Décima Parte
Uma coisa que todos já tem certeza é que Louis chora por tudo.
Chora quando Harry compra alguma caixa de pirulitos em formato de coração. Chora quando o Marley morre depois de assistir o filme 45 vezes. Chora quando Liam faz textinhos de aniversário para ele no Instagram. Chora quando Harry chora. Chora as vezes quando Harry acorda beijando seus pés porque ele realmente ama o noivo e a vida.
Chora, chora, chora.
Mas ele estava em um estado que ia além de somente choro enquanto olhava o jardim já totalmente decorado para seu casamento lá embaixo.
Harry estava se arrumando rodando pelo quarto, secando o cabelo, procurando meias pretas iguais enquanto ele ainda estava só em suas calças, o cabelo ensopado e o rosto molhado de lágrimas.
Styles deixou ele chorar praticamente o dia todo, não é como se ele pudesse fazer algo para parar. Louis gosta de chorar, esse é o fato.
Ele conseguia ver os decoradores terminarem de posicionar as flores em cima das mesas perfeitamente arrumadas, Phoebe e Daisy já arrumadas com seus lindos vestidos longos e azuis, Adnan rodando por todos os lados para certificar de que tudo estava certo e no lugar.
- Hey, H?
- Hum? - Harry murmurou em reposta, a boca cheia de pasta dental e só a cabeça para fora do banheiro.
- Você nunca sonhou em algo maior que isso? Aqueles tradicionais que o noivo não pode ver o outro, na igreja, depois uma grande festa e eles saindo em lua-de-mel logo em seguida?
Harry olhou quieto por algum tempo, desaparecendo no banheiro e voltando com a boca limpa, se aproximando de Louis devagar.
- Eu sonhava em dormir e acordar com alguém que eu amo. Em cozinhar juntos e assistir filmes idiotas, depois ganhar massagens ou ficar o dia inteiro no sofá os fins de semana porque você quer saber a verdade, baby? Isso é amor, isso é a minha ideia de perfeição. Ter você ao lado quando eu quiser fazer vários nadas, ter você ao lado quando eu for fazer tudo. - Harry beijou sua nuca molhada, descendo os lábios juntamente com as gotinhas até o ombro ainda nu do noivo. - Você vai se atrasar.
Louis sorriu, esperando Styles se afastar antes de prosseguir com secar o próprio cabelo e as lágrimas.
x
Harry estava ocupado morrendo depois que Louis terminara finalmente de se arrumar e fora até lá embaixo receber o resto da família que iria chegando aos poucos.
Ele estava bonito, passara horas secando o cabelo e tentando controla-lo, entrando em um smoking bem feito e apertado, agora só basta parar de tentar fazer buracos no chão do corredor.
Ele irá casar.
Ele irá casar. Ele irá casar. Ele irá casar. Ele irá casar. Ele irá casar. Ele irá casar.
Ele irá casar com Louis Tomlinson.
Ele irá casar com Louis Tomlinson. Ele irá casar com Louis Tomlinson. Ele irá casar com Louis Tomlinson. Ele irá casar com Louis Tomlinson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spouses
Short StoryLouis e Harry nunca sentiram a necessidade de mostrar que o relacionamento deles é real para ninguém além deles mesmos. | Wedding Fic | Short Story | Mature |