O quase beijo

3.7K 291 26
                                    


Quando vou sair tropeço em alguma coisa,foi tudo tão rápido que não consegui distinguir o que era,senti um braço forte me segurar e me puxar pra mim não cair,meu coração esta acelerado, sinto me ofegar a nossa distância é mínima,sinto aquela corrente elétrica entre a gente novamente,sua respiração está diminuindo,acho que ela vai me beijar. Quando de repente ouço uma voz atrás de mim.
Atrapalho alguma coisa Christian? uma voz esganiçada o pergunta,mais Christian ignora.
- Você se machucou Ana,eu não sei quem foi o idiota que colocou esse macaco aqui. Ele fala em um tom preocupado.
- Foi só um susto,obrigada por me segurar se não fosse você eu teria caído.Ele esboça um meio sorriso e continua me encarando e ainda com seus braços em volta de mim.
- Eu vou te soltar tudo bem. Eu acinto e ele me solta com cuidado.
- Vai continuar me ignorando Christian? a voz agora soa irritada.
- O que você quer Leila? Christian pergunta ríspido.
Eu me viro e dou de cara com um par de olhos castanhos irradiando raiva,se olhar matasse,eu com certeza estaria morta.
- Eu vim chamar você pra almoçar comigo,mais pelo visto você está ocupado.Ela continua me encarando,que situação constrangedora,Christian se apressa a nos apresenta percebendo o clima tenso.
- Leila essa é Anastácia,Anastácia Leila.Ele nos apresenta.
- Prazer Anastácia,eu sou Leila namorada do Christian - ela faz questão de enfatizar namorada,fico sem reação _ o que você achou que um Deus grego desse ia tá dando sopa por aê diz meu subconsciente em um tom sarcástico,odeio ter que concordar com ele.
- Prazer Leila - damos um aperto de mão. Christian está com um rosto impassível não deixando transparecer nada.
- Christian eu já vou indo,a tarde eu volto pra buscar o meu carro. Falo para ele.
- Leila vá para o meu escritório e me espere lá,eu vou acompanhar a Ana e já volto - Ele diz a ele e se vira para mim - Vamos. eu concordo com a cabeça.
- Tchau Ana - ela sorri falsamente pra mim e se dirige para Christian- Vou estar te esperando la meu amor. Ela se vai ela sem ao menos me dar a chance de se despedir.
- Me desculpe por ela,ela é assim mesmo - diz Christian meio sem graça.
- Sem problemas. Respondo e caminho em direção a saída.
- Tchau Christian até a tarde.
- Tchau Ana até. Eu me viro e saio praticamente correndo dali.
Solto o ar que eu nem sabia que estava segurando,ainda estou sentindo seu cheiro e com a sensação dos seu braços ao meu redor, quase nos beijamos se não fosse a namorada dele chegar, teria sido um erro se tivesse acontecido,porra ele é comprometido,preciso me esquecer disso, a tarde vou pegar meu carro e vai ficar tudo bem, não vou mais precisar encontrá-lo novamente.
[..]
Como previa cheguei atrasada novamente,vou para a minha mesa e encontro um bilhete do doutor Alexandre.
"Ana,espero que esteja tudo certo com seu carro,tive que sair para uma audiência e não volto mais hoje,assim que você chegar faça os relatório dos processos que você leu essa manhã e coloque os na minha mesa, obrigada e até amanhã".
Leio o bilhete,e começo a preparar os relatórios. Fiquei tão concentrada que nem vi a hora passar,quando olho no relógio já são quase cinco da tarde,vou até a sala do doutor Alexandre deixo os relatórios,volto pra minha mesa pego minha bolsa,fecho o escritório e pego um táxi.
Minutos depois estou na oficina,entro e vou em direção a recepcionista,informo que vim buscar meu carro,e ela vai imediatamente chamar o Senhor Grey - respiro fundo -hora de encara lo novamente,não demora muito ele aparece com um sorriso no rosto,seu cabelo esta mais bagunçado,seu macacão está um pouco mais aberto seu suor está mais evidente,tem como ser mais lindo,fico com a minha boca seca.
- Ana,seu carro esta quase pronto falta apenas alguns ajustes,mas vai ser rápido ok.
- Tudo bem - concordo tentado soar mais calma possível.
- Já volto fique a vontade - depois se vira para sua secretaria e fala em um tom autoritário - Andrea sirva algo para senhorita Steele.
- Sim senhor Grey - ela responde.
E ele se vai,me sento Andrea me perguntar o que eu gostaria de beber,peço um copo de água e ela prontamente me entrega,pede pra que eu fique a vontade e volta pra sua mesa,aproveito para ver alguns emails,não demora muito e Christian esta de volta,eu me levanto e vou em direção a ele.
Prontinho Ana, seu carro está novinho em folha. Diz ele todo eufórico.
- Que ótimo,estou até aliviada. Falo sorrindo e ele sorri de volta.
- Vamos até meu escritório,para poder explicar melhor o que foi feito no seu carro.
- vamos - é hoje que você fica sem carro sisibila meu subconsciente,eu reviro meus olhos para ele.
