Capítulo 8: Emprego e Chuva.

308 15 0
                                    

- É por isso que queria vir para o Brasil? Para se comportar dessa forma? -perguntou Jacob com fúria contida.

Estava com vergonha por ser pega por Jacob e acreditava que o carro havia tapada a cena do beijo, mas Jake sabia de tudo.

- Responda Renesmee. -exirgiu Jacob sem conseguir se controlar. - Seu pai jamais aceitaria algo assim.

- Minha mãe era mortal quando ele a conheceu. -falei baixo.

- Eu não quero ver mais você com ele. Está proibida de o encontrar. -disse Jacob exaltado.

- Mudou de função Jacob? Agora vai ser meu pai? -perguntei seria.

Jacob foi com fúria para cima de mim e me imprensou na porta. Seu coração batia tão alto e rápido que me encolhi sobe a sua fúria. Ele colocou a mão no meu queixo e me forçou a olhar para ele.

- Sabe o que é desejar uma menina, que você viu crescer, tanto que se acha um pervertido? Sabe o que é não dormir direito a noite porque ela está tendo um sonho conturbado no quarto acima do seu? Sabe o que é não conseguir ficar longe dela? Sabe o que é vê-la olhar com desejo para você e não poder fazer nada, pois sabe que ela está confusa e não é isso o que ela precisa?

Meu coração batia no mesmo ritmo que o dele e agora entendia um pouco o que ele sentia. Mas será que ele não percebia que toda essa confusão só iria acabar quando ele aceitasse que vim ao mundo por ele e ele por mim?

- Todas as vezes que esse cara vem te buscar, fico com vontade de o estraçalhar. Todas as vezes que sinto o cheiro dele em você, me dá vontade de te marcar. - Disse Jacob trincando os dentes.

- Jake. -sussurei. -Eu preciso de você.

A luz de fora iluminava seus olhos através dos vidros da porta. Pudi ver seus olhos escurecerem e a pupila dilatar. Ele me desejava e eu queria sentir sua boca na minha, queria morder aqueles lábios e arranhar aqueles ombros nús.

- Eu não posso Nessie. -disse meu lobo se afastando.

- Estou cansada disso! Se não vai ser meu, não irei ser sua. -falei cansada.

- Nessie, eu sou seu. -comentou Jacob triste me encarando.

Ele parecia sincero, mas era irritante ele dizer isso quando não queria ter algo mais sério comigo. Olhei para cima e vi que Rosalie observava com cara emburrada, Emmett puxou ela é foram para o quarto. Alí não era lugar de dizer aquelas coisas.

- Quando eu realmente perceber que você é meu, eu vou ser sua. Até lá vou sair com quem eu quiser e principalmente: vou fazer o que eu quiser. -respondi subindo as escadas.

- E se eu começar a sair com alguém? -perguntou Jake desafiante.

- Se você é capaz de dar para outra mulher o que deveria ser meu. Vá em frente! -falei e subi as escadas com raiva.

Não dormi direito a noite pensando na possibilidade de Jake encontrar alguém. Nunca o vi com ninguém, mas será que o impriting impediria algo desse tipo? Rodei a cama a noite toda e não conseguia dormir, mas o que me fazia rir era ele também está acordado.

Tomei meu café da manhã, um banho e fui para a Universidade com Jacob ainda dormindo. Assisti as aulas em pedaços, já que cochilava várias vezes.

Cheguei em casa e fui direto para o sofá. Dormi sem almoçar e acordei com Jake me chamando para comer. Comi uma salada e um arroz de forno, mas caí no sofá novamente.

Acordei no final da tarde e a casa parecia vazia, mas encontrei Rose na cozinha fazendo a janta.

- Cadê o Jake? -perguntei estranhando a comida sendo feita sem sua supervisão.

RenesmeeOnde histórias criam vida. Descubra agora