— Tens motivos para estar fazendo isso? — minha voz soou fraca, eu não estava conseguindo respirar direito, a intensidade em que Anderson me beijava era praticamente a máxima, eu não conseguia me manter concentrado em meus pensamentos, pois os olhos claros de Anderson não paravam de me secar, estava corando... Eu sentia. Ele simplesmente estalou os dedos e eu já estava com o mesmo na minha cama, meu corpo colado com o seu me fazia delirar, meus gemidos se tornavam mais altos, e eu estava adorando o jeito que a mão boba do Anderson andava por minha bunda. Na noite apenas iluminada a lua, nossos corpos juntos me causava delírio, nossos suor misturado em um ritmo perfeito.
Seu cabelo estava colado na testa por causa do suor, e seu corpo em repouso em minha cama, ele se encontrava sem camisa, apenas com sua bermuda xadrez. Sentia seu coração acelerado, pude sentir enquanto passava a mão naquele peitoral forte e atraente, que dava inveja a qualquer garoto. Mesmo sabendo que ele estava controlando a dança, eu dava meu jeitinho de dançar com forme a música, cavalgando em cima dele, entre os beijos.
— Assim você me deixa louco. — ouço em meio a gemidos, a excitação de Anderson estava ao máximo, e sei que logo ele gozaria dentro da bermuda. Desci do seu colo e deixei alguns beijinhos de seu umbigo até sua boca, o garoto cabeludo gemia cada vez mais alto, tão alto que era capaz de algum vizinho chamar a polícia, mas isso não importava, era só eu e meu Anderson.
Voltei meu olhar ao rosto de Anderson, olho no olho se encontrava nós dois, ele mordia o lábio inferior e se eu não fosse tão forte aquele joguinho, com certeza, já teria me entregado a ele novamente.
— Anderson. — sussurro olhando pra ele, o garoto dos olhos de mel respirou fundo e começou a me observar, como se fosse só eu no mundo, do modo como ele nunca tinha feito antes. — Me possua!
As palavras simplesmente saíram da minha boca, eu não pude evitar, minha excitação estava ao máximo, eu estava aos delírios, e queria Anderson mais próximo, talvez dentro de mim. Não demorou muito pra Anderson arremessar sua bermuda longe, ficando apenas de cueca... E como ele era um deus grego de cueca. Seu membro dava um enorme volume na sua cueca boxer e a única dúvida que vinha na minha cabeça era se eu iria aguentar aquilo que estava vivo e pulsando dentro da cueca branca de Anderson. Meu celular estava tocando uma música qualquer no volume mínimo, o que deixava o clima ainda mais sensual, meus pés criaram vida própria e começaram a andar em direção a Anderson, que estava com uma puta cara de lobo com fome, enquanto eu dizia "me possua", quase em sussurros. Agora eu havia chegado ao meu tesouro, era só eu e Anderson, era só eu e meu grande garoto dos olhos de mel. Cai ajoelhado na frente de Anderson, ficando de cara com a coisa que se escondia ali dentro da cueca dele. Minhas mãos começam a apreciar o lindo corpo dele, até que abaixo sua cueca e me deparo com algo mais que incrível. Talvez aquilo seja o pau mais saboroso de todo o universo, tinha volta de seus dezenove centímetros, era grosso e branco, a cabeça vermelha e o corpo rosado, dando a tonalidade de sua pele, era simplesmente o que eu imaginava. Subi meu olhar a Anderson que também olhava pra mim, ele mais uma vez mordeu seu lábio inferior.
— Me chupa? — por fim, essas foram às únicas palavras de Anderson, eu podia obedecer a ordem dele e era isso que eu faria.
Voltei meu olhar ao seu pau e devagarinho vou me aproximando, abri a boca e comecei a chupar a sua glande, And logo urrou de prazer, o gosto salgado começava a aparecer em minha boca, mas era questão de tempo até passar, fui tentando devorar mais, colocando centímetro por centímetro na boca, Anderson se movia de tanta excitação, eu estava conseguindo levar meu garoto ao céu, em um ritmo de vai e vem, eu não sabia o que estava passando na cabeça dele, mas insatisfeito ele não saia daqui hoje. Minha falta de experiência me jogou uma armadilha e quando vi, tinha me engasgado com o membro do garoto de olhos cor de mel, tiro a boca rapidamente e abaixo a cabeça tossindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes do Fim
Romance"Os problemas nunca deixam de existir, eles apenas adormeceram e quando você menos espera, em uma reviravolta da vida, eles acordaram cada vez piores. O que seria um belo clichê adolescente e uma paixão não correspondida, acabou se transformando em...