Olá pessoas, desculpa por demorar, eu estou pensando em marcar um dia pra postar os capitulos exatos. pensando em domingo e quinta.
Mas tem vezes que a ansiedade é mais forte que eu e eu posto antes.
E mais uma coisinha, Falta exatamente 3 capitulos pra fic acabar, o capitulo fourteen ja está prontinho.
Ps. gostaram da capa nova? Eu queria agradecer a gostosa da larry_mofada pela capa.
Espero que gostem, boa leitura :3
---------------------X----------------------
(LOUIS POV)
– Louis, o que você está fazendo? – Harry pergunta e eu não respondo.
Estamos deitados no sofá, estou fazendo tranças no Harry enquanto ele está olhando TV.
Os cachos dele são lindos, me dá vontade de arrancar e fazer uma peruca pra mim.
– Só... Tranças. – disse e sorri.
Ele assentiu e prestou atenção na TV.
Ainda não acredito que estamos juntos, isso significa que o amor existe. Eu ainda tenho que provar pro meu pai que o amor existe e hoje é o meu ultimo dia aqui.
Liam e eu temos que voltar hoje e falar com meu pai.
– Harry, temos que conversar. – avisei.
(HARRY POV)
Quando Louis me olhou com aqueles olhos, sabia que havia algo errado e sabia que isso tinha a ver com ele voltando pra casa.
Então eu agi.
– Vou pra sorveteria e já volto, quer alguma coisa? – eu disse sem pensar sabendo que Louis gostava de sorvete.
– Eu quero. – Liam e Peterson me avisaram em uníssono.
– Eu também.. – Louis disse um tempo depois e eu assenti.
Levantei e dei um selinho nele, peguei minhas coisas e fui pra porta ouvindo alguém dizer "eu estou muito encalhado".
[...]
– Um de chocolate, dois de creme e um de morango. – disse pra atendente e logo ela assentiu.
Olhei em volta e vi Nicholas nas últimas cadeiras, chorando.
Nicholas pode ser um pé no saco vingativo e um trouxa 99% do tempo, mas é uma pessoa boa no fundo... Eu acho.
Paguei e caminhei até ele, logo me sentei ao seu lado.
– Nick, você está bem? – perguntei e ele me olhou com os olhos vermelhos.
– Claro – ele disse se arrumando na cadeira e limpando as lágrimas com um sorriso. – Eu estou ensaiando para uma peça. Eu vou ser o Romeu, claro.
– Ah, me esqueci que você fazia teatro. – disse e ele me fez cara feia.
– Você se esqueceu de muita coisa depois que terminamos.
– Nick, não vamos começar essa conversa. – disse ficando entediado.
– Calma, não está aqui quem falou. – ele disse – Eu não consigo fazer essa parte .
Ele me mostrou o script.
– Se você quiser... Eu posso te ajudar. – eu avisei e ele soltou um sorriso.
– Sério?! Quer dizer, você não tem que voltar para seu namorado? – Nick disse com cara de desgosto.
– Como você sabe? – perguntei.
– Qual é Harry, eu Nicholas Grimshaw sei de absolutamente tudo, consigo tudo o que quero , quando eu quero e onde eu quero.
– Uh, okay, então você não precisa de mim. – disse me levantando, mas ele segurou meu pulso.
– Vai ver aquele garoto, não vai? – ele me perguntou.
– Não. – ele sorriu – Eu vou ver o meu namorado.
Ele ganhou uma cara de rancor e me retirei antes que ele fizesse algo.
[...]
Chegando em casa, abro a porta e me deparo com Cher Lloyd tocando e vozes acompanhando.
Cheguei na sala e me deparei com três pessoas cantando no meu karaoke descaradamente.
– Laughing so damn hard
Crashed your dad's new car
All the scars we share– os garotos cantavam em unissono. –
I promise, I swear Wherever you go, just always remember
That you got a home for now and forever
And if you get low, just call me whenever
This is my oath to you
Wherever you go, just always remember
You're never alone, we're birds of a feather
And we'll never change, no matter the weather
This is my oath to you.Caminhei ate o aparelho e dei um pausa ignorando os xingamentos que recebi.
– Vocês cantam muito bem, mas está na hora de... – mexi na sacola tirando os potinhos de sorvete dali – SORVETE!
O rosto de todos se iluminaram com um grande sorriso.
[...]
Estávamos comendo e já era 15hrs00min da tarde.
– Temos que ir, Liam. – Louis disse e eu me irritei.
– Por quê!? Você pode ir amanhã! – eu disse.
– Não, eu não posso. – Louis disse.
–Louis, já esta ficando tarde. Eu e Liam vamos na frente e daí amanhã a gente se encontra, okay? – Peterson disse.
– Isso! Daí você fica mais tempo com Harry. – Liam disse.
– Vocês tem certeza? – Louis disse.
– Absoluta. – os dois disseram em uníssono e eu sorri mais ainda.
[...]
(LOUIS POV)
Zayn e Niall nos encontraram na praia, estamos no cais e a água está bem limpinha.
Que saudades.
– Bom, está na hora. – Liam disse e eu o abraçei.
– Promete que vocês vão voltar de manhã? – eu perguntei.
– Sim Louis. – Liam disse se desvencilhando dos meus braços.
– E você também, seu mané. – eu abracei Peterson.
– Vai se foder. – ele riu e me abraçou, logo nos distanciamos.
– Bom... Vamos? – Peter disse.
– Vamos.
Zayn foi até Liam e o beijou descaradamente, todos ficaram chocados, menos eu, Liam me conta tudo.
– Nossa, eu sou uma vela ambulante. TCHAU SEUS PICUDOS! – Peterson saiu correndo para o mar e se atirou na ponta do cais, mergulhando de cabeça.
Liam saiu correndo e deu um pulo de bomba.
– Voltem logo! – Harry me abraçou pela cintura e nós observamos o pôr do sol.
Vou sentir saudades.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drowning || Larry Stylinson
Teen FictionLogo na infância, Harry sofre um grave acidente durante uma viagem á casa de sua avó que custa a vida de seus pais. O veículo capotou e caiu dentro de um córrego que se localizava ao lado da ponte onde eles estavam, arremessando Harry quase sem vida...