Pensamentos de uma garota que decidiu esperar
Oi, meu nome é Talita, tenho 28 anos e sou cristã há oito. Desde que me converti estou solteira, em santidade e esperando no Senhor. Sim! Estou há oito anos sem sexo, sem beijo, sem abraços e sem carinho.
Muitos não entendem isso, acham que sou uma santinha, puritana e tal... Mas quero desabafar um pouco, compartilhar com vocês aquilo que só Deus sabe e que se passa dentro de mim...
Nesse tempo eu me interessei por vários caras, orei por eles sem eles saberem, mas nunca deu em nada.Em alguns momentos eu me sinto completa em Deus, feliz e plena, como se nem precisasse de homem. Em outros, me sinto extremamente carente, sozinha e parece que nunca vou encontrar ninguém. É difícil de explicar, mas é uma montanha russa de sentimentos e emoções. E é isso que quero compartilhar com vocês, preciso colocar pra fora de algum jeito e tenho certeza que alguém irá se identificar comigo...
Ultimamente estou muito carente e sentindo aquela necessidade de estar com alguém, de fazer e receber um carinho, de ter um homem forte e um ombro largo para eu deitar...
Lembranças do meu passado têm visitado minha mente e me trazido saudade do meu primeiro namorado, quando eu tinha 15 anos. Nós éramos muito amigos e nos dávamos muito bem, sinto falta disso, sabe?
Hoje eu estava indo ao mercado e encontrei um rapaz muito parecido com ele, talvez até fosse, não sei...afinal, faz mais de dez anos que a gente não se vê. Ele também me viu e ficou olhando para mim, mas acho que não era ele não.
Um pouco mais tarde eu estava voltando da igreja e encontrei as meninas indo para o Bitbox, o ponto de encontro da galera. A maioria do pessoal que frequenta lá é cristão então é um ambiente bem tranquilo.
Logo que cheguei avistei o Rafael. Ele é da Igreja da Graça, a duas quadras da minha casa. Gente, pensa num cara lindo? Então, é ele dez vezes mais!
Meu, lindo é pouco...ele é perfeito e filho de pastor. Ah! E o melhor: solteiro!
Passado algum tempo percebi que ele olhava pra mim a cada dez segundos e eu? Com certeza retribuia. Normal gente, somos solteiros e ele é lindo é impossível não olhar pra ele! Eu até tento, mas quando vejo os meus olhos já estão lá...
Ai meu Deusssss! Porque é tão difícil ser solteira hein? Tudo o que eu queria agora era me jogar naqueles braços, beija-lo e enche-lo de carinhos...Enquanto eu pensava nisso e não resistia a tentação de olhar para ele, Amanda - minha amiga - me chama para ir embora.
Eu vou, mas com o coração partido...Ao chegar em casa corro para minha cama e me jogo no colo de Deus...
Paizinhoooo, porque ser solteira é tão difícil?
Eu aguardo uma resposta, mas tudo o que ouço é o silêncio de Deus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bênção de Deus e os enganos do coração
RomanceO livro relata histórias reais, histórias inspiradas e histórias reais misturadas com ficção. O objetivo dele é mostrar as mais variadas situações que acontecem nessa área da vida sentimental e que é tão complexa e extremamente complicada. Como sabe...