Um almoço na oficina

3.5K 209 22
                                    

Por Ana

Acordei com meu despertador tocando , levantei me, fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal, depois fui ao meu closet, coloquei uma saia lápis preta uma blusa de ceda vermelha e um salto alto preto, coloquei brinco, pulseira e meu relógio, e fiz uma maquiagem leve. Fui para cozinha tomei meu café da manhã. Agora estou indo para o trabalho, o trânsito de segunda feira é uma loucura, se meu trabalho fosse mais perto viria a pé para não ter que enfrentar esse trânsito caótico, mais infelizmente tenho que enfrenta-lo, enquanto estou presa nesse trânsito meus pensamentos voam para o final de semana com meu mecânico.
Ontem ficamos a manhã inteira de preguiça na cama fizemos muito amor, depois saímos para almoçar em um restaurante, a tarde Christian me levou para um passeio no parque, a noite viemos para meu apartamento, ele disse antes de ir embora que quer me apresentar a sua família, também disse que já passou da hora, estou um pouco nervosa, espero que eles gostem de mim, saio dos meus pensamentos, quando chego ao escritório.
Entro no escritório coloco minha bolsa na mesa, e vou a sala do doutor Alexandre, bato e entro.
- Bom dia Dr. Alexandre. O comprimento.
- Bom dia Ana. Ele me responde.
Ele me pergunta sobre meu final de semana, falo que foi ótimo, eu pergunto sobre o dele, e ele diz que o dele, ele ficou em casa montando processos, depois da nossa conversa, eu passo sua agenda do dia, que por sinal está bem corrida como sempre.
- Ana, vou precisar que me acompanhe em uma audiência em Nova York. Ele fala em um tom profissional.
- Nova York - não posso ficar muitos dias por causa da faculdade - e quando seria Dr. Alexandre? Pergunto a ele.
- No meio da semana que vem, sairemos na terça daqui e voltaremos na quinta.
- Hum, não sei se vou poder, por conta das aulas, estamos chegando em semana de provas. Digo a ele.
- Mais eu realmente preciso de você, eu faço uma declaração se precisar aê você apresenta na faculdade, e além do mais vai ser uma ótima atividade extracurricular para você apresentar na faculdade. Ele tenta me convencer.
- Já que é tão importante que eu vá, eu dou um jeito lá na faculdade, para irmos, e sim vai ser excelente pra minhas atividades. Digo vencida.
Falamos mais sobre a nossa ida a Nova York, e sobre do que se trata a audiência, ele realmente vai precisar da minha ajuda, depois de todos os detalhes acertados volto para minha mesa, preciso reservar as passagens. Assim que sento em minha mesa o meu celular toca, olho no visor e um sorriso bobo brota no meu rosto, Christian.
- Bom dia, meu amor .Falo assim que atendo.
- Bom dia, minha pequena. Ele diz com a voz rouca.
- Aconteceu alguma coisa? Pergunto a ele.
- Liguei pra avisar que os papéis que me pediu para providenciar estão prontos.
- Que ótimo Christian, já que Lincoln não quis uma negociação amigável, vamos começar a montar sua defesa - digo eufórica- - mais é só por isso que me ligou? Pergunto.
- Sim, por que mais eu ligaria. Ele diz em um tom divertido.
- Não sei Sr. Grey. Digo com uma voz manhosa, e ele ri alto.
- Ora ora Srt. Steele, você sabe que não foi só por isso, estou com saudades de você.
- Também estou, mais preciso desligar, tenho muito trabalho a fazer.
- Ana que tal você vir buscar os papéis aê aproveitamos para almoçarmos juntos. Ele me pergunta.
- Combinado, nos vemos ao meio dia. Digo a ele.
- Tudo bem, vou estar te esperando, beijos minha linda.
- Beijos Christian. Encerro a ligação, bom vamos trabalhar.
