Capítulo 2

199 24 14
                                    

Estava a sair do meu escritório, pois iria começar a reunião onde iremos descobrir a pessoa certa para se juntar a esta empresa. Quando cheguei á sala de reuniões, já estavam alguns funcionários, e claro incluindo as minhas melhores amigas Christina (Chris) e Sophie (Soph).

Chris- Olá desaparecida!!- já não vinha trabalhar á 3 dias devido ás marcas que Patrick me fez e também mal conseguia andar ou me mexer pois estava dorida, mas claro que nem elas, nem ninguém pode saber e também as marcas estão praticamente a desaparecer e as que estão eu tento sempre disfarçar.

Soph- Sim, olá amiga desaparecida!!- disse enquanto dava-me um abraço.

Emily- Olá meninas!! Tive saudades vossas, sei que falamos por mensagens mas não é a mesma coisa, como estão?- disse um pouco animada.

Chris- Nós estamos bem, mas diz-nos como é que TU estás?- ela sempre desconfiou que o Patrick não é assim tão boa pessoa como parece.

Emily- Eu estou ótima, mas já tinha saudades de vir trabalhar!- estar em casa sem fazer praticamente nada é um pouco aborrecido.

Soph- Ora tu !! Nunca consegues estar muito tempo longe desta empresa.- disse animada.

Emily- Ah! Isso é mentira, consegui estar 3 dias sem vir. - disse orgulhosa de mim própria, se bem que lembrei me logo do motivo pela qual não vim trabalhar.

Chris- E ainda não disseste a razão pela qual não vieste.

Emily- Estava bastante doente, não conseguia mesmo vir. - claro que o verdadeiro motivo não era este, mas sim que estava toda dorida e cheia de marcas no meu corpo por causa de Patrick.

Soph- Hmm... nós vamos fingir que acreditamos nessa desculpa amiga.

Emily- Mas é a verdad... - sou interrompida pela voz do meu pai.

Tom- Boa tarde a todos! Daremos então inicio á reunião.

A reunião iria começar agora e estou um pouco ansiosa. Começaram a entrar á vez os candidatos,são 6 no total, e deles todos, um ficará com o cargo. Ao longo da tarde ficamos a ouvi-los atentamente e agora decidiremos quem foi a pessoa que mais se encaixou nas nossas preferências.

O 1° candidato Leonard estava muito nervoso e isso afetou logo o seu discurso. O 2° chamava-se Philipe nem conseguia falar. O 3°, William até que esteve mais ou menos. O 4° era Robert, já vinha com tudo decorado e acabou por se atrapalhar. O 5° candidato chamava-se Zayn e sem duvidas foi o melhor de todos, estava calmo, notava se pela sua maneira de falar que gostava e percebia mesmo de tecnologias, era mesmo lindo e atraente e de vez em quando ele falava, olhava para mim e sorria e que sorriso perfeito. És casada Emily- lembrou o meu querido subconsciente. Por último o 6° candidato, Nate que falou, falou, falou e acabou por não dizer nada, notou- se logo que não era objetivo.

Agora iríamos chamá-los para dizer quem fica com o cargo. Todos os candidatos entraram e agora vai ser anunciado.

Emily- Bem, muito obrigado a todos por terem vindo, não vou empatar muito mais e passo a palavra ao meu pai. - enquanto falava reparei que o Zayn estava olhando para mim a sorrir e claro que retribuí o sorriso.

Tom- A decisão foi unânime por parte de todos e o candidato que na nossa opinião é a pessoa certa para este cargo é o Mr. Zayn Malik.

Ele ficou muito feliz, e todos demos os parabéns por ter conseguido o cargo.

Zayn- Muito obrigado, a sério, irei dar o meu melhor!

Emily- Nós sabemos que sim- disse a sorrir e ele retribuiu.

Tom- Estão todos dispensados e muito obrigado !

Feitas as apresentações, dissemos que ele começava amanha a trabalhar aqui na empresa. E com quem ele vai trabalhar agora no início? Comigo. O meu pai achou que o Zayn devia começar com alguém para ir se habituando , e disse que eu seria a pessoa certa para o ajudar no que ele precisasse, ambos ( eu e o Zayn) ficamos felizes e tenho a certeza que nos iremos dar muito bem.

Claro que as minhas amigas já começaram com os risinhos.

Chris- Opá também o podia ajudar!!- disse fingindo estar triste.

Soph- Tens uma sorte !!

Emily- Meninas nem comecem sabem perfeitamente que sou casada!!

Chris- Por amor de Deus Emy!! Este homem é um pão, e nunca gostei do Patrick e sabes disso.

Emily- Por falar em Patrick, tenho de ir para casa porque ele já me mandou mensagem a perguntar se estava quase chegando.

Soph- Vai lá amiga, vemo-nos amanha!! Beijos

Chris- Até amanhã Emy!! Beijos

Emily- Beijos meninas!!

Quando estava a sair da empresa vejo o Zayn.

Emily- Até amanhã Mr. Zayn

Zayn- Até amanhã Mrs Emily! Ah... e por favor trata-me só por Zayn- disse com aquele sorriso que me derrete.

Emily- Está bem Zayn, e digo te o mesmo trata me só por Emily- disse sorrindo também. Ele concordou e acenamos.

-----------------

Cheguei a casa e reparei que o Patrick já tinha chegado e sinceramente estava com um pouco de medo pelo o que ele me tinha dito de manha no meu escritório "depois conversamos melhor sobre isso" . Tenho a certeza que vou sofrer as consequências da maneira como lhe falei de manha.

Emily- Boa noite! Chegaste cedo.

Patrick- Boa noite só se for para ti, e sim se já estou em casa é porque cheguei cedo.- disse mal disposto.

Emily- Ok, vou tomar banho e não tenho fome por isso não vou jantar.

Quando estava a entrar no quarto, sinto Patrick a agarrar fortemente no meu braço e a jogar me contra a parede com uma grande brutidão.

Patrick- Eu disse que depois falávamos sobre a maneira como falaste comigo hoje de manha no teu escritório. Ou pensaste que me iria esquecer? É que se sim, enganaste-te.

Emily- Por favor, não achas que já chega? Eu ainda tenho marcas de á 3 dias atrás.- disse tentando me levantar do chão. Mas ele volta a agarrar-me e joga-me violentamente para cima da cama.

Patrick- É para aprenderes a ter cuidado!

E nisto vejo-o a tirar o cinto das calças. Nem valia a pena dizer para ele não o fazer porque ele iria fazer ainda pior. Fecho os olhos com força e sinto ele a bater-me, depois de ele ter me batido com o cinto umas 5 vezes parou e começou a despir-me á força. Eu sentia-me fraca, sem forças para nada e simplesmente deixei acontecer. Ele rasgou-me a roupa toda, e violou-me, sem se importar como sempre com o que estaria eu a sentir naquele momento tão horrível.

Depois de ele se satisfazer, sai do quarto e deixa-me mais uma vez sentindo-me nojenta.

---------------------------------------

Heyy :) Espero que estejam a gostar, tentei-me esforçar ao máximo neste capitulo!! Consegui escrever 1112 palavras.

Kisses






















I Have a Dream [A EDITAR] Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora