Capítulo 12

138 13 25
                                    

Acordo e vejo que ainda está escuro.Agarro no meu telemovel, com cuidado para nao acordar o Zayn visto que está a dormir e tem um braço à volta da minha cintura.

Olho para as horas e reparo que ainda é 03h45. Não tenho sono, por isso decidi ir até á varanda que tem no quarto do moreno. Retiro o braço do Zayn da minha cintura devagar e levanto me indo assim apanhar ar fresco.

Sentei me numa cadeira bastante confortável que lá se encontrava e fiquei a divagar nos meus pensamentos, ate ser interrompida por uma voz ensonada.

Zayn- Então linda? Não consegues dormir?- perguntou enquanto trazia uma manta enrolada no seu corpo, visto que estava um pouco frio cá fora.

Emily- Não tenho sono, mas volta para a cama que ainda ficas doente.- nisto ele levanta me da cadeira e senta se, puxando me para o seu colo.

Zayn- Se eu ficar doente, tu cuidas de mim.- disse fazendo me carícias na cara.

Emily- Isso achas tu!!- disse enquanto dava um beijo na ponta do seu nariz.

Zayn- Em nao provoques...

Voltamos para a cama, e rapidamente adormeci.

*** 06h47 ***

Desperto com o som do meu telemovel. Mas quem será que está a me ligar a esta hora?- perguntei para mim mesma. Atendi a chamada, sem ver quem me estava a telefonar.

#Chamada On

Emily- Estou?

Patrick- Amor está tudo bem?- perguntou preocupado.

Emily- Patrick?- perguntei para ter a certeza, visto que nao vi quem me estava a telefonar.

Patrick- Sim sou eu, onde estás? Queres que te va buscar princesa? Estava tao preocupado, fiquei sem bateria e so pude te telefonar agora, desculpa.

Emily- Nao faz mal, sim estou bem obrigada por perguntares, estou na casa de uma amiga, nao tens de te preocupar, depois amanha falamos melhor sim? Estou mesmo cansada.  -disse sempre rápido, ele nao pode desconfiar de nada.

Patrick- Está bem, amanha falamos melhor entao, dorme bem meu anjo!

Emily- Obrigada tu tambem, beijinhos.

#Chamada Off

Meu deus, no que me meto!

Zayn- O que se passa Em?

Emily- Era o Patrick, estava preocupado comigo. Mas disse lhe que estava tudo bem e que estava na casa de uma amiga, porque obviamente ele nao pode saber onde estou verdadeiramente. - disse suspirando.

Zayn- Eu compreendo- disse tentando sorrir.

Emily- Bem tenho de me começar a vestir para ir trabalhar, hoje tenho reunião.

Levanto-me e ouço o moreno a suspirar. Rapidamente agarro numa roupa interior, num vestido qualquer e nos sapatos de salto alto, indo para a casa de banho fazer a minha higiene pessoal. Depois de tomar banho, vesti-me, escovei o cabelo e fiz uma make up simples e rápida, saindo assim da casa de banho.

Agarrei na minha mala e coloquei os meus pertences lá dentro, indo em direçao à cozinha para tomar o pequeno almoço. Como estava com pressa, agarrei apenas numa maçã. Vi o Zayn a fazer os seus cereais calmamente e parecia que estava chateado.

I Have a Dream [A EDITAR] Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora