Acordei e mais uma vez Patrick não estava ao meu lado, de certeza que dormiu com alguma amante, pois ele deve pensar que sou burra. Levantei-me e comecei a preparar-me para o dia de hoje, fui fazer a minha higiene pessoal como sempre faço, vesti-me, fiz uma maquilhagem um pouco mais escura do que estou acostumada a usar, agarrei em tudo o que iria precisar e coloquei dentro da minha mala.
Estava cheia de fome e então decidi fazer umas torradas e um sumo de laranja natural. Depois de comer tudo e deixar a cozinha arrumada, saí de casa em direçao á empresa. O caminho até lá como sempre foi rápido. Á medida que ia entrando, cumprimentava todos os funcionários que já estavam a trabalhar, até que vi Patrick aos risinhos com Anne, a nossa assistente. Decidi ir lá, pois estou curiosa para saber qual é a desculpa que ele vai dar por não ter dormido esta noite em casa.
Emily- Bom dia!
Anne- Bom dia Emily! Precisas de alguma coisa?- notei que enquanto ela perguntava, deu um sorriso forçado, o que me irritou bastante. E eu a pensar que ela era uma rapariga doce...
Emily- Patrick precisamos de falar.- disse tentando controlar a minha voz para que não saísse de uma maneira rude.
Patrick- Tem de ser agora?É que estou aqui a pedir ajuda á Anne, porque o meu computador bloqueou e não está ninguém ainda da parte técnica, por isso pedi-lhe para que pudesse tentar aceder a um documento importante que tenho de imprimir. .- sei muito bem... o computador.
Emily- Já que falas nisso estamos a precisar de um novo funcionário para a parte técnica e vou falar com o meu pai para tratarmos desse assunto o quanto antes.
Patrick- Olha que bom! Faz isso.- disse meio desinteressado.
Emily- Irei fazer! Mas se quiseres podes usar o meu computador não me importo nada.- sei perfeitamente que ele vai recusar.
Patrick- Agora já não é preciso! Podes ir.- falou num tom um pouco arrogante.
Emily- Depois precisamos de falar, quando puderes passa no meu escritório.- disse saindo de lá.
Ele deve pensar que não percebo as coisas, mas engana-se. Tenho quase a certeza que ele tem uma amante e se ao menos conseguisse apanhar em flagrante, teria algo em meu favor, sendo muito mais fácil para tratar do divorcio e ser livre daquele monstro. Ao menos, quando ele não dorme em casa, fico mais descansada, pois quando está, sei que pode me fazer alguma coisa. Será que o Zayn ja chegou?.. como eu gostava que ele fosse meu marido em vez de Patrick, ele sim tenho certeza que sabe cuidar bem de uma mulher.
Quando entrei no meu escritorio , fiquei surpresa por ver quem lá estava.
Emily- Bom dia !! Não estava á espera de te ver aqui tão cedo... não que me esteja a queixar.- disse enquanto me sentava e sorria para aquele pãozinho.
Zayn- Bom dia Emily! É, decidi vir mais cedo , tinha alguns assuntos para tratar- falou enquanto trincava o lábio inferior. - Jesus me dê forças !!-pensei
Emily- Za...- alguém interrompe batendo á porta, e dou permissão para entrar.
Tom- Bom dia querida! E bom dia Mr. Zayn!- disse animado.
Ambos respondemos em uníssono bom dia.- olha que fofo, até já respondem as coisas ao mesmo tempo-diz o meu querido subconsciente.
Emily- Está tudo bem pai?- no momento em que pergunto isto vejo Zayn a se levantar.
Zayn- Eu vou buscar um café, alguém quer alguma coisa?- aposto que ele disse isto porque preferia que eu e o meu pai ficássemos mais á vontade para conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have a Dream [A EDITAR] Zayn Malik
FanficUma rapariga de 23 anos, que trabalha na empresa do seu pai. Gosta muito do seu trabalho, é casada com Patrick, um homem que parece um santo, mas na realidade não a trata como merece. Na empresa estão a precisar de alguém que goste e domine as tec...