Capítulo 9

163 11 33
                                    

Abro os meus olhos lentamente, tentando me acostumar á claridade que entrava no quarto através da janela. Vejo as horas no meu telemóvel e marcava 06h48, ainda era cedo e hoje sentia-me com alguma preguiça. Continuei na cama, e fiquei a pensar no que tinha de fazer hoje. Minutos depois vejo Patrick a virar-se de maneira a ficar de frente para mim e a puxar-me para mais perto dele.

Tenho achado um pouco estranha a sua mudança de atitude, continuo desconfiada que ele pode estar a tentar enganar-me fazendo-se de boa pessoa sendo que isto é só uma "capa", mas espero mesmo que esteja errada, e que Patrick esteja realmente mudado, porque já estava farta da forma como ele tratava-me. Nunca soube bem a razão de me fazer o que fazia, porque sempre fui compreensiva e dei-lhe todo o meu amor. Mas vendo bem, o meu pai uma vez disse-me que existem pessoas no mundo que só dão valor ao que têm depois de as perder, e pode ser que Patrick tenha aberto os olhos e viu que com a atitude que estava a ter comigo iria me perder, o que por acaso era verdade porque ia lhe pedir o divórcio, mesmo sabendo que seria muito complicado.

Deixei os pensamentos de lado e levantei-me, fiz a minha higiene pessoal, coloquei um vestido um pouco mais provocador, um salto alto como sempre e fiz uma make up suave, agarrei no meu telemovel vendo que já era 07h30, guardei-o na mala juntamente com as chaves, e entre outras coisas que precisaria.

Fui tomar o pequeno-almoço, sendo que comi uns cereais. Patrick ainda dormia, pois ainda nao ouvi nenhum movimento no quarto. Ficou combinado que ia buscar o meu carro , pois já estava arranjado e depois passava cá para ir para a empresa com o meu marido. Agarrei na minha mala e saí de casa indo em direçao á oficina. Quando lá cheguei avistei o meu mecânico, Tyler.

Emily- Bom dia Tyler!- disse toda sorridente, pois finalmente iria levar o meu carro.

Tyler- Bom dia Em!- falou cumprimentando-me com dois beijos na cara.

Patrick nunca gostou muito do Tyler, sempre achou que ele sentia mais do que uma simples amizade por mim. Já o conheço á muito tempo, desde criança e sei que ambos nos vemos como irmãos e nada mais-nao tens a certeza, estúpida- e pronto já cá faltava o meu querido subconsciente se meter onde nao deve.

Emily- Então tudo bem?

Tyler- Sim e contigo babe?- ele tinha a mania de me chamar assim mas nunca me importei, pois sempre achei que nao havia problema, visto que já nos conhecemos á anos.

Emily- Também está tudo bem! E tens sorte que Patrick nao ouviu o que me chamaste.

Tyler- Sabes que nunca gostei dele, e estou a lixar-me para o que ele pensa ou nao.- ele e o Patrick nunca se deram bem, e acho que isso nunca irá mudar.

Emily- Eu vim buscar o meu carro, e nem sabes a falta que me fez.

Tyler- Já está arranjado, foi só mesmo um pequeno problema, mas aproveitei e já dei uma vista de olhos em algumas coisas para ver se estava tudo bem.- disse enquanto fez sinal com a cabeça para o seguir.

Emily- Muito obrigada! És um querido.

Tyler- É, eu sei!- ele sempre foi convencido e em parte faz-me lembrar o Zayn.

Tivemos a conversar mais um pouco, ele entregou-me o carro e despedimo-nos, pois nao podia demorar muito visto que ia para a empresa com o meu marido. Voltei a casa e Patrick estava na rua encostado no seu carro, provavelmente á minha espera. Mal me viu, veio me cumprimentar com um doce beijo nos lábios e perguntou em que carro iríamos, sendo que acabamos por decidir ir no meu, porque também já estava ligado, acabando por ser mais rápido.

Conduzi em direçao á empresa, e Patrick perguntou-me como foi na oficina, ao qual respondi que tinha sido normal. Tivemos conversando, mas rapidamente chegamos ao destino. Saímos do carro e novamente entrelaçamos os nossos dedos.

I Have a Dream [A EDITAR] Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora