Acordo com os primeiros raios de sol infiltrando,minha janela,olho pro meu despertor o mesmo marca 6:50 da manhã, acordei mais cedo que o habitual,me levanto,vou ao banheiro, faço minha higiene matinal,tiro minha roupa,ligo o chuveiro tomo uma ducha rápida,pra me refrescar e tentar tirar a sensação dos braços do mecânico ao meu redor,sonhei a noite toda com ele,acho que vai levar alguns dias para esquece lo,saio dos meus devaneios,desligo o chuveiro,pego uma toalha e me seco saio do banheiro,e ando em direção ao meu closet, opto por uma saia social cintura alta amarela,uma blusinha branca soltinha, um cinto dourado um salto alto preto, faço uma maquiagem leve,pego minha bolsa e vou pra cozinha tomar meu café da manhã.
[...]
Chego ao escritório as 8:30 em ponto, sigo para minha mesa deixo minha bolsa,pego minha agenda e vou pra sala do Sr. Alexandre,ele sempre chega as 8:00 da manhã.
Bato na porta e ele me manda entrar,assim que entro me sento e passo a sua agenda do dia,ele me pergunta se deu tudo certo com meu carro,digo que sim e que fiquei muito satisfeita com o serviço,ele esboça um sorriso satisfeito por ter me ajudado.Volto pra minha mesa,assim que me sento o telefone toca.
- Escritório de advocacia Belford, Ana Steele.Falo assim que atendo.
- Oi Ana é o Christian. Ele diz com uma voz rouca.
- Oi Christian,em que posso ajudá lo. Pergunto em um tom profissional,tentando manter a calma.
- Estou tendo um problema com um dos clientes da oficina e gostaria de saber se você pode me ajudar.
- Vou te transferir para o Sr. Alexandre, aê você explica a situação para ele.Digo a ele.
- Não precisa Ana,acho que você poderia me ajudar,além do mais ele deve estar muito ocupado.Ele diz em um só fôlego. Penso um pouco é acho que posso pelo menos tentar ajuda lo.
Digo a ele que vou,ele me pergunta se posso ir ainda hoje,falo que sim e marcamos para às duas da tarde.Encerro a ligação,solto o ar que nem sabia que estava segurando.Fito o telefone por alguns segundos,minutos não sei dizer,não acredito que vou vê lo mais rápido do que pensava. Pego o telefone e preciono o número da sala do Sr Alexandre,ele atende e eu o informo sobre a reunião com Christian,ele diz que tudo bem e disse que se precisar é só chama lo.
Diferente de ontem,hoje o relógio parace que parou no tempo, já perdi as contas de quantas vezes já olhei para o mesmo,estou ansiosa para reencontra lo.
[...]
Paro meu carro no estacionamento da oficina ás 13:55, estou um pouco nervosa,minhas mãos estão suando,deço do carro entro na oficina,diferente de ontem hoje tem mais uma moça no crachá se lê Olivia. Informo que tenho uma reunião marcada com o Senhor Grey para Andrea,ela pede pra mim esperar um pouco e vai chamá lo e volta minutos depois com ele.
Minha boca seca com a visão, hoje ele está usando um macacão azul escuro,os quatros primeiros botões abertos,os cabelos mais bagunçados,está extremamente sexy. Ele anda em minha direção, ele me olha com aqueles olhos cinzentos,me estudando e parece aprovar o que vê, lança um meio sorriso de molhar a calcinha. Minha deusa interior está dando pulinhos, por um milagre meu subconsciente ainda não se manifestou.
- Oi Ana, nos encontramos novamente.
- Oi Christian, pois é mas dessa vez sou eu quem vai tentar te ajudar. Digo em um amigável.Nos comprintamos,assim que nossas mãos se tocam sinto aquela corrente elétrica passar pelo meu corpo novamente,parece bem mais forte do que ontem.
- Vamos pro meu escritório para podermos conversa melhor.
Concordo com a cabeça e o sigo,assim que chegamos a sua sala ele abre a porta eu entro e ele entra logo em seguida fechando a porta atrás de si.Por Christian
Assim que entramos na minha sala peço pra ela se sentar,ela está linda, enquanto ela caminha pra se sentar eu a observo ,suas roupas parecem que foram feitas sob medida aderem perfeitamente as suas curvas,minha boca seca. Eu tinha um plano para vê la novamente, mais esse problema que tive com Lincoln caiu de paraquedas no meu colo, nada melhor que um processo para te la mais próxima de mim por muito mais tempo para poder tentar conquista lá. Saio dos meus pensamentos e ando em direção a minha mesa e me sento em frente a bela Senhorita Steele.
- Então como posso ajudá lo Christian. Ela diz em um tom profissional.
