Minhas lindas e queridas leitoras, mil desculpas pela demora...
Demorei pra atualuizar pois tava sem cabeça...
Meu tempo ficou hiper corrido essas últimas semanas, minha avó adoeceu ficou internada, mais graças a Deus está bem melhor...A foto a cima é a nova capa da fic... Feita pela minha linda que amo no fundo do meu rim rsrsrsrs Carlinha Almeida...
Quero dedicar esse capítulo em especial a você, e a minha linda mamis do coração Maria Andreia....
As meninas lindas do Grupo Subs do Grey amo vocês...
E a vcs minhas leitoras que não me abandonam mesmo com a minha demora.
Sem mais delongas vamos ao capítulo..Enjoy...
************************Por Ana
- Vem comigo Sra. Grey tenho uma surpresa.
Christian diz pegando minhas mãos, e eu o sigo. O que será que ele está aprontando, minha curiosidade vai a mil.
Ele caminha em direção a pista de dança, parando em frente ao palco principal.
- Só um minuto Sra. Grey. Christian diz, se encaminhando para o palco.
Logo Kathy se aproxima de mim.
- Estou tão feliz por você amiga, está tudo tão lindo, espero do fundo do meu coração que você seja muito feliz, hoje você está começando uma nova fase na sua vida, mais não pense que vai se livrar de mim tão fácil, estarei aqui sempre que precisar, te amo muito, pois somos mais que amigas somos irmãs. Ela diz, com lágrimas nos olhos, assim como eu.
- Eu agradeço a Deus por ter a colocado no meu caminho minha amiga, espero que você encontre alguém que te faça muito feliz, assim como eu sou. Também estarei aqui para você sempre, te amo muito minha irmã.
Falo dando um abraço apertado na minha amiga.
Nos separamos, Kathy limpa minhas lágrimas, e eu as dela.
Logo ouço a Gizelle chamar atenção dos convidados, e logo em seguida entregar o microfone ao Christian.
Ele sorri lindamente para mim.
- Bom primeiramente boa noite, quero agradecer a presença de cada um de vocês, no dia mais feliz da minha vida. Especialmente a vocês mãe, pai, obrigado por tudo o que fizeram por mim, pela boa educação que deram, não só a mim mais aos meus irmãos também, graças a vocês que me tornei o homem que sou hoje - faz uma pausa e manda um beijo para seus pais - dona Carla, Ray vocês souberam criar muito bem a filha de vocês parabéns, e obrigado por terem me confiado a joia mais rara , prometo que vou cuidar dela como se fosse minha vida. E a você, - Christian se vira para mim - minha mulher, hoje você me fez o homem mais feliz de todos, obrigado por tudo, hoje estamos começando um novo ciclo, não tenho palavras para descrever o quanto estou honrado e feliz por te-lá finalmente como minha mulher, e quero passar o resto da minha vida ao seu lado, eu te amo muito minha pequena.
Estou sem palavras, lágrimas de emoção caem livres pelo meu rosto. Christian pega uma taça de champanhe, logo em seguida Kathy que está ao meu lado me passa uma.
- Um brinde aos noivos. Ouço Eliot, falar.
- Um brinde a nós, e ao nosso casamento. Ele diz levantando a taça, e uma salva de palmas e assobios se espalha pela tenda.
- Eu te amo. Gesticulo com a boca. E Christian sorri para mim.
- Obrigado a todos, agora gostaria de chamar uma amiga ao palco, ela é uma das surpresas que preparei para esse grande dia,essa pessoa vai representar um pouco do amor que sinto por você minha pequena. Christian diz e se vira para o fundo do palco.
Logo a banda começa a se preparar.
- Pode vim se já estiver pronta.Diz,e logo uma pessoa começa a vir para frente do palco.
Minha boca cai aberta com o que meus olhos estão vendo, meu coração parece que vai saltar pela boca.
Não consigo gesticular uma só palavra.
- Com vocês, e especialmente para nós minha esposa, Cristina Perri.
Ocorre outra explosão de assobios e palmas, e Kathy está histérica ao meu lado.
- Aí meu Deus, aí meu Deus, que tudo amiga, Cristina Perri, seu noivo sabe como agradar uma mulher. Kathy da pulinhos em seu lugar.
Meu Christian sempre me surpreendendo, não sei nem o que dizer, ele simplesmente me deixa sem palavras. Sorrio entre as lágrimas.
- Origado por poder vir nos prestigiar nesse dia especial de nossas vidas. Christian a agradece.
Ela está divinamente linda, está usando um vestido longo, na cor vinho, com um decote em v, ele tem uma fenda na lateral direita, seu cabelo está preso em um coque bem feito. Ela está impecável.
- Boa noite a todos, eu que fico feliz em poder participar desse dia, parabéns a vocês pelo grande dia, sua noiva é muita linda Christian. Ela diz olhando para mim, amplio meu sorriso e agradeço.
- Vá se juntar a ela, para que eu possa começar meu amigo. Cristina diz sorrindo.
- Essa música vai especialmente aos noivos.
Enquanto ela fala Christian se aproxima de mim, me abraça como se não houvesse amanhã.
- Eu te amo tanto meu amor, não sei nem o que te dizer.
- Não precisa dizer nada baby, você merece isso e muito mais. Diz, e me beija um beijo terno calmo que diz tudo por nós.
Logo ouço os primeiros acordes da música A Thousand Years.
A nossa volta foi formado um grande círculo, todos estão sorrindo para nós.
- Me concede a honra dessa dança, Sra. Grey.
- Sim Sr. Grey. Digo fazendo uma reverência.
Christian me guia até o centro da pista, ao nosso redor foi formado um grande círculo, e todos sorriem para nós.
Logo Cristina começa cantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mecânico do meu chefe
RandomAnastácia Steele é uma estudante de direito de 23 anos, está no seu ultimo ano de faculdade e trabalha em um escritório de advocacia. Ana sofreu um grande trauma na sua infância, o que a impede de querer se envolver em relacionamentos. Só que ela ne...