Mal entendido

3.5K 258 30
                                    

Por Christian

Acordo com meu despertador, o mesmo marca 5:45 da manhã,me levanto,vou ao banheiro faço minha higiene matinal,saio do banheiro,visto minha roupa de treino, saio do quarto e vou em direção a sala,Taylor já está me esperando no seu lugar habitual.
- Bom dia Taylor - O comprimento.
-Bom dia Senhor Grey - ele me responde e seguimos para o ginásio.
Taylor é meu motorista e segurança particular,trabalha pra mim a mais ou menos 4 anos,ele é um excelente funcionário.
Treinamos por uma hora seguida,depois subimos para o apartamento novamente,a senhora Gail Jones minha governanta já está na cozinha preparando meu café da manhã.
- Bom dia Gail.
- Bom dia Senhor Grey, o café já está quase pronto,o senhor vai querer o de sempre. Ela me pergunta em um tom profissional.
- Sim Gail,vou tomar um banho,e quando eu voltar eu tomo meu café.
Vou para meu quarto e sigo para o banheiro tiro minha roupa e entro em baixo do chuveiro,depois do meu banho vou para meu closet ,coloco minha roupa de serviço e volto pra cozinha para tomar meu café aviso Taylor que vamos sair em quinze minutos,ele acente e volta pro seu lugar,tomo meu café, vou ao escritório pego alguns documentos e encontro com Taylor no hall da entrada.
- Tudo pronto Taylor vamos.
- Sim senhor Grey. Ele digita o código do elevador e decemos em um silêncio confortável,saimos do elevador e seguimos em direção
ao carro,assim que entramos no carro Taylor segue para oficina.
Abri meu próprio negócio aos 19 anos e hoje com meus 27 anos com muito esforço e dedicação tenho umas das melhores se não a melhor oficina mecânica de Seattle. Muitos me perguntam porquê eu trabalho tendo tanto dinheiro sendo que posso contratar funacionário,para ficar no meu luga,a minha resposta é a mesma de sempre, eu amo o que eu faço,e nem por todo dinheiro no mundo vou deixar de exercer minha profissão de Mecânico,chegamos a oficina as oito em ponto.
- Bom dia Andrea - comprimento minha secretária.
- Bom dia senhor Grey,o senhor quer seu café agora. Andrea me pergunta.
- Sim Andrea por favor.
Vou para minha mesa e Andrea vem logo em seguida,com meu café e a lista de carros que temos que entregar hoje e se vai.Tomo meu café,reviso a lista,bom hora de trabalhar ,o dia hoje promete,mais antes preciso que Andrea vá resolver alguns problemas pra mim.
Vou até a mesa de Andrea e a informo que Taylor a levará para resolver algumas coisas pra mim,assim que passo as instruções eles se vão,antes de ir ela me avisa que Olivia a nova estagiária está doente e não pode vir hoje.Quando estou caminhando para o galpão da oficina o telefone toca,levo alguns segundos para chegar até ele.
- Oficina mecânica Grey. Falo assim que atendo o telefone.
- Oi aqui é Anastácia Steele. uma voz doce e suave fala do outro lado da linha.
- Em que posso ajudar senhorita Steele? pergunto.
Ela me fala que o carro dela estragou e que precisa de ajuda e me pergunta se eu posso ajuda la. respondo que sim e pergunto o endereço que se encontra o seu veículo,ela me passa e pede o nosso para que ela possa vir aqui na hora do seu almoço e encerramos a ligação.Ora senhorita Steele mal posso esperar pra te conhecer.
Faço meu caminho de novo para o coração da oficina,meus funcionários já estão a todo vapor. Chamo Marcos responsável pelo guincho e o informo para que busque o Audi 3 da Senhorita Steele.Enquanto isso vou arrumando os outros carros que tem que serem entregues hoje.
Em pouco menos de uma hora hora Marcos está de volta.Bom mãos a obra,ora de descobrir o que está acontecendo com o carro da senhorita Steele,chamo algumas pessoas da equipe para trabalharmos no carro,não demorou muito pra descobrirmos que foi um problema na ignição. Foi rápido para concertar,mais ainda quero uma revisão completa pra ter certeza que está tudo certo,mais vou ter que esperar o consentimento da senhorita Steele. [...]
Está quase na hora do meu almoço,quando Andrea vem me avisar que a Senhorita Steele chegou,confesso que fiquei entusiasmado,pois finalmente vou conhecer a dona daquela voz doce.
Assim que chego na receção paro assim que a vejo,ela está concentrada vendo uma revista,ela é linda,tem uma pele branquinha,um cabelo longo castanho e está caindo em cascata sobre seu rosto e ombro.
- Senhorita Steele - a chamo,quando ela olha pra cima me perco nos seus olhos são os mais lindos olhos azuis que já vi na minha vida,ela parece um anjo.Ela fica em pé e anda em minha direção,ela está usando uma saia lápis cinza,que abraça todas as suas curvas,uma blusa de ceda branca e um salto alto Louboutin preto,ela é perfeita.Ela está me analisando,posso ver pelo seu olhar,eu esboço um meio sorriso e ela cora e fica ainda mais linda.
- Prazer Christian Grey,estendo a mão para comprimenta lá,assim que nossas mãos se tocam sinto uma corrente elétrica passa pelo meu corpo e ressoar na minha virilha.
- Pode me chamar de Ana.Ela fala.
- Seu carro vai estar pronto no final da tarde.Digo a ela em um tom profissional.
- Que ótimo,o que aconteceu com ele afinal? ela me pergunta.
Peço a ela que me acompanhe,e a levo aonde seu carro está,chegando lá explico o que houve e pergunto se ela não se importa de fazermos uma revisão completa no seu carro,ela concorda e pergunta se seu carro vai estar mesmo pronto até tarde,falo que sim,pois temos uma excelente e mais alta tecnologia,no meu estabelecimento.Conversamos por mais alguns minutos,ela olha pro seu relógio e diz.
- Muito obrigada,por me socorrer,mais preciso ir agora,a tarde eu volto,pegar meu carro.
- Tudo bem,eu te acompanho.Digo satisfeito por ter ajudado.
Quando ela se vira pra sair ela tropeça no macaco,mais sou mais rápido,a seguro e a puxo pros meus braços,bem junto ao meu peito,antes dela cair,meu coração acelera a nossa distância é mínima,sinto aquela corrente elétrica entre a gente novamente,minha respiração está diminuindo,estamos cada vez mais próximos,o seu cheiro está me embriagando,me perco na imensidão dos seus olhos azuis,preciso beija la,sentir sua boca na minha,que boca mais linda,quando me preparo para beija la,alguém nos interrompe.
