Ele realmente estava sendo mais especial pra mim, eu não conseguia explicar o porquê, mas de uma coisa eu tinha certeza:
A cada dia que passava, meu sentimento por ele mudava, e o pior, mudava pra mais, cada vez mais, e eu realmente não sabia explicar porque isso tudo estava acontecendo...--Depois de algumas semanas --
Após o período de algumas semanas descobri o que estava acontecendo comigo:
Eu estava apaixonada, literalmente caidinha pelo Rick;
Isso me deixava encabulada:
Eu estava o amando, mas o porque não vinha a minha mente, todos os dias eu pensava em por que eu estava gostando do meu melhor amigo...
Como se isso não bastasse, eu ainda ficava reparando algumas ações nas quais ele realizava:O lance do olhar:
Era semana da pátria, no dia de quarta-feira, fomos à quadra cantar o hino, então eu não deixei de reparar que o hino todo ele não parava de olhar para mim, e essa não foi a primeira vez, em outras ocasiões isso também acontecia....
Falar pelo olhar:
Naquele dia aconteceu uma coisa muito esquisita, eu estava sentada do outro lado da sala por causa que onde eu sentava antes (atrás dele) pegava muito o ar e naquela semana eu estava com uma gripe bem forte, e eram pelo menos três dias pra curá-la então não podia vacilar, mas naquele lugar eu estava com uma visão que até chegar a ele não havia ninguém encomodando o "caminho", uma hora durante a aula de matemática, reparei que ele estava olhando para mim ( como quase todos os dias ), então resolvi olhar para ele também, e naquele momento ficamo em torno de mais ou menos um minuto se olhando, sem reação nenhuma, mas após esse período, ele abriu um enorme sorriso para mim, e nesse momento eu sorri para ele, parecia que conseguíamos conversar pelo olhar estávamos olhando no fundo dos olhos um do outro, estávamos vendo um ao outro, estávamos se conhecendo por dentro, pelo interior mesmo, mas isso tudo não durou muito tempo, o professor de matemática acabou vendo nossa "conversa" e nos chamou atenção...Esses dois fatos aconteceram, e o lance do olhar, acontecia em DIVERSAS ocasiões, não foi só 1 ou 2 vezes, foi bem mais que isso....
Eu queria entender o que estava acontecendo, queria entender porque ele estava agindo daquele jeito, queria saber qual era o motivo pelo qual eu gostava dele, eram diversas dúvidas, eu nem sabia qual resolver primeiro...
Será que as ações dele queriam me dizer algo?? E o pior é que isso tudo não parou por aí...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em todas as estações
RomanceAnnie Houer, 16 anos, menina dedicada que nunca imaginou que chegasse o dia em que ela "amasse" alguém; Quando ele chegou, ela realmente não sabia oque fazer diante de tudo aquilo, o resultado da situação deixou a desejar...