•fourteen•

87 6 14
                                    

SEGUREM SUAS CALCINHAS, POIS EU CHEGUEI!

EAI COMO CES TAUM?

Eu nao aguentei, mas sem enrolação, AIIII ESTÁ MAIS UM CAPITULO!

Boa leitura...my bitches :3

--------------------------------x----------------------------------

( HARRY POV)

São 20:00 e estou no bar da Nanny.

Às vezes lavo pratos pra conseguir alguns trocados, andei gastando bastante com o Louis, então preciso recarregar meu cofrinho – carteira – nunca pensei que esse tipo de coisa aconteceria comigo. Um Tritão, Louis, chega e muda minha vida – pra melhor – e então aqui estou, apaixonado com um sorriso no rosto. Se Niall estivesse aqui ele estaria rindo de mim, até porque ele sabe como eu me apaixono facilmente.

Do nada sinto dedos cutucando meu ombro, solto uma risada e viro quando me deparo com Nicholas, o sorriso desaparecendo por inteiro.

– Vamos conversar? – ele perguntou e eu estranhei dele não botar Louis como "cadê o pequeno" ou "cadê seu namoradinho", mas ele respondeu com um sorriso sincero no rosto então eu acho que ele queria conversar mesmo, porque todos precisam de uma segunda chance – sendo que essa seria a décima terceira, mas tudo bem.

– Claro, pode falar. – respondi seco, pra mostrar que ainda não estava muito feliz com a cena que ele fez na sorveteria.

– Ah, qual é né Harry. Você nem vai olhar na minha cara? – ele disse e eu virei meu rosto.

– Fale. – respondi ríspido.

– Olha... Eu queria pedir desculpas pelo acontecido de hoje.

– Tanto faz, só não repita.

– Okay. – vou indo.

Nicholas se afastou saindo pela porta da cozinha. Eu conhecia Nicholas e ele vai aprontar algo.

Ah, se vai...

[...]

(LOUIS POV)

A água da piscina deve ser aquecida, pois ela está quente.

Sim, estou na piscina, o restaurante está fechado então não tem risco de alguém me ver.

Eu queria estar no mar, lá sim tem ondas, correntes, peixes, algas...

Sinto saudade da água salgada no meu paladar, é tão incrível, mas não tão incrível com o que eu e o Harry fizemos aquele dia... Wow foi estranha aquela sensação.

Me sentei na borda e passei minha mão pelas escamas, elas estão ásperas, como eu gost-

Viro rapidamente minha cabeça quando ouço um som da porta do restaurante sendo fechada com força.

Deve ter sido o vento, mas por preucaução mergulhei, pra esperar Harry terminar de lavar as coisas lá dentro.

[...]

(NICK POV)

– Tanto faz, só não repita. – Harry me disse e eu me segurei pra não beijar aqueles lábios avermelhados que pareciam querer me seduzir.

– Okay. – disse e me afastei deixando Harry na cozinha.

Quando estava saindo do bar, vi um serzinho na piscina. Caminhei até ele na tentativa de assustar, mas quando eu vi que de sua cintura pra baixo não tinha pernas, me segurei pra não gritar.

Drowning || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora