•fifteen•

67 7 0
                                    


penultimo capitulo, AI MEU CORAÇAUM.

CARA OBRIGADO A TODOOOOOOOOS QUE FICARAM CMIGO DESDO INCIO DA FIC, ESPERO QUE NÃO ME ABANDONEM , MAS EU JA TENHO A MINHA PROXIMA FIC PRONTA.

MINTIRA, MAS JA SEI O NOME E A CAPA , ENTÃO EU VOU POSTAR ATT DUPLA PORQUE SOU UM ANJINHO DE PESSOA E PQ EU QUERO COMEÇAR A NOVA FIC ESSE DOMINGO , ENTÃO , PREPAREM OS CORAÇOES.

BOA LEITURA... :3

-------------------------------X-----------------------------------



(LOUIS POV)

Levanto e vejo a janela, que Harry em algum momento abriu porque o quarto estava muito abafado.

Caminhei até a janela fechando-a, até que me lembrei de LIAM E PETER.

Meu coração deu um aperto, lembrando que talvez eles estejam na praia me esperando.

Me vesti, nem ligando pro banho matinal. Coloco um chinelo de dedos, uma blusa regata branca com uma escrita japonesa e saio.

Paro na porta e vejo Harry ainda dormindo como um anjinho.

Vou até ele e em questão de segundos ele me agarra e me joga na cama.

– Nem vai dar bom dia? – Ele me disse dando um selinho – Eca, desculpa, não escovei os dentes.

– Eu também. – eu disse dando mais um selinho.

– Você ia sair de shorts de pijamas e essa camiseta? Ela fica um vestido em você, nem parece que está usando shorts por baixo. – Harry me repreendeu.

– Eu tenho um bom motivo.

– Qual? – ele disse levantando uma sobrancelha.

– Peter e Liam.

Ele se levantou e botou uma camiseta qualquer.

– Vamos?

– Harry você está de cueca. – disse, vendo o membro dele bem exposto. Logo senti o meu dar sinal de vida.

– E daí?

– Seu pênis esta à mostra.

– Isso? – ele disse pegando o volume com a mão e massageando-o.

– Harry! – eu xinguei.

– Tá. – ele disse pegando minha mão e botando sobre o volume. – Então você faz.

– Tchau Harry. – disse correndo e ele me seguiu.

Meu namorado é tarado, hein.

[...]

– Louis, é quase meio dia e eles não voltaram.

– Eles vão voltar, eles prometeram. Vamos pro cais, eles devem estar lá.

Caminhamos até o cais e encontramos Niall comendo um churros e Zayn fumando um cigarro.

Nos aproximamos e eles perceberam nossa aproximação sorrindo.

– Ora ora, comendo churros na hora do almoço, que feio Niall. – eu brinquei e pareceu que ele levou pro lado pessoal.

– Por que? Está incomodado? Retire-se.

– Eu to de brincadeira. – falei meio assustado.

– Ele tá brincando, Lou. – Harry disse sorrindo.

Drowning || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora