2 - André e Natália

111 9 0
                                    

Último dia do retiro, Natália está conversando com algumas amigas quando se lembra de que esqueceu a Bíblia no alojamento. Então ela corre para pegar. Quando ela vai se aproximando do alojamento, ela avista André e leva um susto. O susto é tão grande que o celular dela cai de sua mão. André, muito esperto, não perde a oportunidade de ajuda-la, afinal, o celular dela se espatifou todo no chão!

Os dois abaixam, um de frente para o outro e se olham...

- Prazer, meu nome é André.
- Que maneira peculiar de se apresentar não é mesmo? O meu é Natália! - Diz ela em tom de brincadeira.

Natália não deixa passar a oportunidade e pergunta:

- Você veio para o retiro? Sempre te vejo por aqui e em algumas ministrações, mas não vejo você participando.

- Pois é, na verdade estou sem dinheiro para participar do retiro e por isso conversei com o pastor e ele me deixou participar do próximo retiro, em troca eu estou pintando os alojamentos para a igreja. - Disse André um pouco envergonhado.

- Nossa, que legal! Muito linda sua atitude, Deus deve estar muito feliz com você.

- Espero, quero muito ser um grande homem de Deus. Sem ele eu não vivo! Você tem whatsapp para me passar?

- Sim, mas eu nem te conheço, não me leve a mal. - Natália responde, cismada e com medo da reação dele.

- Tudo bem, é verdade, nem nos conhecemos! Bom, me dá licença, preciso trabalhar. - André responde, dessa vez, mais envergonhado ainda.

Natália vai arrumar as malas e enquanto as coloca no carro, André observa de longe.

A Bênção de Deus e os enganos do coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora