Capítulo 6: Shopping, Sangue e Jacob.

349 15 5
                                    

Sonhei que estava flutuando e as folhas secas embaixo de mim foram substituídas por pelos macios. O vento soprava no meu rosto da mesma forma que fazia quando eu era pequena e ia caçar com Jake. Segurei mais firme os pelos para não cair e deixei a brisa dançar nos meus cabelos.

Acordei na minha cama com meu celular trincado do lado. Provavelmente Jacob me achara e o celular também. Estava com outra roupa, mas não havia tomado banho.

Entrei no chuveiro e tirei a terra e lama do meu corpo. Olhei para o ralo e imaginei como deveria estar minha cama. Quando acabei meu banho reflexivo peguei os lençóis e coloquei no cesto de roupa suja.

O banho me fez pensar muito e a noite passada também. Necessitava muito ter controle sobre a minha vida e tinha tomado uma decisão. Na verdade poderia fazer uma lista, sentei na escrivania e comecei a escrever em uma folha:

1. Não iria mais dar uma de apaixonada perto de Jake. Ele sabia que eu gostava dele e se não fez nada é porquê não queria nada.

2. A menininha já era. Vou usar as roupas que quiser e sair quando desejar.

3. Vou pegar, ficar, namorar e outras coisas com quem desejar. Menos com Jake, ele merece sofrer.

4. Retificando a número três, se Jake vacilar vou pegar ele também.

5. Lucas é bonito, gosta de sair comigo e me deseja. Vou pegar ele também.

6. Cansei dessa história de "primeiro beijo perfeito", " primeira vez incrível" e "príncipe encantado". Vou dar um tiro no meu cupido e assassinar minha fada madrinha.

7. Tenho que me divertir, estou muito estressada.

8. Não vou me vingar de Jake, mas vou me comportar como uma prostituta fria. Quer amor? Venha, mas sem sentimentos.

9. Retificando o oitavo: o que estou falando? Aposto que vou tremer quando o encontrar.

10. Tenho que comprar calcinhas novas.

Fui interrompida por uma batida na porta.

- Quer conversar? -perguntou Rose.

- Não! -respondi ainda de costas.

- Quando quiser, estou aqui. -disse ela fechando a porta suavemente.

Olhei para o relógio que marcava 10:00h. Meu estômago roncou desejando café da manhã e algo mais. Beber sangue sempre me deixava mais animada e atrevida, era como uma bebida alcoólica. Rose que falava, pois já foi humana e lembrava dos efeitos dele, mas eu nunca fui afetada pelo líquido transparente.

Desci as escadas com meus fones de ouvido, e passei por Jake ainda dançando. Não me dei ao trabalho de o cumprimentar. Peguei um copo grande de vidro e abri uma bolsa de A+ que ficava na geladeira de reserva, enchi o copo e bebi ainda dançando.

Quando terminei estava cheia de energia e me sentindo plena. Era como chocolate ou sexo, engraçado como os humanos comparam os dois, pena que eu ainda era virgem.

Olhei para Jake e ele estava olhando para mim, mas desviou o rosto assim que o encarei.

- Estou saindo. -gritei para as escadas enquanto ia para a porta.

- Vai a onde? -perguntou Jake desconfiado.

- A igreja. -respondi batendo a porta.

Entrei no meu carro e aumentei o volume. Não lembro de quem era as músicas, mas a batida era incrível. Abaixei o som apenas para ligar para Lucas, mas ele não me atendeu, vi uma mensagem de um número desconhecido:

RenesmeeOnde histórias criam vida. Descubra agora