Me afundo no processo que vai ocorrer na audiência em Nova York, nem vejo a hora passar, quando olho no relógio já são mais de onze e meia, pego minha bolsa a chave do carro e sigo para oficina de Christian.
[...]
Chego a oficina no horário marcado Christian já está a minha espera na sua sala, não posso esquecer de falar a ele sobre a minha ida a Nova York, espero que ele não se importe, comprimento Andrea e Olivia e sigo para sua sala,bato e entro.
Christian anda em minha direção e me puxa para si e me da um beijo de tirar o fôlego.
- Oi minha linda. Ele diz sorrindo.
- Oi, tudo isso é saudades? Pergunto sorrindo.
- Muita saudade, você está linda - ele me olha de cima em baixo - estou começando a ficar com ciúmes do Dr. Alexandre passando mais tempo com você e ainda mais toda produzida desse jeito. Diz meio sério.
- Christian, não precisa se preocupar, só tenho olhos pra você, e meu trabalho exige que eu esteje sempre produzida - pisco para ele - e você também não está nada mal. Hoje ele está usando um macacão preto, como de costume com os primeiros botões abertos, deixando um pouco do seu peitoral suado a mostra, ele está uma delícia, mordo meu lábio inferior, minha deusa interior já está se abanando.
Ele se aproxima novamente, libera meu lábio do cativeiro dos meus dentes, me lança um olhar de molhar a calcinha, com uma mão segura firme minha nuca e a outra segura minha cintura, me puxa bem junto a si e me beija, ele explora minha boca, chupa minha língua, e eu chupo a dele, sinto a sua ereção e arfo, nos separarmos por falta de ar.
- Você está muito gostosa com essa roupa, mais prefiro você sem ela. Ele diz com a voz carregada de desejo, e eu já estou molhada.
Falo pra ele parar, que pode aparecer alguém, ele me diz que deu ordens expressas para Andrea que ninguém pode interrompe-lo quando eu estiver aqui,ele diz que quer terminar o que começou a um tempo atrás, ele joga as coisas que estão em cima da sua mesa com tudo e me deita em cima dela, ele sobe minha saia na altura da cintura, e volta a me beijar, e começa desabotuar minha blusa,depois de desabotuar Christian abaixa meu sutiã em baixo dos meus seios, ele segura meus seios em suas mãos.
- São perfeitos cabem direitinho nas minhas mãos, e meus mamilos já enrijece apenas com sua voz, ele abocanha um dos meus seios, chupa e mordisca meu mamilo, estou quase gozando e ele para. Christian segura com uma mão minha nuca e a outra vai descendo até alcançar minha calcinha, ele afasta mais para o lado com o dedo e começa manipular meu clitóris.
- Ah - eu gemo.
- Vamos ver se você está pronta pra mim - e introduz um dedo na minha vagina, ele deixa escapar um gemido gutural do fundo da garganta - você está prontinha pra mim baby. Diz e continua movimentando o dentro de mim, estou ficando completamente louca.
- Christian - oh por favor - arqueio minhas costas.
- Me diga o que você quer Anastácia.
- Eu quero você, dentro de mim. Ele me levanta de repente e me puxa, fico sem entender.
- Vire se de costa para mim - ele ordena e eu viro - coloque suas mãos em cima da mesa e empina essa sua bundinha deliciosa para mim, eu vou te foder por trás.Sua voz está carregada de desejo, puta que pariu, quase entro em combustão só com essas palavras, ele desliza minha calcinha até o chão, dou um passo pro lado pra me livrar dela, Christian desce o zíper da parte de baixo do seu macacão, baixa sua cueca boxer e sua ereção salta livre.
Faço o que ele manda, Christian da um tapa forte em minha bunda e me penetra de uma só vez.
- Oh - gemo
- Você é tão apertadinha, e está tão molhadinha pra mim baby. Ele diz gemendo.