- Estou com um pequeno problema com um dos meus clientes o senhor Lincoln Timber, ele bateu o carro dele ontem a noite e quer entrar com um processo contra minha oficina, ele alega que um dos meus funcionários não calibrou os pneus do carro e por isso houve a batida, mais acredito que não foi isso, eu mesmo confiro pessoalmente todos os carros antes de serem entregues pois não admito erros na minha oficina e o dele foi um dos últimos a serem entregues. Digo o mais calmo possível para não assusta lá,mais por dentro estou queimando de raiva desse desgraçado,mais ele mecheu com o cara errado.
- Humm,eu te aconselho entrar em contato com ele e tentar um acordo amigável para evitar possíveis escândalos e não prejudicar sua empresa, mas em todo caso vamos reunir todas as provas possíveis ao seu favor, para estarmos preparados caso ele queira seguir em frente com o processo. Ele diz, determinada ela é muito boa no que faz.
- Você pode me ajudar a resolver essa situação Ana? Pergunto a ela, torcendo para que ela diga sim.
- Na verdade Christian eu ainda estou terminando a faculdade sou apenas estagiária do Sr. Alexandre Belfort, mas em todo caso vou conversar com ele sobre seu caso, e vamos dar um jeito nessa situação.Ela diz determinada.
- Eu ficaria muito feliz se você puder fazer isso por mim. Falo com uma voz mais sexy possível e dou o meu melhor sorriso, e isso a afetou pois ela me olha com desejo, e aperta as mãos nas cochas.
- Christian já que tirei algumas de suas dúvidas e esclarecemos parte do problema eu vou indo. Ela sorri morde o lábio inferior,porra isso me deixa excitado pra caralho,ainda não baby preciso provar esses lábios e vai ser agora, ela se levanta e eu vou em direção a ela, seus olhos brilham,sua respiração é irregular.Ela levanta sua mão para me comprimentar ,assim que no cumprimentamos sinto um choque,levanto sua mão até meus lábios e beijo os nós do seus dedos carinhosamente, ela solta um suspiro, e eu não paro isso é como um convite para mim continuar.Começo a subir distribuindo beijos por todo seu braço até seu pescoço,ela tem uma pele macia e impecável seu cheiro é maravilhoso e isso é o estopim,a seguro pela cintura e começo a beija lá e ela retribui, minha ereção encosta na sua barriga e ela aperta meus braços com suas unhas fazendo aumentar nossos desejos, com uma mão seguro firme sua nuca e a outra vou deslizando até chegar a sua bunda eu aperto e ela arfa, continuo descendo minha mão, assim que começo a subir sua saia ela se desprende de mim, me olha com medo pega sua bolsa e sai praticamente correndo, me deixando com uma mega ereção.Porra o que eu fiz de errado? Sério que você ainda pergunta, vocês mal se conhecem e você já quer foder a garota, sisibila meu subconsciente em um tom de reprovação.
Droga,estraguei tudo,ela deve estar me achando um cafageste por ter agido assim e por ela pensar que tenho namorada.Preciso me explicar, corro em direção a saída mais ela já se foi.Vou dar um tempo pra ela esfriar a cabeça,enquanto isso vou pensar em algo pra corrigir essa situação.Por Ana
Quando ele começa a subir minha saia me sobe um gosto amargo na boca,lembranças invadem minha mente como um turbilhão, me desprendo dele pego minha bola e saio praticamente correndo, lágrimas de dor e mágoa inundam minha face,me sinto horrível, por não conseguir esquecer aquele dia da minha vida e por tê lo deixado plantado lá sem nenhuma explicação,ele deve estar me achando uma louca e com razão.Entro no meu carro dou partida e sigo para meu apartamento com esses pensamentos.
[...]
Chegando no apartamento reuno um pouco forças que ainda me resta e mando uma mensagem pro Sr. Alexandre dizendo que não estou muito bem e que não volto mais hoje. Vou pro meu quarto, tiro o sapato de qualquer jeito e me deito na cama em posição fetal e choro, um choro de desespero e medo. Medo de não conseguir superar esse trauma da minha infância, choro até não ter mais força e adormeço.Continuaa...
Desculpem a demora, mais um Capítulo prontinho pra vocês.
Votem e principalmente comentem, só assim posso saber se vocês estão gostando..
Desculpem os erros não deu tempo tempo de revisar direito.
Quero dedicar esse Capítulo pra minha linda Nega Juju que me deu umas boas dicas...Beeijo da Bruh e até o próximo capítulo... :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mecânico do meu chefe
RandomAnastácia Steele é uma estudante de direito de 23 anos, está no seu ultimo ano de faculdade e trabalha em um escritório de advocacia. Ana sofreu um grande trauma na sua infância, o que a impede de querer se envolver em relacionamentos. Só que ela ne...