Na quarta feira a fome era visível em Rosalie e Emmett, mas eles não queriam caçar, pois esperavam a chegada de alguém.
- Vai colocar todos nós em perigo. Principalmente a Renesmee- gritava Jacob para Rosalie.
- Jamais colocaria a Nessie em perigo. Jamais! -gritava Rosalie de volta.
- Ele é apenas um amigo que as vezes passa alguns anos conosco. -comentou Emmett com calma absoluta, sem tomar partido do furacão na sala.
- Eu respeito os Cullens, mas não me faça engolir mais um sangue suga. -gritou Jake em fúria.
- Você não faz parte desta família e mais cedo ou um pouco mais tarde, Renesmee vai para perceber que o melhor para ela é um de nós. -declarou Rosalie com tremor da falta de sangue.
- Então esse é o plano. -gritou Jacob apertando os punhos.
- Jacob! -chamei, mas ele não me ouvia.
- Você quer afastar ela de mim. -gritava Jacob.
- Você faz isso sozinho. -retrucou Rosalie.
- Vai ser bom ter mais um homem na casa. -comentou Emmet como se estivesse alheio a discussão mortal.
- Essa casa já tem homens demais. -afirmou Jacob.
- Tem certeza? Eu vejo um homem e um cão medroso. -comentou Rose.
- Preciso de você, agora! -gritei para Jacob já entrando no meio.
- Péssimo lugar para ficar. -declarou Emmett fazendo todos olharem para mim.
- Afaste-se Renesmee. -ordenou a vampira loira.
- Vá para o seu quarto. -ordenou o moreno sarado.
- Tenho que conversar com você sobre o Lucas. -falei tentando ganhar tempo e consegui.
- Ele fez o que? -perguntou Jake com a tenção toda em mim.
- Ele me fez uma pergunta. -menti.
- Que pergunta? -gritou Jacob para mim.
- Não vou falar aqui, é muito pessoal. -menti novamente.
- Eu vou arrancar a cabeça dele de seu corpo magro. -gritou Jake me puxando pela escada.
Chegando no meu quarto, Jacob bateu a porta com tanta força que rachou a caixa.
- O que ele te perguntou?
- Ele não me perguntou nada, mas queria conversar a sós com você. -falei tentando o manter no quarto.
- Preciso ter uma conversa com Rosalie antes. -disse em fúria já se dirigindo a porta.
- Jacob! -gritei firme e consegui sua atenção. -Ela está fraca, eles precisam de sangue.
- Não é problema meu que eles sejam monstros sugadores de sangue. -ele parecia arrependido de ter dito isso ao olhar para mim.
- Eu também preciso de sangue. -falei baixo.
- Você não é como eles. -disse Jake.
- Eu sou como eles, metade eles e metade você. -falei deixando ele ver o quanto havia me magoado.
- Você é mais eu do que eles. -afirmou Jake.
- Só porque não sinto cede? Pode ser, mas sinto vontade de sangue por outras razões.
- Você sente vontade de beber? -perguntou Jacob tentando entender.
- Quando te beijo. Sinto vontade de te morder como mordia antes, mas sei que mudou tudo. -tentei explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renesmee
FanfictionPLÁGIO É CRIME ! No Código Penal Brasileiro, em vigor, no Título que trata dos Crimes Contra a Propriedade Intelectual – artigo 184 – que traz o seguinte teor: Violar direito autoral: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. Alguns...