O1

45.5K 3.2K 7.2K
                                    

Primeira Parte

Harry e Louis tem uma relação especial em níveis que já ultrapassam o normal, o único problema é que ninguém entende os dois então quando os convites de seu casamento foram enviados, Louis já esperava o escândalo e surpresa de todos.

O que ele não esperava era sua mãe, Johannah, aparecer na porta de seu flat dois dias depois com uma expressão nada amigável e os gêmeos no colo de Daniel logo atrás, ninguém parecia bem ou feliz, nem muito menos com cara de que iriam parabenizá-lo pelo casamento.

- Mãe? - Não custava nada chamar por ela, afinal talvez fosse uma ilusão.

- Seu noivo está em casa? - Jay perguntou, o tom de voz irritado assim como sua expressão e um certo desdenho bordando suas palavras.

- Não, trabalhando... - Louis murmurou, pego fora da guarda e agindo como um certo robô tentando entender toda a situação. - Entrem.

- Você tem certeza que podemos entrar? Seu noivo não irá reclamar? - Jay perguntou sarcástica, Louis chegava estremecer ao ouvi-la referir à Harry.

- Mãe, Harry nunca recusou você, nem muito menos acharia ruim se soubesse que estão aqui. - Louis tentou sorrir para Ernest que não entendia nada, suas sobrancelhas adoráveis franzidas em preocupação de estar tendo uma possível briga. Doris, no outro braço de Dan, estava mais ocupada com um pirulito.

- Você tem certeza disso? - Jay voltou a atacar, apesar de seu tom estar irritado também demonstrava certa preocupação. - Ele nunca fala comigo, vocês nunca nos chamam para vir até aqui ou vão até minha casa, quando você vai ele nunca está presente!

- Harry não fala com você porque você não fala com ele, nunca falou. E é mais fácil eu ir até Doncaster do que você e Dan deixarem o trabalho e se moverem para cá com seis crianças.

- E ele nunca ir junto, você tem alguma desculpa para isso, Louis?

- Dan, você pode sentar, eu juro que não vai te atacar. - Louis sorriu para o padrasto que retribuiu e sentou com os filhos, Ernest ainda olhava em volta e Doris continuava com seu doce. - A mãe e irmã dele moram em Holmes Chapel então ele prefere ficar lá do que ir até Doncaster.

- Como você pode casar com alguém que não gosta da sua família?!

- Não é que ele não goste de vocês, ninguém o deixou se aproximar então Harry acha que odeiam ele!

- Louis, vocês nunca vão visitar, nas raras vezes que conseguimos ver os dois juntos é como se vocês nem se conhecessem! Não conversam, não andam de mão dadas, não tiram fotos, não tem nada que comprovem que vocês se amam ou sequer se aturam! Como você quer casar com alguém assim?!

- Harry é reservado, mãe. - Louis suspirou, passando os dedos nas pálpebras e rezando para o noivo não chegar em casa agora.

- Uma coisa é ser reservado, outra totalmente diferente é parecer ter vergonha do próprio namorado! - Jay voltou a gritar, seu rosto delicado estava avermelhado e o tom estava quase fazendo pobre Ernie chorar.

- Ele não tem vergonha de mim! Nós não temos vergonha, isso é uma questão de preferir que nosso relacionamento continue sendo reservado. O fato de vocês não nos verem aos beijos por ai não significa nada.

SpousesOnde histórias criam vida. Descubra agora