It's just another night
And I'm staring at the moon
Saw a shooting star and thought of youSang a lullaby by the wa...
- Estou? - Atendi, com a voz a soar um pouco mais cansada do que pretendia.
- Estavas a dormir? - Ouvi uma pequena risada que, ao contrário do que imaginei, era do Michael e não do Luke.
- Não - menti e finalmente olhei para o ecrã do telemóvel, para confirmar. Michael.
- Claro. De qualquer das maneiras, põe-te pronta e trás as malas. Encontramo-nos à porta do hotel em 20 minutos.
Não me deu tempo de responder e desligou-me o telefone.
Por momentos demorei a reconhecer o espaço à minha volta. Não via as minhas fotografias coladas na parede, nem o meu espelho, nem mesmo a janela que dava para a varanda do meu quarto. Certo, estou num quarto de hotel, o Michael acabou de me dizer. As memórias da tarde de ontem assaltaram-me a mente e não consegui esconder um sorriso.
Depois de uns segundos parada a olhar para a parede branca à minha frente, pousei o telemóvel na mesa e forcei-me a mim mesma a levantar-me da cama.
Vi que ainda estavam todas a dormir por isso, como boa amiga que sou, comecei a fazer o máximo de barulho possível. Porque é isso que as melhores amigas fazem.
- Ugh, Rachel, cala-te.
- És a criatura mais irritante que conheço, - ouvia-as resmungar.
- Vá, temos 15 minutos para estarmos prontas e lá em baixo - gritei e depois de um tempo acrescentei. - E vou ser a primeira a tomar banho!
Dei uma gargalhada enquanto corria para a casa-de-banho. Ainda as ouvi reclamar enquanto se levantavam mas ignorei e comecei a despir-me para entrar na banheira.
Há hora combinada já estava pronta a acabar de arrumar as malas. Apenas faltava a Ev que, como sempre, estava atrasada. Já é costume dela ficar horas na casa-de-banho a arranjar-se.
- EVELYN SAINTS, VAIS DEMORAR? - Gritei.
- Calma, calma, estou a ir, - ela disse enquanto saia da casa-de-banho.
- Já podemos ir agora?
- Hm, alguém está anciosa por ir ter com o Luke - comentou a Bella.
- Não tem nada a ver, estou é anciosa por sair deste hotel, - menti, de novo. Começo a achar que devia ter seguido a carreira de atriz.
Saímos juntas do hotel, confirmando antes pela milésima vez se não nos tínhamos esquecido de nada, como é meu costume, e descemos o elevador a caminho da entrada. A minha barriga fez um barulho estranho e lembrei-me que ainda não tínhamos comido. Provavelmente vamos tomar o pequeno-almoço todos juntos, pensei. E do nada, fiquei nervosa outra vez.
As portas abriram finalmente, e daqui já conseguia ver os quatro rapazes sentados do lado de fora do prédio. Vi que o Luke reparou em nós e lançou-me um pequeno sorriso; ao qual a Evelyn respondeu com um aceno.
Fui fazer o check-out e disse às raparigas para ir ter com eles enquanto.Quando cheguei lá fora, estavam todos distraídos a rir-se de uma piada qualquer que a Evelyn tinha dito.
- Hey, - Luke sorriu-me e veio até mim para me cumprimentar com um abraço.
- Rachel, olá. - Desta vez foi o Ashton quem disse, e seguiram-se "olá's" e "como estás?" dos outros dois rapazes.
- Estávamos agora a falar que devíamos ir tomar o pequeno-almoço a um café aqui perto, porque eu tenho fome, - o Michael falou com uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
disconnected - 5sos
Fiksi Penggemar"XX: São só quatro semanas. Vocês, nós, Las Vegas e a antiga casa de férias do meu tio. Eu: Isso é um desafio? XX: Podes crer que sim. Eu: Vemo-nos em Las Vegas então."