Eu sou a Larissa. Tenho 22 anos, nasci em um lar evangélico, nunca sai da presença do Senhor e amo demais esse Deus a quem eu sirvo. Nunca namorei e nem ao menos beijei! Estou me guardando para uma pessoa especial e sei que no momento certo ele vai chegar. Todos os dias eu oro por ele, apesar de não saber nem ao menos o seu nome e se o conheço ou não. Sei que Deus está cuidando dele para mim, mas enquanto o nosso encontro não acontece, vou me preparando para esse grande dia. Sim, porque não adianta eu ficar aqui orando e pedindo para Deus me abençoar logo com meu esposo, mas eu não estar pronta para essa nova etapa em minha vida, por isso estou buscando ser a pessoa que o meu futuro esposo tem orado e buscar em Deus o melhor que eu possa ser.
(***)
Eu sou o Diego. Tenho 20 anos e me converti há quatro. Minha família também é cristã e meus pais são pastores de uma igreja. É difícil ser filho de pastor, as pessoas apostam demais em você e querem cuidar da sua vida o tempo todo! Isso é muito ruim, é uma pressão muito grande, mas Deus está me ajudando a lidar com essa situação. Sempre fui um cara que gostava de curtir a vida. Fiquei com muitas mulheres, bebi bastante, só não usei drogas. Depois os meus pais foram consagrados a pastores e eu tive que levar alguns tombos para entender que Deus estava me chamando para servi-lo e largar aquela vida errada que estava vivendo. Durante esses quatro anos não me envolvi com mais ninguém. Teve uma menina que eu cheguei a me aproximar, mas logo percebi que era cilada e cai fora. Na igreja as coisas são diferentes, não tem essa de ficar, curtir e xavecar! Se você se interessa por alguém, tem que primeiro orar, colocar diante de Deus, falar com seus líderes e pastores, conversar com a pessoa que você está interessado e começar a orar (sem beijo e nada do tipo) para, se Deus abençoar, começar a namorar para casar!
Nossa, deixa eu respirar um pouco agora!
LARISSA
Desde pequena sempre sonhei com meu príncipe encantado, quer dizer, príncipe abençoado! Quero que ele seja alto, loiro e de olhos azuis. Sonho com ele desde que estava no ventre da mamãe (*-*).
Vamos morar em Londres, ter três filhos (o Enzo, a Layla e a Myla), e pastorear a maior igreja da cidade.
Ok, sei que estou exagerando um pouquinho na minha lista, mas é o que quero, oxi!
DIEGO
Meus amigos da faculdade costuma me perguntar como é que aguento ficar tanto tempo solteiro, mal sabem eles que além de solteiro estou sem beijar e me envolver com qualquer garota. Eles não podem nem sonhar, senão nem sei o que será da minha reputação, misericórdia!
Minha futura esposa deve estar orgulhosa de mim nesse momento! Não a conheço, mas sei que ela está em algum lugar por aí, orando por mim e se esforçando para ser uma futura boa esposa (assim espero). Oro por ela todos os dias! É muito estranho você orar por uma pessoa que não conhece e nem ao menos sabe o nome, mas é bom demais pensar que Deus está guardando essa pessoa pra você. Não que seja sua alma-gêmea, isso não existe, mas dentre várias pessoas e possibilidades, há uma única pessoa que é a que mais vai te completar e se dar bem com você. Vai ser o melhor em sua vida. Cabe a você saber ouvir a voz de Deus te guiando até ela. Com Isaque e Rebeca foi assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bênção de Deus e os enganos do coração
RomanceO livro relata histórias reais, histórias inspiradas e histórias reais misturadas com ficção. O objetivo dele é mostrar as mais variadas situações que acontecem nessa área da vida sentimental e que é tão complexa e extremamente complicada. Como sabe...