Capítulo 11

152 13 19
                                    

Emily

Acordo e abro os olhos lentamente. Levanto-me e só agora apercebo-me de que nao estou em minha casa mas sim na do Zayn. É tao estranho...

E com isto tudo começo a ficar realmente preocupada com o Patrick que ainda nao disse nada.
Será que aconteceu lhe alguma coisa?

Deixo estes pensamentos e vou fazer a minha higiene matinal. Depois coloco um vestido preto no meu corpo e calço uns sapatos altos da mesma cor. Faço a minha make up simples e agarro na minha mala colocando assim tudo o que ia precisar.

Saio do quarto, e vou á cozinha para tomar o pequeno-almoço. Quando lá chego vejo o moreno vestido e a comer cereais. Nisto ele dá pela minha presença e faz o sorriso mais lindo que já vi.

Zayn- Bom dia Em!- disse olhando me de cima a baixo, o que me deixou um pouco corada.

Emily- Bom dia Malik!- fui ter com ele e depositei um leve e carinhoso beijo na sua bochecha, ao qual ele sorriu e retribuiu me. Como nao estava com muita fome, apenas bebi um iogurte, e claro que pedi ao Zayn.

Zayn- Dormiste bem linda?

Emily- Mais que bem... e tu?

Zayn- Tinha dormido melhor se tivéssemos na mesma cama agarradinhos.- disse fazendo um sorriso malicioso.

Emily- Sei muito bem as suas intenções Mr. Malik!- falei com um olhar sedutor só para picá-lo.

Zayn- Emily... nao me provoques !-disse vindo na minha direção.

Emily- Senão o quê?- neste momento estávamos a uma proximidade bastante perigosa.

Zayn- Senão daqui a pouco estas a gemer o meu nome bem alto! - falou raspando os seus lábios nos meus.

Emily- Oh Zayn... isso querias tu, admite lá!- sei perfeitamente que estou a brincar com o fogo.

Zayn- Eu admito! Nem sabes as coisas que me apetece fazer contigo.- falou com uma voz extremamente sedutora.

Emily- É m-melhor despacharmo-nos, porque estamos a fic-car atrasados.- ele está constantemente a roçar os seus lábios nos meus.

Zayn- Tens razão! Mas antes quero o meu beijo de bom dia.

Emily- Mas eu já te dei!

Zayn- Va la Em, quero um beijo a sério.

Nisto ele beija-me, deixando me um pouco surpreendida pelo seu ato repentino. Sinto a sua língua a pedir permissão e rapidamente a concedo, sendo que agora a sua língua explorava cada canto da minha boca. O beijo estava bastante intenso e infelizmente tivemos de parar por causa da falta de ar, mas mesmo assim ele continuava a agarrar me para nao descolarmos os corpos.

Ambos sorrimos, deixamos a cozinha indo à sala de estar, onde agarrei a minha mala para irmos para a empresa.

O Zayn entrou no seu carro, e piscou-me o olho- se ele soubesse como fica sexy a fazê-lo-pensei. Entrei tambem no meu e seguimos rumo para o nosso trabalho.

Quando lá chegamos, entramos no enorme edifício e cumprimentamos todos os funcionários como já é habitual. O pessoal nao estava na mesa de sempre, visto que já era 10h18. Despedi-me de Zayn e fui para o meu escritório, sendo que ele fez o mesmo.

Estava a ver uns relatórios e recebo uma mensagem.

" Vamos todos almoçar naquele restaurante que fazem as massas deliciosas! E tu tambem vens, nao aceito um nao como resposta!

I Have a Dream [A EDITAR] Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora