-Nessie... -sussurrou Jake no mesmo tom.
Ele me queria, eu sabia disso. Fiquei na ponta dos pés e dei um beijo casto em seus lábios. Afastei-me para ver seu rosto e não sabia identificar o que era aquilo.
Jacob me puxou com força para ele e se eu não fosse meio vampira, ele teria me machucado. Senti seus lábios devorando os meus, tão selvagem.
Suas mãos foram para as curvas da minha bunda, me puxando mais para cima e mais para ele, quase me tirando do chão.
Senti sua ereção contra mim e pressionei mais nele. Jacob sussurrou meu nome e desceu para o meu pescoço. Ele incendiava tudo em mim mesmo com a chuva caindo entre nós.
Apertei aqueles ombros nús e passei as unhas como havia desejado há muito tempo. Ele se contorceu de prazer e voltou para minha boca, enquanto eu passava as mãos naquele abdômen definido e o peito firme. Meu prazer por isso foi tanto que ele parou e olhou para mim mergulhado na escuridão.
Pensei que ele havia desistido, mas ele enlaçou minhas pernas nele e me levou em direção ao carvalho sem parar de beijar meu pescoço.
Minhas costas ficaram contra o carvalho e a ereção de Jacob em um ponto estratégico onde todas as vezes que ele se movimentava, eu ia no céu e voltava. Queria muito arrancar aquele jeans e sentir seu tamanho e grossura.
Jacob apertou meu peito e eu gemi fazendo ele investir, sussurrando meu nome, contra mim. Ele desceu a boca e beijou a parte branca que ficava para fora do vestido. Desci minhas mãos para o cós de sua calça e desabotoei. Jacob apertou o bico do meu peito, com os dedos, pelo tecido fino.
Gemi com vontade fazendo ele investir mais contra mim. Queria sentir a pele dele contra a minha. Desci o ecler de sua calça e deslizei minha mão em direção ao pênis dele, queria pegar e saber como era, queria dar mais prazer a ele. Mas Jacob segurou minha mão antes de alcançar o destino.
- O que estamos fazendo, Nessie? -senti a confusão e tristeza nele, mas com a voz rouca de prazer.
- Quero você dentro de mim, Jake. -falei mordendo seu ombro, mas sem afundar as presas.
- Seu pai confiou em mim. -falou ele se afastando de mim e ajeitando a calça.
- Esquece meu pai, Jake. Somos só nós dois. -falei tentando mudar sua decisão.
- Eu estou aqui para te proteger, inclusive de mim. - falou ele abaixando meu vestido e cobrindo minhas pernas.
Não disse nada. Não fiz nada. Apenas me virei e segui meu caminho com ele atrás de mim tão calado quanto eu. Eu iria ficar louca com ele tão próximo e tão longe.
Cheguei em casa, peguei meu celular e subi as escadas sem ligar para as marcas de água no chão.
- Nessie. - Jacob chamou baixo nos pés da escada, mas ignorei e continuei a subir.
Tomei um banho quente, coloquei uma camisola e deitei na cama sem entender direito tudo que havia acontecido. Meu celular tocou e eu atendi sem olhar a tela.
- Te acordei? -perguntou Lucas do outro lado.
- Não! Estou sem sono.
- Eu sei que é dia de semana, mas quer assistir um filme amanhã comigo?
- Quero sim. -respondi com sinceridade.
- Só eu e você dessa vez.
- Eu gosto dos seus amigos.
- Eu sei. Hellena gostou muito de você.
- Também gostei dela.
- Saímos com os outros no final de semana. Amanhã é só eu e você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renesmee
FanfictionPLÁGIO É CRIME ! No Código Penal Brasileiro, em vigor, no Título que trata dos Crimes Contra a Propriedade Intelectual – artigo 184 – que traz o seguinte teor: Violar direito autoral: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. Alguns...