- Atrapalho alguma coisa Christian? Mas que droga o que Leila está fazendo aqui,mas eu a ignoro e falo com a Ana.
-Você se machucou Ana,eu não sei quem foi o idiota que deixou o macaco aqui.
- Foi só um susto,obrigada por me segurar,se não fosse por você eu teria caído.Ela me agradece - baby eu jamais iria deixar você ter caído,penso comigo.
- Vai continuar me ignorando Christian? Leila soa irritada.
- O que você quer Leila? silvo para ela,afinal o que ela está fazendo aqui.
Ana se vira e da de cara com Leila,que a encara,com cara de poucos amigos e se dirige a mim novamente.
- Eu vim chamar você pra almoçar comigo,mais pelo visto você está ocupado.Ela continua encarando a Anna melhor eu apresenta las.
-Leila essa é Anastácia,Anastácia Leila.
- Prazer Anastácia,eu sou Leila namorada do Christian.Mais que porra é essa,Leila você vai se ver comigo.
- Prazer Leila. Ana a comprimenta,que merda,agora ela vai achar que eu tenho namorada.
Christian eu já vou indo,a tarde eu volto pra buscar o carro.Ela me diz um pouco constrangida com a situação.
- Leila vá para o meu escritório já te encontro lá,vou acompanhar a Anastácia. Digo a ela com uma expressão seria e depois me viro para Anna.Vamos. Ela concorda com a cabeça.
- Tchau Ana,vou estar te esperando lá meu amor.Leila diz e sorri falsamente pra Ana e anda em direção ao meu escritório. Leila está testando minha paciência só pode.
- Me desculpa por ela,ela é assim mesmo. Me desculpo meio sem graça.
- Sem problemas - ela me responde e caminha em direção a saída - Tchau Christian até a tarde - ela se despede assim que chegamos na recepção.
- Tchau Ana. Me despeço. Agora tenho que ter uma conversinha com Leila,aviso a Andrea que não quero ser interrompido por ninguém,sigo pra minha sala, abro a porta e ela está sentada como se nada tivesse acontecido,bato a porta,ela se vira imediatamente pra mim assustada e com medo,mais é bom você ter medo mesmo.
- Mas que porra você pensa que tá fazendo? Que cena foi aquela na frente da Ana? Nós não somos mais namorados quando você vai enfiar nessa sua cabeça. Silvo para ela,passo a mão pelos meus cabelos várias vezes em sinal da minha irritação.Ela se levanta e caminha na minha direção.
- Foi por causa dela que você largou de mim Christian?
- O que? Eu não estou ouvindo isso.
- Me responde Christian,foi por essa vadiazinha ridícula,que você me largou? Leila grita.
- Cala a porra dessa sua boca,não fala do que você não sabe, lava essa sua boca pra falar dela,você nem a conhece.Falo mais alto ainda.
- Mais Christian - ela começa falar mais eu a corto.
- De o fora daqui agora Leila,antes que eu cometa uma loucura,você passou de todos os limites hoje e faz um favor não me procura mais. Silvo para ela.
- Você vai se arrepender de me tratar assim. Ela fala
e sai correndo com lágrimas nos olhos.
Foda se ainda tem a ousadia de me chantagear. Sento na minha cadeira tentando controla a minha raiva,inspira expira,aos pouco vou me acalmando,preciso pensar em alguma coisa para esclarecer essa burrada que a Leila fez.
Leila e eu nos conhecemos em um barzinho,a um tempinho a trás,começamos a sair e depois de um tempo começamos a namorar,queria tentar ter um relacionamento sério com ela,no começo ela era animada extrovertida,pensei que com o tempo eu poderia me apaixonar por ela,mas estava completamente enganado,namoramos por três meses,terminamos a pouco mais de um mês, por causa do seu ciúme doentio e também porque não a amava,então achei melhor terminarmos, mas ela ainda insiste em me procurar para voltarmos ou sermos amigos,mais depois do que ela aprontou hoje não quero vê lá nem em sonho.Chega dessa merda por hoje,pego o telefone e disco pra Andrea.
- Pois não senhor Grey. Ela fala.
- Traga o meu almoço,o de sempre Andrea.
- Sim senhor.
Poucos minutos depois Andrea vem com meu almoço. Almoço e volto pro trabalho. A tarde passa voando,nem vi o tempo passar,Andrea vem me avisar qua a Senhorita Steele veio buscar o carro,sinto uma alegria de poder vê lá novamente. O que está acontecendo com você Grey,foco sisibila meu subconsciente.
Vou até a recepção,e lá está a doce Ana me esperando,ela me vê e anda em minha direção,informo a ela que faltam apenas alguns ajustes e peço que ela me aguarde e peço a Andrea que sirva algo para Ana beber.
[..]
Depois de terminar volto pra recepção e a informo que terminei o que faltava e a levo pro meu escritório,explico tudo o que foi feito no seu carro,ela me pergunta o valor do concerto,mais antes de responder a sua pergunta eu preciso fazer uma.
- Ana você paga seguro do seu carro? Preciso saber pois se ela tiver o seguro cobre o concerto.
- Sim. Ela responde normalmente,estranho ela não ter acionado,será que ela esqueceu.
- Você sabe que poderia ter acionado ele a qualquer momento ,não sabe? A pergunto.
- Sim, é que fiquei nervosa hoje de manhã acabei esquecendo. Ela diz um pouco nervosa por ter esquecido.
- Não precisa se preocupar Ana,minha oficina é una autorizada da Audi,só preciso que você entre em contato com a seguradora,passe o valor do concerto e depois assine uns papéis. A tranquilizo.
- Vou fazer isso agora mesmo. Ela fala um pouco mais aliviada.
- Eu vou pedir para levarem seu carro para o estacionamento,o concerto ficou e a revisão ficou em 340,00 reais você vai precisar informar esse valor para seguradora,para eles efetuarem o pagamento,já volto fique a vontade.
Vou até a receção e peço para Andrea interforna para o manobrista pra deixar o carro da Senhorita Steele no estacionamento,poderia ter feito da minha sala,mas preferi deixa la a vontade,assim que ele faz o que foi dito,ele traz a chave para que eu possa entregar a Ana.
- Tudo certo? a pergunto assim que volto pra sala.Ela acente com a cabeça,eu lhe entrego os papéis que ela precisa assinar por questões burocráticas,ela assina e pronto tudo resolvido.
- Muito obrigada Christian,por ter me salvado. Ela agradece.
- Imagina Ana estamos aqui pra isso,sempre que precisar não exite em me procurar.Falo pra ela já me levantando.
Andamos em direção a saída e vamos ao estacionamento e eu entrego sua chave.Droga ela já está indo embora e ainda não pensei em nada.

