Emily
O meu despertador toca, e com muita preguiça lá me levanto. O meu marido Patrick, saiu mais cedo para a empresa, porque teria uma reunião importante, á qual eu não precisava de estar presente.Vou até ao meu vestuário e preparo a roupa que vou levar, indo de seguida para a casa de banho. Depois de fazer a minha higiene pessoal, vesti-me, fiz a minha maquilhagem de sempre e fui tomar o meu pequeno-almoço. Estava cheia de fome, por isso fiz umas panquecas deliciosas e acrescentei chocolate por cima.
Depois de estar pronta, agarrei na minha chave do carro e saí de casa, indo em direção á empresa.
Quando lá cheguei, cumprimentei todas as pessoas e fui para o meu escritório. Comecei a ver a minha agenda para saber o que tinha para fazer hoje, e vi que havia agendada uma reunião para encontrarmos alguém que gostasse e dominasse as tecnologias, pois nesta empresa vendemos telemóveis, computadores, tablets, portáteis...e somos uma marca muito procurada. Batem á porta e dou logo permissão para entrar.
Tom- Bom dia querida!- disse muito bem disposto.
Emily- Bom dia pai!
Tom- Já sabes da reunião bastante importante que temos hoje, não sabes?
Emily- Sim sei, acabei de ver na minha agenda.
Tom- Esta bem filha, e já agora o teu marido anda á tua procura.
Emily- Ele sabe que normalmente estou sempre aqui no meu escritório.- disse um pouco irritada.
Tom- Vocês estão bem? - perguntou meio desconfiado.
Emily- Estamos pai, simplesmente estou cansada.
Uau, que grande desculpa Emily, a sério que não arranjavas uma melhor- disse o meu estúpido subconsciente. Espero que ele não insista mais com esta conversa.
Tom- Hmm se dizes... mas qualquer coisa já sabes que podes contar-me.
Emily- Sim eu sei, obrigada pai! Mas está tudo bem, não te preocupes.- disse tentando ser convincente.
Tom- Pronto, agora vou deixar-te a trabalhar e vou tratar de alguns assuntos que tenho de resolver antes da nossa reunião. Até já querida!
Emily- Está bem, até já pai!
Quando o meu pai estava a sair do escritório, entra o meu marido. Ele senta-se á minha frente e parecia contente.
Patrick- Bom dia meu amor!- esta deve ser nova, ele a chamar-me de amor... de certeza que vai me pedir alguma coisa ou vai sair com os seus amigos. Bem amigos é o que ele diz, mas a mim mais parece que sao amigas.
Emily- Bom dia! Estás muito bem disposto.
Patrick- É parece que sim. Olha hoje á noite vou sair com uns amigos, e não te vou levar como é óbvio, porque é só gajos. - bem me parecia que aquela boa disposição tinha alguma razão.
Emily- Ok! Agora se não te importas tenho muita coisa para fazer antes da reunião.- disse um pouco arrogante.
Patrick- Tem cuidado com a maneira como me falas!- disse num tom zangado.
Levantou- se da cadeira e veio ter comigo.
Depois mais tarde conversamos melhor sobre isso.- sussurrou no meu ouvido. E saiu do meu escritório. Deixei sair um longo suspiro que nem sabia que tinha guardado.
Patrick nem sempre foi assim, quando me apaixonei por ele era carinhoso, doce, simpático, compreensível, mas de um momento para o outro mudou completamente de atitude. Agora é rude, frio e não se importa com nada nem ninguém a não ser ele próprio.
Por vezes, bate-me e chega ao ponto de me violar, mas claro que não conto nada a ninguém, pois ele ameaçou-me a mim e aos meus pais de morte.
Mas tenho o sonho de um dia sair deste casamento ,ter a coragem de lhe pedir o divórcio porque já estou farta, quero seguir em frente com a minha vida e arranjar alguém que me dê valor e que me ame.
----------------------------------------------------
Heyy :) Como já disse esta é a minha primeira fic ^.^
Espero que gostem, vou me esforçar ao máximo !!! Podem me dar a vossa opinião, gostaria de saber se estão a gostar.
Obrigada *.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have a Dream [A EDITAR] Zayn Malik
Hayran KurguUma rapariga de 23 anos, que trabalha na empresa do seu pai. Gosta muito do seu trabalho, é casada com Patrick, um homem que parece um santo, mas na realidade não a trata como merece. Na empresa estão a precisar de alguém que goste e domine as tec...