O5

24.6K 2.6K 2.3K
                                    

Quinta Parte

Louis estava feliz.

Três horas e duas xícaras de chá depois, sua família chegou e foi introduzida pela primeira vez aos Styles.

Louis não sabe o que aconteceu com Anne, se foi a simpatia por Jay que tem sete filhos ou a falsidade muito bem encenada, mas seja o que for; funcionou.

Ela pediu para segurar Ernest que ainda estava de pijamas e sonolento, depois aceitou os cumprimentos de todas as Tomlinson's que estavam extremamente educadas, com toda certeza haviam passado a viagem toda ouvindo Jay implorar que elas fossem comportadas.

Louis ajudou Charlotte e Félicité colocarem suas coisas em um dos quartos que elas dividiriam, depois Phoebe e Daisy no quarto defronte e Jay teria que se virar no último com os gêmeos, mas ela assegurou que eles dormem juntos quase todos os dias então não teria problema.

Foi preciso de alguns minutos para Louis deixar sentar a informação de que Anne e Gemma aceitaram sua família, mas não o aceitaram. Harry também parecia estar pensando o mesmo, mantendo distância máxima das garotas enquanto observava tudo e preferindo sair com Niall para comprar cervejas.

Anne ainda o lançava olhares estranhos, ele sentia suas bochechas queimarem ao perceber sua atenção e sinceramente até o meio dia Louis já havia pensado três vezes em nunca mais tocar no próprio pênis.

Quando Harry voltou trazia junto milhares de boxers com comida, refrigerantes e as sagradas cervejas. Eles decidiram se separar para comer uns no sofá, outros nas escadas da entrada, na grama do jardim, mas ninguém realmente quis ficar na grande mesa da cozinha.

Louis vira Anne sentar ao lado de Jay que dava papinha para Doris enquanto Dan alimentava Ernie na sala, ela tinha o rosto tão normal e sem máscara alguma que Louis tivera que fazer um esforço para parar de olhar e prosseguir com seu almoço.

Ele e Harry sentaram no topo da escada, onde ninguém poderia exatamente ver eles se não chegassem pelo menos ao primeiro degrau, era íngreme demais e mal cabia os dois sentados um ao lado do outro.

- Está indo tudo bem, hum? - Harry sorriu, comendo devagar enquanto Louis abria seus olhos um pouco mais, em um pedido silencioso.

- Minha mãe gostou de sua família e não gosta de você, ainda querem colocar a culpa em nós quando claramente eles quem não estão... Se permitindo. - Louis murmurou, aproximando o lábio da orelha de Harry onde ele depositou um pequeno beijo, aproximando sua caixinha de Yakisoba. - Por favor?

Harry revirou os olhos, mas usou o garfo para tirar todo o repolho misturado ao macarrão e os outros ingredientes, só parando de vasculhar o box depois de Louis certificar que não estava mais vendo repolho algum.

- Acho que fica mais fácil. - Harry respondeu, continuando a comer em seu próprio box agora. - Se elas virarem amigas, finalmente, poderão pegar mais leve com a gente.

- Você se arrepende, H? De ter escolhido isso? Isso de não optar por afeição pública, ou comentar sobre nós com os outros? - Louis estava quase sussurrando, sua voz chegando a falhar de tão baixa.

- Nope. Não tem um manual no mundo que diga que todos os casais tem que andar por ai se abraçando e mostrando para todos tipo "olha aqui, somos um casal!". E isso só juntou ao fato de nossas famílias não terem sido tão abertas assim, desde o começo. Foram vários fatores, mas o erro não foi nosso. - Harry assegurou e Louis sorriu, achando outro repolho e o colocando no box do noivo. - Escolhemos ser recatados e eles escolheram não nos aceitar.

SpousesOnde histórias criam vida. Descubra agora