No outro dia pela manhã, corri arrumar as minhas coisas pra ir a escola, eu esperava que fosse o melhor dia da minha vida, depois de dias eu poderia ver o outono novamente!
Quando eu cheguei fui logo abraçando os colegas de sala, há quanto tempo não os via, estava sentindo saudades.
Quando bateu o sino, entramos para a sala de aula, olhei para os meus dois lados e não vi nenhum aluno(a) novo(a), logo depois o professor Helsen chegou, todos se aquietaram, foi incrível como todo mundo parou imediatamente o que estava fazendo...
Ele era o pior professor de química que poderíamos ter tido naquele bimestre, sua aula dava sono e nos deixava tediados, eu realmente nunca pensei que poderia odiar química tanto quanto eu estava naquele momento, além de tediante, ele explicava super mau, eu acho que ninguém estava conseguindo entender nada.Mas enfim, eu vi os meus amigos novamente e isso era oque mais tinha me feito mais feliz no dia, até porque a tarde depois das aulas, recebi uma ligação da minha mãe, ela me disse que papai estava internado pois havia pego uma bactéria após tocar em um dos animais do zoológico, isso não me deixou nada contente, meu pai internado e eu não podendo fazer nada, não podia vê-lo, isso me deixava muito pensativa, de como eu reagiria se ele falecesse pela manhã e eu nem pudesse ouvir suas últimas palavras, os médicos disseram que era muito grave e pelo estado dele ele não passaria mais de 72 horas.
Enquanto eu passei a tarde chorando preocupada com tudo o que estava acontecendo, recebo uma ligação, era a livraria, dizendo que estava com coleções novas de livros e se eu não gostaria de encomendar alguns, eu nem respondi, apenas desliguei o telefone, aquela altura não tinha vontade de falar com ninguém.Mesmo passando muito mal eu fui obrigada a escrever uma mini-tese, que professor Helsen passou, tinha milhares e milhares de fórmulas, eu não estava nem pensando direito, não sei como consegui produzir aquilo mas consegui.
Foi um dia difícil, eu tinha que descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em todas as estações
RomanceAnnie Houer, 16 anos, menina dedicada que nunca imaginou que chegasse o dia em que ela "amasse" alguém; Quando ele chegou, ela realmente não sabia oque fazer diante de tudo aquilo, o resultado da situação deixou a desejar...