Chegou!!

48 0 0
                                    

Genteeeeee
Quero formalmente dizer que, bom...

Diario de 4 amigos - 1º ano E.M    Ja tem seu 1º capitulo publicado, e, Será publicado 1 capitulo por semana, a não ser que eu adiante alguns; prometo tentar, mas mesmo nas férias tem coisas para fazer então, fica complicado.
Mas é... Eu estou fazendo com carinho, e eu relativamente estou gostando da história. Espero que gostem! E se gostarem deixem sua linda estrelinha, e indique, peço também que, se quiserem alguma informação sobre o livro ou qualquer outra coisa, não hesitem em me informar, ou até mesmo comentar lá! Se tiverem interesse em curiosidades sobre o livro, podem pedir também (ele tem muitas)!

Mas tem mais novidades....

Bom, alguns livros, quando terminados, serão publicados. E não quero que achem estranho... Os capítulos serão pequenos e a história acabará em um pulo.
Mas lembrando, esses livros, não serão todos, só alguns, e que eu pretendo chamar de curta.
Um curta vai ser um mini-livro de uma história que vem em minha imaginação, talvez de sonhos, não sei; mas serão histórias pequenas, então, não se assustem se for poucos capítulos ou capítulos muito pequenos.
Não me lembro exatamente, mas creio que são em torno de 4 a 5 curtas. As histórias são legais, já estão sendo finalizadas, então em pouco tempo todos eles estarão disponíveis!

Fiquem sempre ligadinhos!
Sempre vou estar dando notícias!

Com carinho...
Ibelussi

Em todas as estaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora