Quarta Parte
Harry sabia que acertar os detalhes havia sido o mais fácil.
Uma grande casa de campo em Cornwall, sul da Inglaterra com o tempo agradável e sem riscos de chover durante o final de semana inteiro. Quartos divididos por andares, o primeiro andar para a família Tomlinson e o segundo para os Styles. Espaço o suficiente para ninguém morrer sufocado, ou surdo, ou irritado. Uma praia razoavelmente isolada onde eles poderiam ficar na areia, ou até arriscar entrar na água que ainda estaria gelada demais mesmo na época mais quente. Um jardim adorável, lindo, onde mesas ficariam postas com pessoas importantes e Harry prometeria ser de outra pessoa até que a morte os separem.
Isso fora fácil.
Decidir que bege, branco e azul são cores divinas que combinariam com eles e tudo em volta, até a casa antiga. Conseguir o tamanho das irmãs de Louis e Gemma para fazer os vestidos de seda azul. Escolher os pratos, talheres e cores dos lenços. Achar as flores. Comprar os jogos de luzes que seriam postas nas grandes árvores ao redor da casa. Terminar de ajustar os smokings dos noivos.
Havia sido trabalhoso, não tanto fisicamente mas Harry queria tudo tão perfeito quanto Louis. Eles estavam preocupados em intercalar o simples com romântico e bonito, não querendo transformar tudo em algo espalhafatoso, ou sem emoção alguma. Eles queriam algo que refletissem os dois, desde a escala de cores até as luzes amareladas que deixariam tudo com cara de antigo e romântico.
Enviar os detalhes para as famílias também não havia sido complicado, até que ele saiba ninguém ligou para reclamar, cancelar a presença, espalhar ódio de graça ou dizer ser alérgico as escolhas de buffet que Harry havia feito.
Eles saíram do apartamento na madrugada de sexta-feira, chegando em St. Agnes várias horas depois com o carro sujo de torrada e várias caixinhas de achocolatado. Adnan já estava na casa e apresentou os donos para o casal rindo de Louis que ainda não havia acordado totalmente.
Eles mostraram todos os quartos, onde produtos de limpeza e algumas facilidades estavam guardados, o jardim onde seria o casamento e a pequena trilha que daria direto na rota para Trevaunance Cove. Depois Adnan explicou que ele e a equipe só viriam no domingo pela manhã, quando a família dos dois poderia passar o dia na pequena feira que estava acontecendo na cidade e aproveitando a praia antes de tudo estar preparado no jardim.
Eles teriam dois dias para não deixar com que nada pegasse fogo.
Quando Adnan se despediu juntamente com os donos da casa, Louis ajudou Harry guardar suas coisas no quarto, uma suíte tão aconchegante e quentinha que ele tem certeza o menor estar pensando em ficar aqui para sempre.
Eles voltaram a observar os cômodos com mais calma, Louis fizera chá enquanto Harry pegava um cobertor e os dois iam para o meio do jardim ficar abraçadinhos na grama onde seria seu casamento em dois dias.
Harry não sabe quando, mas acabou caindo no sono e só acordando quando Louis murmurou apressado que Anne havia chegado, o tom de voz horrorizado fizera o maior acordar assustado, o coração demorando um pouco para desacelerar.
Robin fora o primeiro a abraça-lo, o primeiro a parabenizar Harry de verdade pelo casamento antes de Anne se aproximar com o rosto calmo e normal, se o filho não a conhecesse melhor até diria que ela está feliz.
Gemma pediu socorro com sua bolsa grande e Harry ajudou a subir com ela para o segundo andar, mostrando o quarto da irmã, depois onde a mãe e Robin ficariam. Louis havia literalmente se escondido em algum lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spouses
ContoLouis e Harry nunca sentiram a necessidade de mostrar que o relacionamento deles é real para ninguém além deles mesmos. | Wedding Fic | Short Story | Mature |