Sétima Parte
É claro que Jay fora acordar Louis no dia seguinte e encontrou Niall dormindo no meio dos dois. É óbvio.
Ela não comentou sobre isso até estarem todos na cozinha tomando café, até o momento Louis não fazia ideia de que a mãe havia entrado no quarto então foi uma surpresa para todos.
- Então... Vocês costumam dormir os três juntos? - Jay indagou, fazendo todas as conversas aleatórias morrerem e a atenção de todos se fixaram nela.
- O que? - Anne perguntou, Jay e ela estavam "amiguinhas" o suficiente para não terem mais um muro de concreto impedindo a conversa fluir fácil como os muros que ambas seguram contra os próprios genros.
- Fui chamar Louis para tomar café e Niall estava dormindo no meio dos dois. Harry até sem camisa estava. - A fofoqueira continuou, Louis ficando da cor do sol não pelo fato de ter dormido com o amigo e sim pela mãe ser tão... Fifi.
- Filho! - Anne protestou, Harry em resposta deu sua melhor revirada de olhos, dando de ombros.
- Niall só não queria assistir pornô ao vivo.
- Harry, as crianças! - Anne grunhiu novamente e Harry desta vez pareceu preocupado, não tendo coragem de subir o olhar para Jay que tinha Doris no braço e Dan segurando Ernest ao lado.
- Me perdoem. Mas é a verdade.
- Que exagero, Niall Horan. - Liam suspirou, os cantos de seus lábios entortando em uma careta. - Você não vale o que come, não estávamos fazendo nada.
- Vocês não, mas os noivos estavam quase. - Fifi #2 "deixou escapar", batendo na própria boca para realçar que não fora sua intenção.
- O que? - Foi realmente um coral com a mesma frase, os olhos de todos saindo de Louis para Harry, menos Phoebe e Daisy que jogavam Minecraft no celular de Dan e pareciam nem sequer ouvir a idiotice alheia.
- Niall foi dormir com a gente, mas isso não acontece sempre mãe, de verdade tire esse pensamento idiota da sua cabeça. - Louis suspirou, pegando Doris em seu colo e praticamente rezando para que o assunto mudasse.
- Vocês estavam assistindo pornô? - Gemma indagou, não tão alto mas o suficiente para todos ouvirem, olhos enormes e curiosos por todos os lados.
- Não!
- Louis estava fazendo uma "massagem" no futuro marido. - Niall disse de uma forma tão sugestiva que realmente dera a imaginar que Louis talvez estivesse massageando o pênis de Harry e não suas costas.
- Erótica? - Foram as primeiras palavras do dia a sair da boca de Zayn e elas já deveriam ser tomadas de volta.
- É exatamente esse o motivo de nós odiarmos dar detalhes sobre nós dois, vocês transformam em algo errado ou tiram brincadeirinhas. Pode ser engraçado para vocês mas isso nos incomoda, isso não é do interesse de nenhum então, por favor, mudem de assunto? - Harry disse alto, talvez o tom mais alto que a família Tomlinson tenha o ouvido falar durante todos esses anos.
Ninguém tornou a falar sobre isso. Nunca mais.
x
A manhã de sábado passou em um borrão divertido. Liam e Zayn deram a ideia de todos brincarem de fazer mímica e eles passaram o dia inteiro dessa forma, todos jogados em volta da sala enquanto alguém ia para o meio.
Foram feitos dois grupos para a brincadeira e Harry sabe como Zayn foi silenciosamente esperto na hora de misturar os Styles com os Tomlinson. Ele viu com atenção o plano secreto do amigo dar certo quando Anne começou a rir das mímicas de Louis, ou Jay acertava todos os filmes que Harry tentava mimicar.
Na hora do almoço era possível ver claramente como aquele simples jogo e a divisão básica dos grupos deram maravilhosamente certo pois Gemma tentou incluir Louis em uma conversa sobre a faculdade, Fizzy e Lottie pediram para trançar o cabelo de Harry e Jay até elogiou o resultado.
De tarde todos resolveram passear na praia.
Jay e Anne fizeram sanduíches, Lottie e Gemma pegaram lençóis finos para esticar na areia, Robin achou na pequena dispensa debaixo da escada bolinhas de ping-pong e bolas de vôlei. Quando eles chegaram lá o vento estava fraco, mas a água continuava gelada demais então ninguém quis colocar mais do que somente os pés dentro do mar.
Lottie começou ensinar fazer tranças francesas usando Daisy como cobaia enquanto Gemma aprendia nos cabelos de Félicité. Anne e Jay estavam ao lado observando o progresso enquanto Phoebe gastava suas energias jogando vôlei com os homens, Zayn fora o único que preferira continuar sentado em um lençol lendo um livro.
Louis entregou Doris para Harry depois de ver o olhar encantado do noivo em seus irmãozinhos e Styles estava praticamente chorando ao finalmente conseguir ter um dos Deakin nos braços, isso só acontecera no máximo duas vezes desde que eles nasceram.
Doris adora o colo do irmão e eles resolveram caminhar com os dois, se afastando o suficiente do grupo enquanto Harry fingia que iria jogar Ernest no mar, ganhando risadas gostosas do pequeno que voava nos braços longos do cunhado.
Louis entrelaçou os dedos ao do futuro marido quando Ernie decidiu que estava bom de voar, Doris sempre foi mais quieta e tinha a cabeça deitada no ombro do irmão mais velho, o polegar na boca e os cabelinhos ruivos ralos voando com o vento.
Ernest começou a falar sua única e palavra favorita "Ah!" quando percebeu que Harry achava a coisa mais legal do mundo observá-lo, adorando atenção. Doris até tirou o dedão da boca para tentar, mas desistiu e acabou só dando um sorriso antes de colocá-lo de volta.
Quando eles voltaram para perto de todos Harry tinha certeza que algo havia mudado na concepção - ou somente no olhar mesmo - de Jay que encarava as mãos entrelaçadas dos dois com uma expressão tão bonita. A mais bonita que Harry tivera o prazer de ver até hoje.
Quando o olhar dela ergueu até o seu, Harry assentiu lentamente com um sorriso pequeno estampado no rosto e ela respondeu com o mesmo gesto, os lábios repuxados em algo genuíno e sinceramente... Finalmente, porra, finalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spouses
Short StoryLouis e Harry nunca sentiram a necessidade de mostrar que o relacionamento deles é real para ninguém além deles mesmos. | Wedding Fic | Short Story | Mature |