A última ligação

488 38 2
                                    

_Devia ligar para ele. _ Insistiu novamente o Heitor pela milésima vez.

_Por que está insistindo tanto?

_Por quê? ... Bem só acho que devia tentar resolver as coisas.

_Me disse que ele era um idiota.

_Mas talvez tenha se arrependido.

_Ou não.

_É só ligar Júlia querida.

_Não, ele que tem que me ligar primeiro.

_Bobagem, ligue agora antes que seja tarde demais.

_Está bem. _ Peguei meu celular e olhei para o Heitor.

_Vou te dar privacidade. _ Ele disse e saiu do quarto.

_E se ele não me atender? Ele não tem show hoje e se não me atender é porque não quer falar comigo. Meu coração resistiria a isso? Só há um jeito de descobrir. _ Disquei o numero do Paulo cujo o qual eu já sabia de cór.

Ligação On

_Oi Paulo, é a Júlia, eu...

_Oi Júlia, sou eu a Lena. O Paulo está ocupado no momento ou melhor NÓS estamos. Poderia ligar mais tarde? _ Eu não ouvi isso.

_Você está com o Paulo? _ Minha voz soou como de uma criancinha desesperada.

_É claro que está.

_Passa pra ele.

_Já disse que ele está ocupa...

_Cala essa sua boca e passa a droga desse celular pra ele! _ Nem sei porque gritei, mas que se dane ela e ele! 

_Ok. _ A voz dela parecia chocada e a linha ficou em silencio. _ Júlia? _ A voz do familiar do Paulo perguntou. Quanto tempo eu sonhei com aquela voz dizendo o meu nome e agora tudo o que eu mais queria era bater nele com todas as minha forças.

_Como pode fazer tudo isso comigo? Como pode me enganar e me usar?!

_Eu posso explicar, eu...

_Não quero ouvir nenhuma palavra sua, nunca mais! _ Eu estava chorando. Ótimo!

_Não jogue toda a culpa em mim, você também tem sua parcela de culpa.

_Como você ousa? Que culpa eu tive? Por acaso fui eu quem te jogou na Lena para os dois se beijarem? _ Ele ficou em silencio.

_Mas você foi embora com o irmão dela. _ Ele atirou de volta. O Paulo só pode está brincando com a minha cara.

_Canta é o meu sonho assim como é o seu e o Heitor é meu amigo.

_A Lena também.

_Mas eu nunca beijei o Heitor!

_Ainda, né?

_Qual o seu problema?

_Foi você quem me ligou!

_Quer saber? Juaulo acabou! _ Eu gritei e em vez de o atingir eu é que fui ferida.

_Tudo bem. _ Ouvi um soluço. Ele estava chorando também?

_Adeus Paulo.

_Adeus Júlia.

Ligação Off

  Era oficial: Juaulo acabou, foi destruído em combate, aniquilado para sempre. Aquela noite estava sendo terrível, chorei litros e mais litros de lágrimas e por fim tentei falar com a Ali. Ela não demorou a vir depois que mandei uma mensagem dizendo: S.O.S S2 partido.

_Então é isso? _ Ela perguntou.

_Vai deixar a Plastificada roubar o seu homem?

_Ela já o conseguiu há tempos.

_Não pode desistir assim.

_Já desisti, desistimos na verdade.

_Vocês dois são uns fracos. Quem já se viu deixar o amor da sua vida correr para os braços de outra pessoa?

_Não quero mais falar disso.

_E me chamou aqui pra quê?

_Pra comer chocolate, tomar sorvete e assistir filme que acabem com um final feliz.

_Ok. Você quer que eu engorde com coce, né?

_Talvez. _ Sorri.

_Tudo bem, amigas até na balança. _ Começamos a rir.

_Sabia que te ter por perto me faria me sentir melhor.

_Vai ficar me devendo.

_E o que você quer?

_Conhecer o Nathan. _ Ela sorriu.

_Acha ele bonito, não é?

_Bonito? Garota ele é sexy. _ Só a Ali pra dizer essas coisas tão naturalmente.

_Tá, te apresento ele.

_Me dá o numero dele?

_Vou pensar no seu caso.

_Oras não se faça se difícil se não vou te deixar engordar sozinha.

_Tudo bem, anota ai.







My friends (fanfic com a banda fly)Onde histórias criam vida. Descubra agora