E cada dia mais velha (Parte 1)

76 4 0
                                    

Era 8 de dezembro, meu aniversário de 17 anos, já havia se passado um ano que eu e Rick havíamos recomeçado nossa amizade, e , sim eu passei ano passado, por muito pouco mas passei...
Esse ano no outono perdi a minha mãe, ela estava indo a trabalho para Amsterdã e o avião acabou caindo e formando uma tragédia catastrófica, bom não gosto de lembrar disso, então, voltando a falar de mim e do Rick, estávamos felizes, voltamos a ser melhores amigos e nada separava eu da Melanny e/ou do Rick, estava tudo perfeito, o negócio dos olhares? Ahh aquilo não passou mas não ligamos mais , achamos natural algo comum entre nós dois...
Realmente sem exagerar, nossa amizade estava mais fortalecida do que nunca, éramos inseparáveis qualquer coisa que eu fazia ele ia junto para garantir a minha segurança, e um fato que é ótimo lembrar é que quando perdi minha mãe, ele ficou do meu lado, até eu conseguir me desfazer da negação, foi difícil, mas ao lembrar que eu tinha um amigo, um braço direito, um ombro para chorar, eu me tornava forte e aprendi a superar com isso, porque ele sempre está lá, ele me ajudou a passar por cima, ele me fez superar o luto e recomeçar.... E a Melanny? Estava  em New York com os pais naquela época, fazendo compras de Dia das Crianças, até porque a família dela tinha umas 20 crianças, era tanto que não acabava mais !
Hoje foi um dia especial, eu estava no meu quarto me arrumando, a festa lá em baixo já acontecia, mas eu estava me preparando melhor, estava me olhando no espelho e vendo quem eu ainda tinha para poder recorrer, pensei por alguns minutos e entendi que realmente só era eu o Rick e a Melanny, enquanto analisava tudo isso, Rick chegou a porta e ficou me olhando por alguns segundos, descobri  isso pelo reflexo do espelho, mas quando olhei para trás, ele veio em minha direção com uma caixinha vermelha na mão...

Em todas as estaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora