Aquele Dia

20 0 0
                                    

As vezes fico em silêncio, só por ficar, as vezes peço socorro, mas ninguém escuta, estou nas trevas que há dentro de mim.
Estou olhando para o teto do meu quarto, lembrando aquele dia, nos saímos você veio me buscar com o carro da sua irmã, fomos ao seminário, sentamos num banco, despreocupados com o que aconteceria, se beijamos com carinho, até uma boa dose de ternura. Passou uma família ao longe e o menininho falou para sua mãe:
- olha lá mãe eles estão se beijando.
Caímos na risada, nossa minha barriga doeu de rir desse momento, logo você me trouxe para casa, e eu fiquei sonhando com você o resto do dia, quem diria que naquela mesma semana você terminaria tudo entre a gente. Lembro cada palavra, cada momento, cada lágrima. Hoje tive a comprovação de que esta com outra, não aguento estou muito mal para continuar aqui. Olho meus cadernos de poemas, revirou suas páginas e vejo o que escrevi sobre garotos que passaram pela minha vida, nenhum foi tão intenso, nenhum me destruiu tão fortemente.
Preciso sair conhecer novas pessoas, mas não tenho vontade, estou em depressão. Não tenho vontade de sair da cama, não tenho vontade de viver. Eu tenho esperança que a dor passe logo, mas enquanto isso não acontece. Espero ansiosa pelo dia em que nada mais vai importar.
Penso em tirar minha vida, mas sou covarde demais. Sério te imaginar com outra me mata aos poucos, queria arrancar esse amor de mim.
Tremo, choro, imploro, suspiro para que isso passe logo, se a dor continuar tão forte assim, pode ter certeza vou me entregar.

Uma garotaOnde histórias criam vida. Descubra agora