- Obrigada mais uma vez Christian. Ela agradece novamente.
- Foi um prazer.
- Tchau Christian. Ela se despede.
- Tchau Ana,foi um prazer te conhecer. Pego sua mão e trago até meus lábios e beijo carinhosamente,que pele macia e impecável,fico imaginando como seria beijar cada pedacinho do seu corpo,solto sua mão e digo - Fico feliz que você esqueceu de ligar pra sua seguradora. Sorrio largamente para ela,porque é verdade, foi assim que tive a honra de conhece la.Ela fica meio sem graça e suas buchechas adquirem um tom de rosa maravilhoso,como ela é linda.
- O prazer foi meu. Ela sorri,um sorriso deslumbrante e anda em direção ao carro,eu aceno com a mão e ela acena de volta,ela entra no carro da partida e acelera,lá se vai minha baby.
Mais agora eu já tenho um plano em mente, volto pra dentro da oficina e me direciono para mesa de Andrea,informo a mesma o que eu preciso e prontamente ela me fornece,vou pra minha sala e coloco meu plano em prática.Pronto agora é só esperar,mal vejo a hora de te encontrar novamente minha doce Ana.

Continuaa...

Mais um capítulo fresquinho pra vocês espero que gostem.
Desculpem se tiver algum erro,não deu tempo de revisar direito.

Eu gostaria de dedicar esse capítulo pra minhas lindas
Cassia,Nega Juju,Carlinha,Anna,Brendha,Luuh, Isa e Helo amo vcs migas... :*

Beeijo da Bruh e até o próximo Cap ... *-*

O mecânico do meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora