e vai ser pai, meu Deus. – Liam esbravejou e eu fui até meu primo, o parabenizando.
Doris, Ernest, Phoebe e Daisy ficaram em volta de Peter a noite toda.
Harry me puxou pro seu colo e Peteson chegou com uma caixa. Quando eu vi, não me surpreendi ao encontrar um tijolo, mas logo depois ele me deu um verdadeiro presente.
Ele me deu um cartão presente com uma grande quantia de dinheiro, Liam e Zayn me deram um caixinha que tocava musica, cá entre nós é bem infantil, mas eu gostei porque tinha uma sereia dentro da caixa e quando abria ela girava. Meus pais me deram mais moedas de ouro, mesmo sabendo que eu já estava cheia delas.
Tudo estava indo como planejado.
[...]
– Niall, larga esse peru! – Peter gritou jogando um garfo na cabeça do loiro que agora estava com as raízes escuras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drowning || Larry Stylinson
Teen FictionLogo na infância, Harry sofre um grave acidente durante uma viagem á casa de sua avó que custa a vida de seus pais. O veículo capotou e caiu dentro de um córrego que se localizava ao lado da ponte onde eles estavam, arremessando Harry quase sem vida...