Lucas ficou maravilhado com o meu vestido e demorou para abrir a porta. Abriu e deu a volta para entrar no carro e só então falou.
- Você está linda.
- Obrigada! Onde vamos? -perguntei sem rodeios.
- Encontrar alguns amigos e jantar. -disse ele um pouco tímido.
- Há! -exclamei não gostando da ideia de socializar.
- Podemos fazer outra coisa se quiser. -sugeriu Lucas rapidamente
- Não! Pode ser isso, acho que vou gostar. -tentei parecer mais animada.
Ele sorriu um sorriso doce e me levou para um restaurante simples, com cantores ao vivo. Quando cheguei me senti arrumada demais em comparação com os amigos dele e isso me deixou sem graça, estava acostumada com os guarda-roupas montados por Alice.
Uma menina loira do cabelo curto tirou a bolsa de uma cadeira e me indicou o lugar para sentar. Vi quando ela jogou a bolsa em uma cadeira mais distante e tentei prestar atenção na conversa.
Lucas me apresentou e descobri que o nome da loira era Hellena e que uma morena que acabava de chegar era Amanda, Ricardo também estava na mesa.
- Eu estava sentada aí. -a morena indicou o lugar onde eu estava sentada.
- Desculpe-me! Eu não...
- Senta perto de Ricardo, ele está doido para te levar para casa. -me interrompeu Hellena falando com deboche, e me puxando novamente para a cadeira.
- Eu estava sentada aí. -repetiu Amanda.
- Eu vou... -fui interrompida novamente.
- Quer tanto sentar do meu lado Amanda? Ou quer apenas uma confusão para que todos vejam o quanto é gostosa? -perguntou Hellena.
- Pode ficar aí. Eu vou sentar do lado de Ricardo. -disse Amanda dando de ombros.
- Liga não! Ela gosta de se aparecer e viu que você é mais bonita que ela. -esclareceu Hellena.
Já havia se passado uma hora quando recebi um torpedo de Jake: "Você disse que não ia demorar >.<", respondi com "Não estou demorando :*".
Conheci os amigos de Lucas, mas a que mais gostei foi Hellena. Ela parecia incomodada com Amanda sentada do lado de Ricardo e depois fiquei sabendo que eles estavam dando "um tempo".
-Está arrependida? -perguntei apontando para Amanda e Ricardo.
-Antes ela do meu lado do que do lado do meu boy. -ela riu muito do que falou e depois corrigiu. -Não! Ela dá pra quem ela quiser, quem está perdendo é ele.
Lucas não me deu muita atenção, mas eu estava me divertindo com os comentários maldosos de Hellena que parecia já estar um pouco alterada devido as bebidas coloridas.
Meu celular vibrou com outra mensagem de Jacob: " Já são 21:00h", escrevi "Só tenho uma hora e meia aqui" e quando ia mandar Hellena me interrompeu.
- Coloca um "relaxe" no final, os homens odeiam isso. -fiz como ela falou.
"Não me mande relaxar" ele respondeu e eu quase morro de rir.
- Seu namorado? -Hellena perguntou.
Olhei para Lucas que estava entretido em uma conversa e disse a verdade.
- Não!
- Mas gostaria! -afirmou Hellena baixinho.
Olhei para Lucas e ela percebeu meu desconforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renesmee
FanficPLÁGIO É CRIME ! No Código Penal Brasileiro, em vigor, no Título que trata dos Crimes Contra a Propriedade Intelectual – artigo 184 – que traz o seguinte teor: Violar direito autoral: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. Alguns...