Me beijem, att tripla.
Eu ia soltar ela mais tarde... mas né eu tenho um lugar pra ir agora entaum ... deixo pra vocês esse capitulo.
E mais uma coisa , minha vida chamada EB não corrigiu esses 3 cápitulos porque ela esteve ocupada, entaum... se estiver merdinha e muitos erros a culpa é minha ...
boa leitura...
-------------------------------X-------------------------------
(HARRY POV)
Minhas mãos contem sangue.
Não acredito que esse idiota tentou estrupar Louis.
Meu Lou.
NÃO, ELE NÃO É NADA MEU.
O que esta acontecendo comigo?
Vejo Kevin no chão com feriadas no canto na boca e no nariz , ambos sangrando.
Ele começa a sufocar com o próprio sangue e olho pra ele , seguro a gola dele fazendo com que ele se sente.
– VOCE NUNCA MAIS ENCOSTE UM DEDO NO LOUIS!– Rosnei e empurrei ele.
Levanto e vejo Peter com Louis em seus braços .
Vou ate ele e pego Louis, ele é tão lindo desmaiado, vou em direção a casa e vejo a porta do carro de Kevin no chão .
– vamos – eu digo e eu e Peter carregamos ele em direção a casa , quando estavamos entrando, o carro de Kevin deu uma acelerada e sumiu nas ruas escuras.
Covarde .
Entro em casa e todos estão paralisados com Louis em meu colo, Niall e Zayn olham apavorados, Liam nem se meche , Gemma é outra paralizada , Roger nem se ligou, pois estava no celular.
Subo ate meu quarto e deito ele na cama , vejo ele acordando , sento em seu lado na cama e todos estamos no quarto.
Vamos ter uma conversa...
(LOUIS POV)
Abro meus olhos e fecho novamente, abro mais uma vez na esperança da visão não borrar.
Vejo todos no quarto , me olhando com caras de pena , então um flash passa pela minha cabeça.
O encontro. Kevin . Carro. Os garotos me salvando.
– o que aconteceu? – pergunto me sentando na cama, meus olhos criam água, isso nunca aconteceu.
– bem... você fui... abusado – Harry disse com as Maos na minha coxa.
– porque e-ele f-fez aquilo? – perguntei.
– porque ele é um filho da puta . – Harry se desculpou.
– desculpa Louis– Niall ,Zayn, Gemma, Niall e Peter , disseram em uníssono .
– eu estou bem só quero descansar. – eu digo.
– tudo bem , amanha agente conversa Lou. – Harry disse
Me ajeitei na cama , e fechei meus olhos , estava me sentindo seguro.
[...]
Acordo e não tem ninguém em minha volta, levanto da Cama em direção a cozinha, chego lá e vejo Gemma no fogão fazendo algo com cheiro bom.
– oh , bom dia Louis – ela disse assim que me viu. – GENTE O LOUIS ACORDOU.
Em questão de segundos, os garotos se empurraram pra entrar na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drowning || Larry Stylinson
Teen FictionLogo na infância, Harry sofre um grave acidente durante uma viagem á casa de sua avó que custa a vida de seus pais. O veículo capotou e caiu dentro de um córrego que se localizava ao lado da ponte onde eles estavam, arremessando Harry quase sem vida...