Christian começa aumentar o ritmo e eu sinto meu orgasmo se aproximando, digo o quanto ele é gostoso, e ele sussurra algumas coisas obscenas em meu ouvido
- Christian - grito - mais rápido - ah
- você me deixa louco Anastácia - ele geme - olhe pra mim - ele enrola meu cabelo em suas mãos e vira minha cabeça de modo que eu veja seu rosto, e a outra mão crava em minha cintura, e aumenta ainda mais suas estocadas, nossas respirações estão entrecortadas, o que se houve são apenas nossos gemidos e nossos corpos se chocando.
- oh, Christian eu não vou aguentar mais. Digo quase sem fôlego.
- Abra os olhos quero ver você gozar olhando pra mim baby . Olho pra ele, seus olhos estão mais escuros, suas pupilas estão dilatadas, ele aumenta ainda mais o ritimo e minhas entranhas começam a estremecer.
- Goza comigo Ana - ele diz e eu explodo em um orgasmo alucinante chamando seu nome, ele atinge seu clímax logo em seguida, chamando meu nome, e desaba em cima de mim. Ficamos assim até nossas respiraçãos se estabilizarem, Christian se retira de mim, e me ajuda a levantar, e me senta na mesa, eu agradeço pois minhas pernas estão feito gelatinas. Digo a ele que tem um pacote de lenços umidecidos dentro da minha bolsa, ele acente e vai pegar, ele pega minha bolsa e me entrega, eu tiro o pacote, e ele pega da minha mão e diz que ele vai me limpar. Depois de nos limpar, desço da mesa coloco minha calcinha, desço minha saia, ajeito meu sutiã, abotoo minha blusa e tento arrumar meu cabelo, Christian também já está pronto.
- Não consigo manter minhas mãos longe de você. Ele diz e me da um selinho.
- Isso é porque eu sou irresistível. Brinco com ele.
Christian me abraça apertado cheira meu cabelo e depois me solta.
- Quanta humildade Srt Steele - ele sorri - vamos almoçar, estou com fome e você também provavelmente.
- Essa atividade sexual abriu meu apetite Sr.Grey. Falo me abanando, e ele sorri.
- Vou pedir para Andrea trazer nosso almoço, tudo bem? Ele me pergunta.
Eu acinto, ele pega o telefone e disca para a Andrea, em menos de cinco minutos ela entra trazendo nosso almoço, enquanto almoçamos me lembro de contar a Christian sobre minha viagem.
- Christian. O chamo
- Pode falar minha pequena. ele diz e continua a comer.
- Bom é que vou precisar viajar. Digo a ele.
- Viajar, quando?
- Sim semana que vem, vou precisar ir a Nova York.
- Vai fazer o que lá. Agora ele só está prestando atenção em mim, ai me Deus como vou falar isso.
- Vai ter uma audiência lá, e o Dr. Alexandre vai precisar de mim. Falo num só fôlego.
- O quê? Christian fala alto me assustando.
- Vou com o Dr. Alexandre Christian, nos vamos na terça e voltar na quinta. Digo apreensiva.
Christian me lança um olhar mortal.
- Vocês dois? Sozinhos, mais nem por cima do meu cadáver.ele diz alterado.
Já vi que vamos ter nossa primeira discussão, respiro fundo, e conto mentalmente até dez.
- Christian, essa audiência é muito importante, e ele precisa da minha ajuda, e também vai ser bom pra minhas atividades extracurriculares. Explico com calma. Christian se levanta e passa a mão várias vezes no cabelo, ele está nervoso.
- Tudo bem, eu vou com vocês.
- O quê? Christian não tem necessidade, não vai acontecer nada de mais. Digo com calma, Christian parece criança as vezes.
- Ou eu vou com vocês, ou você não vai. Ele está andando de um lado pro outro.
- Isso é ridículo Christian, o que é que tem de mais, ele é meu chefe, você não confia em mim?
- Claro que confio em você, nele é que não confio, ele quer o que é meu. Ele passa as duas mãos no cabelo e senta e novamente.
- Ele não quer nada comigo, não sei da onde você tirou isso. Digo a ele.
