Sexta Parte
O céu já estava iluminado somente pela lua quando Louis resolveu que queria ir para a praia, sentindo o cheiro da água salgada bater junto com a brisa nas laterais da casa.
Ele praticamente implorara para todas as suas irmãs que fossem com ele, até chorando dramaticamente para Lottie que negou em nome de pintar as unhas dos pés de Fizzy e Daisy.
Depois de meia hora chorando no quarto delas, Louis resolver partir para a fase dois que seria implorar para os garotos. Eles estavam assistindo algum filme lançamento no telecine então não seria fácil, parece que o poder de persuasão que Tommo tinha antes não está funcionando tão bem nos dias de hoje.
Assim que Louis fechou a porta do quarto das pestes deu de cara com Gemma parada no corredor parecendo esperá-lo, seus olhos claros não estavam hostis como Louis já está acostumado, estavam tranquilos e quase culpados.
- Hey?
- Eu vou à praia com você. - Ela disse rapidamente, mais apressado um pouco e Louis não haveria entendido nada. - Adoro praias.
- Oh... T-tudo bem, eu... Eu só vou pegar umas sandálias e... - Avisar à Harry que se eu não voltar a irmã dele deverá ser culpada. - Chamar os outros. Talvez eles também queiram...
- Ah, acho que não. Maze Runner aparentemente não é mais interessante que a praia para ninguém. Só nós dois, então. - Ela voltou a falar, passando as mãos contra os jeans em um movimento nervoso e Louis já parou de tentar entender a vida.
Enquanto Tomlinson pegava suas sandálias ele acabou pensando se não teria sido melhor planejar atividades em grupo, umas bem pesadas e cansativas para fazer todos irem dormir cedo ou algo do tipo. Ninguém parecia estar tendo uma hora ruim, pelo contrário, todos estavam se divertindo como se fosse uma grande festa do pijama ou algo do tipo, até Robin e Dan sentaram nos sofás para assistir Maze Runner.
Louis foi devagar até Harry para não atrapalhar o filme, se ajoelhando atrás do sofá e arqueando até estar próximo ao noivo.
- H, eu vou até a praia com Gemma. - Ele sussurrou, tentando ser baixo o suficiente para não chamar atenção de Zayn que parecia vidrado no filme ao lado.
- Com quem? - Harry arqueou as sobrancelhas, virando o rosto.
- Gemma. - Louis sussurrou novamente, beijando sua orelha e se afastando antes que Styles falasse algo a mais.
Louis tentou sair sem fazer barulho, mas acabou se esbarrando em um jarro que balançou mas não caiu. Ele levantou o olhar horrorizado com a possibilidade de alguém ter visto o quase desastre, olhando logo para sua mãe e certificando que ela ainda assistia o filme. Quando Louis já voltava ao normal, seu olhar encontrou o de Anne que parecia estar observando-o faz algum tempo, ela não estava o julgando ou com aquela expressão de desgosto, só curiosa e isso fora o bastante para ele corar e sair o mais rápido o possível dali.
Gemma já estava esperando no jardim de trás, enquanto Louis estava de hoddie e jeans ela só usava um vestido longo e sandálias, não parecendo com frio ou sequer incomodada com a brisa gelada.
A casa é bastante alugada para todos os tipos de eventos, então os donos explicaram que mantém sempre a trilha até a praia limpa e com a grama baixa para conseguir ser utilizada. Gemma levantara um pouco seu vestido até eles chegarem na areia, cinco minutos de silêncio depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spouses
Short StoryLouis e Harry nunca sentiram a necessidade de mostrar que o relacionamento deles é real para ninguém além deles mesmos. | Wedding Fic | Short Story | Mature |