Por Ana
Quarta - Feira 22-10-2014 ...
Esses últimos dias depois da formatura tem sido muito corrido, estou dedicando cada minuto do meu tempo para organização do meu casamento, nunca pensei que daria tanto trabalho para organizar.
Semana passada fui escolher meu vestido, demorei praticamente o dia todo para escolher, fomos eu, Kathy, Mia, Grace, e minha mãe que ficou especialmente para me ajudar, elas estavam me deixando louca, mais no final deu tudo certo. Meu vestido é do jeito que sempre imaginei.
Já escolhemos a decoração e o local da celebração.
Hoje é o dia que o chefe de cozinha do buffet marcou para a degustação das comidas que serão servidas no dia do casamento, ele marcou para às 19:30 pm.
Por falar nisso estou um pouco atrasada.
Dou uma última olhada no espelho, devido ao frio que está fazendo hoje, estou usando uma calça Jens apertada, uma blusinha preta, e um casaquinho azul Royal, no pé estou usando uma botinha de salto alto cano curto, estou com meu cabelo solto, fiz uma maquiagem leve, coloquei alguns acessórios, e peguei uma bolsa carteiro, coloquei meu celular e as chaves, prontinho. Combinei de encontrar Grace no local, pois ela estava de plantão no hospital,e ia direto para lá, pois Christian anda muito ocupado, e não poderia me acompanhar.
Saio do apartamento tranco a porta e me encaminho para o elevador, aperto o botão que da acesso a garagem, assim que chego destravado o carro, entro no mesmo, coloco minha bolsa no banco do carona, e sigo em direção ao buffet.
Meia hora depois estou no local combinado, assim que desço do carro Grace vem ao meu encontro, como sempre está muito elegante.
-Boa noite minha querida. Grace me comprimenta com um abraço apertado.
- Boa noite Grace, me desculpe pelo pequeno atraso. Digo retribuindo o abraço.
- Imagina minha querida, acabei de chegar também.
Assim que terminamos de nos cumprimentarmos seguimos para dentro do Buffet, tivemos ótima recomendações desse lugar.
Assim que entramos, fomos recepcionados por dona Carmen, uma senhora muito simpática por sinal, o lugar é bem requintado, ela nos encaminhou até um ambiente que estava repleto de aperitivos, doces bebidas entre outras coisas, logo avistamos o Cheffe Alfonso, que logo veio ao nosso encontro, nos comprimentamos, e começamos a degustação.
Passamos quase duas horas e meias degustando as comidas, mais enfim decidimos tudo.
Nos despedimos de dona Carme, e do seu Alfonson, e caminhamos para fora.
- Obrigada pela ajuda Grace, não sei se daria conta de tudo isso. Digo.
- Imagina Ana, foi um prazer te ajudar, você vai ir para sua casa agora querida?
- Vou para o apartamento do Christian, temos que rever a lista de músicas.
- Oh sim, de um abraço nele por mim, peça para ele me ligar.
- Pode deixar, e obrigada mais uma vez.
- Imagina, semana que vem temos o café com a decoradora, para acertar os últimos detalhes da decoração.
- Não vou me esquecer, mais nos vemos antes, agora vamos que está ficando tarde. Digo olhando no relógio o mesmo já passa das dez da noite.
Nos despedimos com um abraço e um beijo no rosto.
Entro no meu carro e sigo para o apartamento do Christian.
[...]
- Boa noite me u amor. O comprimento assim que ele abre a porta.
- Boa noite minha pequena. Christian me comprimenta me envolvendo em um abraço apertado e sela nossos lábios. Ele está divinamente cheiroso.
- Você está linda. Ele diz, e me vira em uma volta completa, sorrio com o seu ato.
- Você também não está nada mal. Retribuo seu elogio.
Christian esta usando calça Jens, um suéter verde claro, uma camiseta branca por baixo, e um sapatenis, seu cabelo está desalinhado, deixando o totalmente sexy.
- São seus olhos, minha linda. Ele diz me puxando para dentro.
- Como foi lá no buffet? Ele pergunta assim que sentamos no sofá.
- Acho que vou explodir - sorrio - nunca experimentei tanta comida na minha vida. Digo colocando a mão sobre o estômago.
Realmente experimentamos de tudo.
- Deveria ter chamado Mia, e Kathy para ter ajudado vocês. Christian diz rindo.
-Concordo, mais agora já foi, sua mãe me ajudou bastante, por falar nisso ela mandou um abraço, e pediu para você ligar para ela.
- Amanhã eu ligo cheguei agora pouco também, a oficina está uma correria, contratei um novo funcionário, ele vai ser de grande ajuda, quero deixar tudo certo, para aproveitar nossa lua de mel com tranquilidade.
- Você deve estar muito cansado, vamos ver a lista de músicas, e podemos ir descansar, e por falar em lua de mel, não vai me contar para onde vamos. Pergunto me sentando em seu colo.
- Já disse que é surpresa. Christian diz acariciando minha buchecha.
Faço uma carinha de triste, e Christian cai na gargalhada.
-Não adianta fazer essa carinha, vamos ver a lista.
Nos levantamos e vamos para o quarto, chegando lá tiro minha bota, Christian tira seu sapato, e subimos na cama.
Pega a lista impressa, revisamos e acrescentamos algumas músicas.
- Mais uma tarefa concluída. Digo colocando a lista em cima do criado ao lado da cama.
- Espero que esteja ficando tudo do jeito que imaginou Ana, quero que saia tudo perfeito. Christian diz.
- Eu quero que fique a nossa cara, que você se sinta bem também meu amor, vai ser um dos dias mais felizes da minha vida, falta tão pouco. Digo sorrindo.
- Das nossas vidas minha pequena, mal vejo a hora de finalmente ter você só para mim, poder dormir e acordar ao seu lado, dividir os momentos bons e ruins.
Christian diz, e meus olhos ficam marejados.
- Eu te amo tanto meu amor, faltam apenas duas semanas.
- Também te amo, estou contando até os minutos. Ele diz se deitando por cima de mim e me beija. Nosso beijo é calmo, e apaixonado, mais capaz de acender fogos de artifício. Christian termina nosso beijo com selinhos, e com uma mordida no meu lábio inferior.
- Sei que estamos cansados, mais se não se importar, gostaria de me perder um pouco em você. Fala com a voz rouca, que me arrepia inteirinha.
- Não me importo nem um pouquinho. Falo.
E assim nos perdemos um no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mecânico do meu chefe
De TodoAnastácia Steele é uma estudante de direito de 23 anos, está no seu ultimo ano de faculdade e trabalha em um escritório de advocacia. Ana sofreu um grande trauma na sua infância, o que a impede de querer se envolver em relacionamentos. Só que ela ne...