Seu escritório não é muito grande,mas bem aconchegante, tem uma escrivaninha,um sofá de couro preto em formato de L,duas janelas que vão do chão ao teto, com uma vista impressionante de Seattle ao fundo. Christian pede pra que eu me sente esse senta logo em seguida de frente pra mim.Ele me explica detalhadamente tudo o que foi feito,assim que ele termina a explicação,eu lhe pergunto qual o valor do concerto e cruzo os dedos pra não ficar muito caro.
- Ana,você paga seguro do seu carro? ele me pergunta.
- Sim - respondo naturalmente - ele continua me encarando e diz:
- Você,sabe que poderia que poderia ter acionado ele a qualquer momento não sabe.
- Sim é que fiquei apavorada hoje de manhã e acabei me esquecendo - respondo um pouco nervosa por ter esquecido.
- Calma Ana, minha oficina é uma autorizada da Audi,só preciso que você entre em contato com a seguradora passe o valor do concerto e depois assine uns papéis.
- Vou fazer isso agora mesmo.Falo um pouco aliviada,que cabeça minha como pude me esquecer.
- Fique a vontade eu vou pedir para levarem o seu carro para o estacionamento e já volto. Ele me passa o valor do concerto e se vai.
Pego meu celular e ligo pra seguradora,informo o ocorrido,eles pedem meus dados e falam que eu preciso assinar uns papéis,e falam que depois eles acertaram os últimos detalhes com o senhor Grey,encerro a ligação e respiro aliviada,por ter um gasto a menos pois o concerto e a revisão,ficou em 340.00 reais.
- Tudo certo - Christian pergunta assim que volta - assinto com a cabeça e ele me passa os papéis que tenho que assinar, assino e pronto tudo resolvido.
- Muito obrigada Christian. Agradeço a ele.
- Imagina Ana,eu que agradeço por ter procurado nosso serviço,sempre que precisar não exite em nos procurar. Ele responde.
Me levanto e ando em direção a saída e ele me acompanha até o estacionamento e me entrega a chave.
- Obrigada mais uma vez Christian.
Ele estende a mão para pegar a minha,assim que nossas mãos se tocam,sinto aquela deliciosa corrente se espalhar pelo meu corpo novamente.
- Foi um prazer te judar - ele diz.
- Tchau Christian - me despeço.
- Tchau Ana,foi um prazer te conhecer - ele leva a minha mão até a seus lábios e beija carinhosamente,sinto me arrepiar,ele solta e diz - fico feliz que você tenha esquecido de ligar pra sua seguradora e sorri um sorriso de tirar o fôlego.
- O prazer foi meu - é a única coisa que consigo responder.Sorrio e ando em direção ao carro,ele acena com a mão e eu aceno de volta,entro no carro dou partida e acelero,assim que saio do estacionamento sinto um aperto no coração,imaginando que talvez não volte a vê lo novamente.Pare de ficar pensando nisso Ana ele é comprometido sussurra meu subconsciente,que agora resolveu ter voz própria,sigo com esses pensamentos,quando dou por mim já estou em frente ao prédio onde eu moro.
Eu dividido apartamento com minha melhor amiga Kathy a quase cinco anos,nos conhecemos na faculdade e nos demos bem desde o começo,ela estuda jornalismo,ela é muito tenaz e luta pelo que quer com unhas e dentes,ela vai ser uma ótima jornalista,tenho muito orgulho da minha amiga. [...]
Saio do meu carro e ando em direção ao elevador ,entro e pressiono o número do meu andar e subo pro meu apartamento, saio do elevador e destranco a porta.
Nosso apartamento é pequeno, três quartos,sala cozinha e banheiro,os pais de Kathy compraram pra ela morar pra ficar mais perto da faculdade ,logo que nos conhecemos,ela me convidou pra morar com ela, aceite pois é bem mais confortável do que os dormitórios da faculdade, dividimos as despesas da casa com muita insistência da minha parte.
Tudo que preciso agora e de um banho pra relaxar o dia de hoje,foi tenso e exaustivo.Vou pro meu quarto pego minhas roupas íntimas e roupas de dormir, vou pro banheiro tomo um banho relaxante,me seco e visto minha roupa.Decido estudar,já que não tenho aula hoje,depois faço algo pra mim comer,não preciso me preocupar em cozinhar,pois Kathy não está tendo aula essa semana e aproveitou pra visitar os seus pais,confesso que fiquei com um pouquinho de inveja,faz tempo que não vejo meus pais e estou morrendo saudades.
Estudo por duas horas seguidas,o meu estômago já está reclamando de fome,vou pra cozinha preparo um lanche,depois de comer,vou pro meu quarto,hora de dormir o dia foi cansativo,assim que deito encolho me na minha cama e adormeço na mesma hora.Sonho com mecânico,seu cheiro com seus braços fortes em minha volta e com o nosso quase beijo.
Esse mecânico vai ser minha perdição.

Continuaa...

Mais um capítulo pra vocês espero que gostem.. desculpem se tiver algum erro não deu tempo de revisar.
Um beeijo e até o próximo. :*


O mecânico do meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora