1 Ano depois do primeiro ato de prostituição:
Ligo para Michael e sorrio quando ele atende.
-Michael?
-Quem é?
-Ham...hm... Eu sou a Evelyn... Não se lembra?
-Evelyn? Oh meu Deus! Como estás? Faz tanto tempo que não nos falamos. Desde aquela noite! Oque aconteceu? Aonde você estava?
-Shiiu Michael. Eu tenho que ser rápida.
-Pois então diga Evy
-Minha mãe me prostituiu. Calma lá,antes de falares algo deixa-me explicar!
-...Ev?
-Há alguns meses atrás eu estava observando minha mãe a arrumar a pasta de contas a pagar e a resmungar alguns palavrões sobre como não aguentariamos muito tempo viver nossa vida. No mesmo momento eu entrei no quarto sem roupa,eu estava esperando ela pegar um sabonete para mim. Como ela demorou,eu mesma resolvi buscar o sabonete. Enfim,ela viu meu corpo naquele dia e fez-me perguntas do tipo:"Lavas bem tua pequena amiga?" E aquilo deve ter levado ela a decidir me prostituir. Ela fez um trato com um cafetão da cidade vizinha. O trato consistia em eu dormir e viver em casa,mas quando tivesse trabalho eu apenas respeitava-o e obedecia-o. O meu cafetão se chamava Harry e era novo. Ele era rígido mas era querido,nunca encostou nenhum dedo em mim. Até então não sabia de nada,até aquela noite. Naquela noite eu fui estuprada e violentada. E não parou por aí. Minha mãe me tirou de quaisquer aulas que eu fazia,nós mudamos e mudamos até nosso telefone. Harry ainda era meu cafetão. Hoje decidi sair de casa é preciso de tua ajuda...
-Sim Evelyn,eu te ajudo.
------x-------
Bom,terão vários capítulos de flashbacks,que serão os capítulos bônus :) Espero que gostem
Obrigado pelos 3k de leituras,votem na história e a divulguem por favor ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballet
AdventureEvelyn sempre sonhou em ser famosa. Quando criança, Evelyn começou a dançar para pagar umas despesas em sua casa. Ela fez aulas de dança e dançava em espetáculos e em festas. Mas de repente,o dinheiro que Evelyn ganhava não foi suficiente e sua mãe...