Início

589 27 1
                                    

"Não é como se fosse amor à primeira vista, na verdade. É mais como... ação da gravidade. Quando você a vê, de repente não é mais a terra que está te segurando aqui. Ela te segura. E nada importa mais do que ela. E você faria qualquer coisa por ela, seria qualquer coisa por ela... Você se torna qualquer coisa que ela precisa que você seja, seja o protetor dela, ou um amante, ou um amigo, ou um irmão."

"Tudo em mim se desfez enquanto eu olhava o minúsculo rostinho de porcelana do bebê meio vampiro meio humano. Todas as linhas que me prendiam à minha vida foram rompidas em golpes rápidos, como se alguém cortasse as cordas de um feixe de balões de gás. Tudo que me tornava quem eu era - meu amor pela garota morta no segundo andar, meu amor por meu pai, minha lealdade à minha nova matilha, o amor pelos meus outros irmãos, o ódio pelos meus inimigos, minha casa, meu nome, meu Eu - desconectou-se de mim naquele segundo e flutuou para o espaço. Mas eu não fiquei à deriva. Um novo fio me prendia onde eu estava. Não um fio, mas um milhão deles. Fios não, cabos de aço. Um milhão de cabos de aço me prendendo a uma única coisa - ao próprio centro do Universo. Podia perceber isso agora - como o Universo girava em torno daquele único ponto. Eu nuca tinha enxergado a simetria do Universo, mas agora ela era clara(...) Agora era a garotinha nos braços da vampira loura que me mantinha ali. Renesmee."

-Jacob Black-

RenesmeeOnde histórias criam vida. Descubra agora