- Eu percebi do jeito que ele te olhava aquele dia na nossa reunião sobre processo do Lincoln, mais eu não o culpo por ele querer você. Ele está se referindo a uma reunião que fizemos a umas semanas atrás com Sr. Alexandre, foi quando ele soube que eu e Christian estávamos saindo, lembro que logo depois de ter ficado sabendo o Sr. Alexandre ficou meio estranho mais não vou comentar isso com Christian, se não ai que não viajo mesmo. Me levanto, vou até Christian, coloco minhas pernas uma de cada lado da cadeira e me sento em seu colo.
- Meu amor, não vai acontecer nada, confia em mim, o Sr. Alexandre é muito profissional, e se ele tentar alguma coisa, eu fiz aulas de auto defesa sei me defender sozinha, e venho embora, na hora. Falo segurando seu rosto em minhas mãos.
- Tudo bem, você venceu, eu sei que é importante pra vvocê, mais tem uma condição.
- E qual seria Sr. Grey? Pergunto arqueando uma sobrancelha.
- Você ficar em meu apartamento, lá em Nova York - percebendo minha cara de espanto ele continua - eu tenho esse apartamento a um tempo lá, sempre tenho reuniões de negócios por lá, e mais cômodo, ter um lugar pra ficar do que ficar em hotéis. Ele se explica.
Penso um pouco, é melhor aceitar do que não ir.
- Tudo bem, eu aceito sua condição, Sr. ciumento. Digo dando celinho nele.
- Eu só gosto de cuidar do que é meu. Ele diz sorrindo, e o clima vai voltando ao normal. Nos beijamos eu desço do seu colo e terminamos nosso almoço, depois vou até o banheiro da sua sala escovo meus dentes, volto pra sala me sento, ele me passa os papéis, eu fico analisando enquanto ele usa o banheiro, ele volta conversamos sobre os papéis, olho no relógio e já passou a hora do meu almoço, me levanto Christian vem até mim e me puxa e me beija novamente, depois ele me acompanha até ao estacionamento, nos despedimos, entro no carro e volto pro escritório.
[...]
Chego ao escritório, desço do carro, pego minha bolsa, ativo o alarme, ando em direção ao escritório, sinto como se alguém estivesse me observando, sinto um calafrio subir pela minha espinha, devo estar imaginando coisas, balanço a cabeça e entro no escritório, sento em minha mesa, por sorte o Sr Alexandre tinha um compromisso e não ia poder voltar mais hoje, se não ele não ia gostar nada, nada do meu atraso. Pensei que não conseguiria convencer Christian, não tinha menor cabimento ele ir atrás de mim, mais no fim deu tudo certo. Agora vou ligar para fazer uma reserva em um hotel, para o senhor Alexandre, as passagens já foram compradas, vou contar a ele que vou ficar no apartamento de Christian quando estivermos indo, ligo para o hotel, faço a reserva, e volto a trabalhar.

Enquanto isso em um bar desconhecido...

Então é lá que ela trabalha - bebo um gole do meu Wisk, que desce queimando minha garganta - a partir de hoje vou seguir ela, quero descobrir tudo sobre ela, se ela pensa que eu vou aceitar o romance dos dois, e vai ficar por isso mesmo ela está muito enganda, eu vou acabar com esse continho de fadas e não vai demorar muito, mais vou com calma pra ninguém desconfiar, e a primeira pessoa que vou me aproximar vai ser desse advogadosinho. A Anastácia você mexeu com a pessoa errada. Saio dos meus pensamentos e chamo o garçom, pago a conta, melhor sair daqui antes que alguém me reconheça, pago a conta e vou embora, pensando em minha doce vingança.

Continuaaa...

Mais um capítulo fresquinho para vocês, me desculpem a demora, meu tempo continua corrido.
Desculpem os erros, revisei apenas uma vez.
Votem e principalmente comentem para mim saber se estão gostando.

Beeijo da Bruh e até o próximo...

O mecânico do meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora