No dia seguinte acordei e como sempre sentia-me dolorida. Reparei que Patrick já tinha saído o que me deixou muito feliz, pois não queria encará-lo, se bem que há sempre possibilidade de acontecer visto que trabalhamos na mesma empresa. Com estes pensamentos, lá me levantei e fui fazer a minha higiene pessoal. Quando estava a tomar banho olhei para as novas marcas que o meu querido marido me fez ontem e deu me uma súbita vontade de chorar, estou realmente farta de ser tratada assim.
Quando acabei de tomar banho fui me vestir, e devido a duas ou tres marcas pequenas que tenho nas pernas, vou ter de levar um vestido um pouco mais comprido, pois duas estavam mais para cima do joelho mas havia uma que teria de tentar disfarçar e dizer outra vez que me magoei. Essas desculpas estão a ficar um pouco repetitivas- lembra o meu estúpido subconsciente. Na realidade já usei essa desculpa três vezes com as meninas mas é claro que elas nunca acreditam.
Com isto, comecei a me despachar. Depois de estar vestida, fiz a minha maquilhagem habitual, agarrei no meu telemóvel, chaves, tudo o que precisaria e desci para tomar o pequeno almoço. Fiz uns cereais, e ainda peguei numa maça para comer pelo caminho.
A viagem até á empresa foi bastante rápido, até porque moro perto de lá. Cheguei e como é habitual cumprimentei os trabalhadores que lá se encontravam.
Emily- Bom dia Anne! - é a nossa assistente/secretária.
Anne- Bom dia Mrs Emily! Precisa de alguma coisa? Um café ?
Emily- Não muito obrigada Anne e já disse que podes me tratar só por Emily, esquece o Mrs.
Anne- Está bem , vou tentar! - disse com um doce sorriso.
Emily- Por acaso sabes se o Mr. Malik já chegou?
Anne- Sim já, ele está com o teu pai,enquanto não chegavas o Mr. Tom pediu para ele o acompanhar até ao seu escritório para falar de algumas regras e para o Mr. Malik assinar uns papéis.
Emily- Está bem muito obrigada Anne, e avisa o meu pai que já cheguei e que quando o Zayn puder pode ir ter ao meu escritório, estarei lá á sua espera. Obrigada!
Anne- Esta bem, vou já avisar. De nada!
Caminhei até ao meu escritório e vi a minha agenda. Basicamente teria de ajudar o Zayn no que ele precisasse. Passado uns minutos batem á porta e mando entrar.
Zayn- Posso Mrs Smith.?- perguntou com aquele sorriso que tanto adoro.
Emily- Claro e trata-me por Emily por favor. - retribui o sorriso.
Ele senta-se confortavelmente na cadeira á minha frente .
Zayn- Então Emily... o que vamos fazer hoje?
Emily- Bem, vamos começar por ver alguns documentos importantes,como possíveis contratos que possamos vir a fazer ou não com outras empresas, esse tipo de coisas. E vou querer ouvir a tua opiniao claro.
Zayn- Por mim tudo bem! Vamos começar ?- disse entusiasmado
Emily- Claro! E já percebi que gostas mesmo deste trabalho.
Zayn- Sempre quis trabalhar numa empresa de tecnologias, mas nunca tinham me dado essa oportunidade e agora que a tenho vou fazer de tudo para não a perder.
Emily- Quem não te deu essa oportunidade claramente ficou a perder! Tenho a certeza que vais te dar muito bem aqui e vais agarrar bem este trabalho.
Zayn- Muito obrigado! E sim, as pessoas aqui são muito simpáticas e trabalhadoras, se tudo der certo vais ter de me aturar por muito tempo.- disse contente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have a Dream [A EDITAR] Zayn Malik
FanficUma rapariga de 23 anos, que trabalha na empresa do seu pai. Gosta muito do seu trabalho, é casada com Patrick, um homem que parece um santo, mas na realidade não a trata como merece. Na empresa estão a precisar de alguém que goste e domine as tec...