Gente, então....
Hoje, vejo que com pouca preparação, e meio, descentralizado do foco, não consigui escrever um livro bom! Esse livro me deu experiência, e, aprendizado, para que, hoje eu entenda que ele foi só um "rascunho" do que está por vir, ele foi só um teste, ele foi só o teste da caneta antes de escrever o texto, então, ele foi o livro que me deu inspiração para continuar, porém de uma funcionalidade diferente! Hoje planejo todos antes de escrever, não escrevo, e simplesmente posto sem saber o que vai ocorrer no próximo,planejo todos e os escrevo antes de pensar na possibilidade de postar, mesmo que os meu lindos dedinhos queiram clicar no "publicar"!
Então, quero dizer que mesmo eu reconhecendo só agora que ele não ficou bom, eu não vou excluí-lo, até porque, ele foi a base de tudo, do que eu planejei por vir... E com isso, digo que "em todas as estações" foi experiência para os próximos (que vocês verão) ...
Só mais uma coisinha... Não vou acabar esse livro, e os próximos estarão disponíveis para a leitura no wattpad dentro de pouco tempo.
O que já tem data prevista para postagem de capítulos é "Diário de 4 amigos" , que como podem ver, já tem o resumo prévio de como acontecerão os fatos, e uma sinopse definida, podem conferir, pois o resumo prévio já está disponível em "minhas obras"!
Bom, quero dizer que em torno de algumas semanas pretendo ter novidades pra vocês, como, livros novos e mais alguns itens, e é claro, mais capítulos!
E, é isso aí pessoal, fiquem ligadinhos, sempre estarei dando dicas e mais informações sobre as novidades!
Bjus pra vocês!
Ibelussi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em todas as estações
RomanceAnnie Houer, 16 anos, menina dedicada que nunca imaginou que chegasse o dia em que ela "amasse" alguém; Quando ele chegou, ela realmente não sabia oque fazer diante de tudo aquilo, o resultado da situação deixou a desejar...